Faça
"seja autêntico com palavras firmes e verdadeiras, faça transparecer com suas opiniões sem deixar dúvidas, assim muitas pessoas irão saber que você sempre foi sincero nas palavras".
"Não faça às coisas simplesmente, faça sempre o melhor, mesmo que não tenha ninguém olhando pra você. O que é pra fazer, merece ser bem feito, o todo poderoso está te observando"
Tudo tem começo, meio e fim,
Aprenda com o início, faça bom uso do meio,
Para no final deixar um legado valioso,
Que ecoe por toda a eternidade."
Antes que a noite se dispersa
E um dia comece faça uma transição entre seu eu de onte e o seu novo eu de agora
Nunca permita que o seu eu de onde ocupe o lugar do seu novo eu de agora.
Novo Recomeço
Recomece quantas vezes for necessário, você já é um vencedor. Faça planos, crie ideais, planeje o seu futuro, cuide de quem te ama e tenha sabedoria. O homem sem o direcionamento de Deus, entra em entreveros que o levam a caminhos sem volta.
Sorria!
Viva a alegria,
E acentue com euforia.
Faça da vida uma poesia
Que ressoe com melodia.
Orquestre com harmonia
E edifique com mestria.
Diga em voz alta
Do que gostaria,
Mas diga sem falta
E com muita empatia.
As luzes da ribalta
Lhe concedem autoria,
Você é o nauta
Que governa a maresia!
Não se curve à esta malta,
Vamos juntos à utopia!
“Doe uma energia positiva e o universo
vai conspirar para o seu bem, faça o bem, dê amor, sorria mais”
#bysissym
Jogue-me á noite, dê-me ao dia.
Faça dos meus poemas realidade, dê-me ao menos essa amargura.
Deixe-me ficar mais um pouco, se feche mais tarde.
Ofereça-me sua despedida, dê-me motivos para chorar.
O motivo? Quero me sentir vivo novamente.
Prometi não amar porque dói, mas não amar me faz não sentir dor e não sentir dor me faz parecer estar morto, é isso que eu não quero. Fazer do meu peito cemitério. Um zumbi.
Há momentos na vida em que precisamos tomar decisões de adulto, mesmo que isso nos faça chorar como uma criança.
Quando a morte chegar, nada mais importa. Faça algo enquanto estou vivo. Ninguém sabe o dia de partida.
A razão e a consciência constituem nosso discernimento e devem dirigir a vontade para que faça escolhas saudáveis. Também aprendemos que nossos sentimentos podem nos desencaminhar ou tentar. Agora considere o processo mental daqueles que escolhem cometer o adultério. Será que eles usam a razão e a consciência, pesam as evidências, oram pedindo sabedoria e orientação e, pedindo sabedoria e orientação e, com uma consciência limpa, tomam a decisão de cometer o adultério? Ou experimentam fortes sentimentos de atração e ignoram a razão e a consciência?
Eu fico olhando às mulheres de hoje em dia! Será que elas pensam ou esperam que a pessoa faça oque? Esperam nos homens puxar elas por o braço fazer algo demente, irracional Seila acha que a pessoa é demente ou retardado? porque é olhando para pessoa quase comendo a pessoa com os olhos, depois quando a pessoa vai falar com elas ou até chamar on-line e etc… dão um pulo lá longe, por isso não ligo mais não vou ficar doido!
Retribua a gratidão e fique no 0×0 sempre. Não deva mais, e faça por onde viver com o pouco que lhe testar e possuí.Só assim você não será cobrado nem na própria consciência. É somente uma vida para cada um, Quem não pode resolver seus problemas, então não precisa saber deles também, logo, é você que deve aprender a gerenciar a sua. Então, o caminho estando livre novamente, viva somente a sua e deixe os outros as suas viverem.
Ao invés de gritar cale, ao invés de ofender, fique quieto.Ao invés de apunhalar, solte a faca no chão, vire as costas, vá para casa e reflita.
Espero que nesse dia, você se lembre de mim,
E que a dor da minha partida te faça entender,
Que o amor que eu te dedicava era único e verdadeiro,
E que você jamais encontrará alguém que te ame assim.
