Faça
E se você soubesse que não existe nada
Nada no mundo que me faça o que você faz?
E se soubesse que eu te entregaria tudo
Meu passado, meu futuro, sem olhar pra trás?
Eu sou seu, seu
Faça o que quiser de mim
Sou seu, seu
Não sei como acabei assim
Tão seu, só seu
Só seu, só seu...
Tem horas que o melhor é o silêncio. E que ouvir a chuva nos faça retornar a calma. E mesmo que depois de noites em claro e com o estômago vazio o que nos alimente seja a esperança que sejamos capazes de superar as adversidades. E que o peso da expectativa que jogam sobre nós não altere ou nos desvie da trilha certa que tomamos para realizar os nossos objetivos. Pois a saudade, o carinho, o afeto, também estão ligados a compreensão de que em algumas fases da vida, a parceria esta em segurar a barra pesada para que o parceiro possa vencer a etapa.
A solidão não se resolve com a presença dos outros e sim com a nossa capacidade de lidar com a gente mesmo. Com nossos monstros, com os nossos traumas, com nossas fantasias, com nossos desejos. Aquele que não é capaz de estar em companhia de si mesmo e se suportar, estará fadado a jogar o peso de suas expectativas nos outros. E toda expectativa é frustrada sempre.
O que há de ser feito quando as bombas em forma de palavras, de tristezas, de frustrações são arremedadas em sua direção, ainda que aquele que atira sabe que não é a ti o alvo?
É preciso ter paz interna. Paciência, tolerância, e tranqüilidade para não vomitar tudo no outro.
Pois o amor não é exatamente o que os filmes e novelas retratam e querem que nós acreditemos. O amor é quando tudo esta despencando, quando o outro esta fora de controle, quando todas as variáveis estão contra a continuidade da relação e ainda sim você seja capaz de não virar as costas e não sumir!
Por hora o melhor e se voltar para dentro como uma tartaruga se protegendo e ficar dentro do casco e aguardar a tempestade passar.
Ela passará!
Tu quer ser feliz mesmo? Então não faça tudo do teu jeito. O caminho entre dois que se ajustam, é melhor do que solitário (a).
Não faça da tristeza a tônica da sua vida. Sempre haverão momentos felizes!! A felicidade está em toda parte, de um simples desfrutar de uma refeição saborosa a um beijo caloroso em uma tarde de inverno. Momentos tristes sempre ocorrerão mas nascemos com os sentidos para desfrutar, tocar, sentir, cheirar as alegrias da vida.
Faça dos seus sonhos, realidade. E se perder-se em um caminho e mais tarde encontrar o seu de verdade, não tenha medo de recomeçar.
Compartilhar com ética
o que agrega valores,
não será tarefa fácil ,
mas faça sua parte, valorize seus princípios!
PARA SEU PROPRIO BEM; Seja decidido, otimista e participativo, Ouça as opiniões, mas faça o que você julgar melhor, Acredite que tudo o que você fizer bem feito lhe dará um pouco mais de felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
Eu amo o seu amor, independente do mal que me faça.
Porque o seu amor é tão frio quanto o fogo;
Tão belo quanto o mar;
Tão puro quanto a neve;
Tão real quanto meu.
Seu amor é tão gélido que queima,
Tão doce que amarga,
Tão puro que instiga,
Tão verdadeiro que emociona.
Seu amor é como um floco de neve,
mesmo sendo frio, nos aquece por dentro,
mesmo sendo passageiro, fica na memória,
mesmo sendo pequeno, tem um efeito enorme,
mesmo sendo branco, colore nossos dias.
Você é tão branco quanto um floco de neve,
pois assim como ele, tudo tem dentro de você e nada ao mesmo tempo.
O branco representa a paz
representa a calma
representa o espírito
e representa a pureza.
Mas seu branco é único.
Ele representa tudo.
Pois é no branco que podemos adicionar todas as cores.
Sabe porque minha cor preferida é o branco?
Porque diferente do azul que só será azul,
do vermelho que só será vermelho,
do amarelo que só será amarelo,
ou do preto que só será o preto,
O branco pode ser o branco, mas também pode ser azul. Ou vermelho. Ou amarelo. Ou preto.
O branco pode ser o que quiser. Pois o branco é vazio e instigante.
O branco pode te mostrar nada e tudo
A esperança ou o desespero,
A pureza ou a indiferença,
A Frieza ou a ternura,
O amor ou a solidão.
E assim como o branco, seu amor pode demonstrar tudo isso em questão de segundos. Seu amor é branco. Seu amor é Frio. Seu amor é Rápido. Seu amor é gélido. Seu amor é cálido. Seu amor é puro. Seu amor é escorregadio. Mas acima de tudo, ele é perfeito.
Como um floco de neve.
Fale sempre do bem, faça o bem sempre, acredite sempre no amor, e se ele agarrar a sua mão vá com ele até aonde puder caminhar! E questione o que o sistema impõe, questione sempre o que o sistema diz.
A estrada está aberta, trace sua rota, faça seu plano de ação e vá em frente! Ah, não esqueça o planejamento! São pequenos detalhes que nos fazem parar no acostamento.
Nunca deixe de fazer ou falar o que você pensa, por medo do que os outros vão pensar, faça ou fale, porque você acha certo.
Ouça o soneto , se olhe no espelho , sinta o vento do ventilador ,faça e desfaça não tenha medo nos somos glóbulos de amor.
A metamorfose e a hipótese se juntam em um só.
Descaradamente todo mundo mente para se satisfazer do El Amor , naturalmente buscam em gente o melhor sorriso reluzente .
Escute as paredes elas proclamam coisas que os humanos deixam de exaltar.
Paixão incógnita descrevo a proza do mar e deixo me levar .
Saia de casa perca a hora , não tenha pressa de voltar ,nada se apaga tudo se passa e só se esquece se marcado não ficar.
Eu só lamento e choro por dentro por deixar as coisas pra mais tardar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
