Fácil
A inclusão social e a expressão comunitária de cidadania pela arte e pela cultura hoje não é mais uma meta e sim uma realidade naturalmente alcançada, vive de forma independente diante da não participação omissa do estado politico-educacional e cultural brasileiro.
Amor de forma fácil não existe. Sendo assim não se engane. Pois o que vive por facilidade não é amor e sim uma oportuna transitória convivência por conveniência.
"É mais fácil chegar a jesus(...)
Deus é muito alto!
É muito poder!
É muita luz!
-A gente não consegue nem olhar direto para o sol, como podemos querer chegar a Deus?"
-Sei não ó...
Haredita Angel
19.04.23
Magoar é fácil
Magoar pessoas é fácil!
Difícil é lidar com a perda das pessoas que a gente amou e que em algum momento da vida a gente magoou e se magoou.
Gente que nos fez mais bem do que mal.
Gente que a vida ou a morte carregou da gente, antes que a gente pudesse se desculpar; pedir perdão.
Então, vamos nos perdoar...
É o que nos resta fazer pra vivermos em paz!
Haredita Angel
29.12.2011
"Viver não é fácil, eu sei...
Mas, tem aqueles momentos maravilhosos que encantam
nossa alma e que faz
tudo valer à pena!"
☆Haredita Angel
14.01.23
E o resto será fácil
Ana criticava os outros no passado por precisarem estar presos nas religiões, ele dizia que era preciso aprender adentrar águas profundas e desconhecidas e que os indivíduos morriam pelo grupo.
Joaquim dizia que a “bagagem” da vida é a sabedoria, que precisamos encostar o dedo no machucado do outro com firmeza.
Antônio falou que precisava preencher o vazio da alma, que não queria mais me satisfazer com coisas temporárias, que não é possível viver desconsiderando o outro, andava sentindo tudo triplicado, com intensidade e tristeza.
Caio está namorando a Miss Universo, enfrenta qualquer situação para ela e por ela, ambos se comportam de maneira tão nobre.
Amigas se desentendem ás vésperas do Natal, é apenas o fio da meada, estão decididos a romper para sempre sem a menor boa vontade do mundo uniremos uma amizade que se desvalorizou.
Raquel deseja algo que pertence aos outros, uma tarefa nada fácil.
Toda atenção foi desviada para o TER e não o SER, quando um casal se separa os amigos do casal escolhem com quem querem ficar.
Quando eu te vi e você me viu, sabíamos instantaneamente que estávamos destinados a ficar juntos, mesmo que ele não tivesse um lar ou uma família “normal”.
Nem sempre agimos de maneira nobre, mas pode haver outros lados, podemos descobrir pedras preciosas mesmo nas pessoas desonestas, desleais, rudes e egoístas.
Não sou mais tão jovem, já nem sempre faço o social, já percebi que a maioria de nós prefere colocar a culpa nos outros, mas eu garanto, não dê ouvidos aos que te põe para baixo, vá em frente e seja um terror de bondade para o mundo.
Com o tempo a gente sente menos com o que os outros acham, não se incomoda de ter um gênio difícil. A gente se resgata da própria existência, percebe que até mesmo os melhores cometem erros, aceita as transformações.
Vai nem ligo, diz ao Moisés, mente sem a menor cerimônia, fala em dinheiro o tempo todo, um perfeccionista e um bocadinho pedante, sente inveja, raiva, cobiça, luxúria e é manipulador.
É difícil ser gente grande, é difícil ficar indiferente, refazer as aparências ou ainda viver com sérios problemas pra resolver, é difícil casal pós separado se quererem por perto, por amor aos filhos, é difícil ser chamada de burra ou retardada, ou ainda ofender algo que é sagrado pro outro, vamos aprender a viver bem.
Rede Globo manipula? Te deixa alienado?
Pra mim você que é fácil, de ser manipulado.
Tenho os meus princípios, minha ideologia
Ela não te agride, então não agrida a minha.
Depois de acordarmos
sempre ainda meio vivos
um pouco ensonados
é mais ou menos fácil
entrar na vida
depois dessas coisas
Prometemos várias vezes
que não trocaríamos o amor
por jogatinas de pingue-pongue
e quando finalmente percebemos
que o ás do pingue-pongue
é exatamente
a medida certa do amor
ajubilamos na gargalhada
que só pode ser
que afinal, sempre foi
nós dois acreditamos nisso
a herança de Deus para nós
Não é fácil viver neste planeta. Energia pesada, às vezes me sinto aprisionada. Vontade de voar bem alto. Pra longe mesmo, neste universo imenso. Só pra dar uma espairecida...
