Face
As lágrimas que escorrem no meu rosto,
São resultados de tudo que tenho que suportar;
Por isso suporto com muito bom gosto,
Na certeza de que um dia eu irei superar.
Havia um tempo em que bastava encostar o rosto na janela
e acreditar que o amanhã traria algo bonito.
O coração era pequeno, mas cheio de fé.
A gente esperava o inesperado,
ouvia o sussurro dos ventos,
e sorria, mesmo sem saber o motivo.
Porque, no fundo, a alma já sabia:
tudo o que é verdadeiro chega no seu tempo.
— Edna de Andrade
"O sorriso de uma pessoa pode alegrar o nosso dia, não obstante, um rosto emburrado certamente afeta a nossa alma".
Você já sofreu tanto por gente que hoje você mal lembra o rosto e a voz como era, memórias que se tornaram um grande vazio, preenchido apenas pela certeza de que "nunca mais caio numa furada dessas." Tem pessoas que cruzam nossas vidas, pra que a gente se atente por onde anda.
Um belo sorriso no rosto te ajuda a passar melhor seus dias e abrem portas que as vezes nem abririam se não estivesse com com ele
Tô cansado de sorrir
Pôr que a expressão que realmente meu rosto que mostrar e a tristeza.
Não aguento mais sofrer
Está chegando a hora
A hora que não vou mais aguentar
E já não estarei mais aqui com vocês.
“conduzindo seus olhos para meu rosto
há uma porta aberta na minha pupila
se você me deixar confortável de bruços sob a cama eu vou te conduzir
para um lugar que não existe mais
doces nuvens e canções de ninar
há flores de papel
então repouso dentro de mim por horas
mas se você me ver olhando atrás dos ombros um pouco assustado
eu estou sentindo a minha alma presa
implorado que você a encontre e me leve para a casa
deixe o sangue fluir para meus dedos
me salve do nada que me tornei
respire dentro de mim
há flores de papel, doces de nuvens e um porta jóias
estou vivendo uma mentira
minha alma dorme em um lugar frio
tente encontrar e me leve para casa
assopre ar dentro de mim
essa felicidade não é real.”
Quantas vezes já sentir no meu peito o coração bater!
Quantas vezes eu já vir lágrimas no meu rosto descer!
Quantas vezes a solidão quis tomar conta de mim!
Quantas vezes refleti que não sou feliz sem ti!
Refletir
Refletir sobre como estamos em contraste com o que já fomos, ver o rosto que o espelho hoje reflete, e entender que não importa o que o tempo fez com nossa aparência, mas sim com o nosso verdadeiro eu, aquele que o espelho não mostra, as câmeras não fotografam e normalmente ninguém comenta, mas nós, e somente nós, vemos com a perspectiva da alma do espírito, pois esse sim, somos nós de verdade, o progresso evolutivo, ao contrário do físico, nunca envelhecerá, pelo contrário só pode amadurecer, expandir ao infinito, e lembrem-se, já fomos, mulheres, homens, Marias, Josės, soldados, enfermeiros, mendigos, ricos, já dormimos na rua e em palacetes, fomos muitos em um só, nossas viagens sempre buscaram o aperfeiçoamento, muito embora, infelizmente não tivéssemos, disso, conhecimento, mas o que importa é que aqui estamos em mais uma viagem, como todas as outras, com hora de chegar e outra de partir, o que importa não é o que fizemos em cada uma delas, mas sim o que estamos fazendo “agora”, esse é o presente, o único momento que nos pode definir e ao futuro, afinal, o passado já foi, o futuro está sendo escrito e como será, sempre dependerá do “agora”.
Prece Wicca:
A cantar, sorrimos ao Rosto da Lua, purgando a Terra toda
das chagas que a Mal foi aplicando no chão e nas gentes.
Benzendo o bosque sagrado e fazendo uma dança de roda,
sagramos o fel que gente má semeou, rangendo os dentes.
Bruxas somos, sim. Mas a ninguém podemos fazer mal,
porque continuamos puras e fiéis à Grande Mãe Original.
De BLUE MONTH que já tá borrada mas no rosto dela tudo vira charme os que crítica, depôs seguem a moda.
As curvas mais bonitas de uma mulher são as covinhas despontando no seu rosto.. quando dão um sorriso...
Há um mundo escondido em nós. Perpetue o seu rosto e perpetuará a sua alma! Quem, acima do homem poderá decifrar a esfinge?
Hoje às lágrimas caem no meu rosto...uma profunda dor no peito. Vai doer muito hoje para não doer nunca mais... LadyRed💔
Quando o sol queimar o seu rosto
E o mundo inteiro o machucar,
Eu posso te oferecer um abraço,
Para fazer você se sentir melhor
Nossos corpos juntos, seu rosto luminoso sorrindo, duas taças de vinho e o nosso amor infinito.
Essa é a melhor lembrança que tenho de nós, embora nunca tenha a conhecido.
Sabe o que é a pessoa viver mentindo que está tudo bem, sempre com um sorriso no rosto.
Eu sou quem eles querem que eu seja,
no teatro da vida eu sou a marionete.
E sabe o que é pior vou te conta no dia em que fui tira a máscara não deu mais porque eu não sabia quem eu era, ou onde eu havia me perdido talvez nem mesmo fui alguém que já teve direito a escolhas, e no fim continuo com a máscara interpretando esse personagem alegre e de bem com a vida.
Isso é tão cansativo que me dói os ossos e a alma.
