Faça
"Não faca do seu tempo veneno esperando que o outro morra. Criar narrativas baseado nas proprias atitudes e tentar lancar sobre os outros é coisa de quem precisa provar quem é, por nao ter certeza do que quer ser. Construa sua própria história, porque, no fim, ninguém vive a sua vida além de você. Aqueles que realmente têm valor não precisam provar nada a ninguém."
É tudo uma ilusão.
Faça o bem sem se importar com as circunstâncias de vida de cada um 1️⃣.
Apenas faça o Bem.
A sua recompensa virá de Deus, e nem sempre de quem você ajuda.
A cada dia que você acorda, Deus te dá mais uma chance de continuar a sua história. Faça por merecer essa dádiva.
Se você sabe exatamente o que te faz mal, não faça isso com a outra pessoa. Se nem você se sente bem, por que o outro se sentiria?
A todos os dias faça algo que não possa ser vendido ,comprado,que não gere cobiça,inveja e não fomente discordia,que não cause sofrimento nem prejudique ou cesse quaisquer espécie de vida no planeta ,mas que possa ser ensinado dividido com todo aquele que se aproxime e para que não haja ludibriaçao o faça sem quaisquer palavra,pronúncia ou escrita apenas mostre e o faça com toda sua fé e boa vontade e que isto se propague; desta forma compreenderas o que é vida e o que seja de fato viver à todos os dias.
Se sabes que não vais suportar a ingratidão, então não faça o bem, a ingratidão está no coração do homem
Faça sempre que puder uma qualquer leitura,
De tudo que possa ou não te interessar...
Seja um gibi, um livro, poesia, fotonovela ou filosofia pura,
Com certeza, em algum momento isso vai te ajudar...
Faça tudo com honestidade para agradar a Deus — agradar aos homens é uma expectativa que nunca será plenamente alcançada.
Violência não é força. Quando chegar sua vez de retaliar, faça-os lembrar, não desaparecer. A morte encerra a história; a consequência, escreve uma nova.
A maldade alheia revela quem o outro é, não quem você precisa ser. Faça o bem, mesmo pra quem não merece.
Observe o micro para compreender o macro. Faça pesquisa de campo antes para tomar grandes decisões. A experiência tem muito mais valor que a teoria.