"Não, a vida não tem manual de instrução e nem acredite, se te disserem que será fácil!
Porém, você não precisa fazer seus problemas se tornarem maiores do que são e nem precisa colocar mais peso, no que chamará de cruz. Quando você faz isso, você se torna pesado na vida de alguém!
Acredite, problemas se resolvem! Então observe as possibilidades e saídas!
Acredite, nada é para sempre!
Nem o bem e nem o mal serão eternos para você, mas você pode fazer o bem ou o mal interior, ser infinito. O que você preferir, estará sempre contigo em abundância.
Faça sua escolha e certamente ela se refletirá no seu dia após dia!
Escolha ser feliz!
Tome essa decisão todos os dias!
O universo corresponderá a sua energia, mas... Não esqueça de agradecer a ele sempre!"
Algumas pessoas são como o vento! Leve e solto! Ao lado delas tudo fica leve, fácil, possível!
Algumas pessoas são como o calor do sol! Intenso, envolvente, inexplicável! Quando elas surgem no ar, e só aí, o dia ganha vida, cor, calor, alegria. O dia sem elas é de chuva, triste e frio.
Algumas pessoas são como a noite! Chega de mansinho, invade, inunda, inebria, toma conta da vida da gente. Faz esquecer tudo oque passou. Apaixona! Faz sonhar!
Mas assim como o vento, o sol e a noite, ninguém pode controla-las, segurar, prender. Essas pessoas são dádiva! Só se detém à quem elas quiserem que as tenha! Elas se deixam segurar, mas num piscar de olhos se esvaem entre os dedos. Elas se aninham por segundos e nos segundos que se vão parecem a eternidade. Elas dão vida, mas a levam consigo quando decidem ir.
Eu sou espectadora de tudo isso! Fico ouvindo, olhando, tentando ler em cada detalhe. Busco no tom da voz explicações, razões, sentimentos...Procuro no jeito delas uma brecha para agarrar, pra possuir. Mas são elas quem decidem a quem querem se deixar ter, a quem merece lhe possuir!
"Não é fácil amar em silêncio, quando meu coração deseja ardentemente gritar por esse amor.
Quando o amor não pode ser consumado, a dor me invade paralisando qualquer tentativa de me entregar as carícias do meu amado.
Posso dizer mil vezes "Eu te amo", mas não serei ouvida, porque esse amor é proibido.
Meu corpo queima de desejo, mas você não está aqui, e eu tenho que conviver com essa frustração de querer alguém que me é negado.
Nunca terei uma noite em tua cama, nem sentirei o gosto de seu carinho, só me resta imaginar...
Eu sinto que está chegando a hora de dizer adeus, tenho que desistir de você.
Amar em silêncio é como encher de água uma jarra furada, por mais que você tente sempre estará vazia.
(Roseane Rodrigues)
É fácil criar asas na mente de alguém, para isso basta estimular o ego. Porém será mais fácil ainda criar uma prisão para quando o ego ser tudo aquilo que restar. Nascem gênios a todo momento, pessoas com capacidades inimagináveis e que a cada dia são atravancadas por elas mesmas. A nossa mente pode ser tudo o que quisermos, mas quando desejarmos ser tudo o que as pessoas querem, perderemos o que é mais importante, a nós mesmos. Sartre diz que somos condenados a ser livres. Partimos do nosso instinto, que por vezes é condicionado a ser uma mera reprodução na sociedade. Criamos as nossas limitações, dia após dia... Será que realmente somos livres? Os maiores gênios da história residiam atrás das próprias grades, forjadas com pensamentos e palavras que nunca puderam ser proferidas. Estamos matando nossos jovens, talvez nos matamos todos os dias em busca da evolução. De certa forma estamos condenados. Condenados a falsa liberdade.
Não permita que te destruam, pois é facil fingir algo que não é, apenas para alcançar um objetivo onde você não se inclui na vitória.
Não é tão fácil esquecer. Não foi um sentimento tão descartável que me fez desejar estar sempre ao lado dela.
(Hatsuharu)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
