Faça
Você e um barco de recursos vários
Movido com a maior das energia; mulher
Me pesque, me faça peixe de aquários
Me tenha a onde você quiser
Quanto mais se quer, mais foco terá que ter, mais coragem para persistir. Não espere do outro. Faça valer a pena.
Vou dizer palavrões não como meu oponente quer que eu faça para se vangloriar, mas com a singeleza de uma vulgaridade tímida, como explica Sigmund Freud, colocando a obscenidade "por debaixo de uma aparência inocente".
Eu acredito que temos momentos de felicidade, até encontrar o que realmente nos faça feliz, ou seja nossa essência encontrando o verdadeiro sentido de estar aqui, das coisas serem como são... E com o tempo vemos que temos alguns momentos tristes, pois alcançamos a felicidade. E não é preciso muito para alcança-la, é que as vezes procuramos nos lugares errados.
VIVVER TRANQUILO
.
Para evitar mais uma dor
Faço ouvidos de mercador.
Se ela diz: faça isso, faço aquilo
E eu finjo que obedeço
Viver em paz não tem preço
É melhor viver tranquilo
Ela merece... eu mereço
Cuidar do nosso amor!
Faça as coisas por você mesmo, não faça para mostrar seu resultado à alguém que não acreditou em você antes, assim já estará começando errado, não prove para os outros do que você é capaz, prove para si mesmo. Faça por você, e o seu resultado atingirá as pessoas involuntariamente.
Faça tudo certo e terá sua recompensa; mas caso você erre uma vez que seja, prepare-se para seu julgamento.
Se for para fazer algo, faça enquanto você ainda tem forças. Deixar para depois, poderá fazer com que os obstáculos fiquem mais fortes que você.
