Faça
Como são delicadas
as chuvas de outono
e embora se faça
um grande mormaço
o sol já não está
mais tão ofuscante...
no vai e vem das ondas
o aroma de jasmim azuis
fazem meu pensamento viajar
para outras paragens
outras, planícies...
o mar sereno e calmo
molhando a solidão
desta minha tarde de domingo.
Um
distante
silêncio
me
persegue...
estou cansada de fugir.
Pensamento do dia: Se em algum momento passar pela sua cabeça fazer o Cartão de Todos, NÃO FAÇA! É uma verdadeira maratona para tentar cancelar, você será tratado como um lixo, em um misto de descaso e enrolação.
Às vezes temos medo de arriscar, mas pra reacender a chama, faça algo diferente. Seja espontânea. Seja confiante.
Por onde passar deixe tudo melhor do que encontrou, o que for fazer faça o seu melhor.
Seja luz , seja alegria, seja motivo de saudades.
A vida é passageira demais e o que você semear de positivo vai dar continuidade a sua existência.
Frase de Islene Souza
Quer fazer um ato em que encha o coração do próximo de alegria? Faça sem buscar aprovação de alguém, mas apenas do seu coração.
"Faça como Jó; dê graças a Deus em qualquer fase da sua vida, não é por que o céu está nublado que vai vir um temporal, as vezes é um lembrete."
Quando as pessoas disserm que você não é merecedor daquilo, vá e faça.Não deixe te diminuirem ou te colocarem em uma caxinha.Seja feliz!
Faça o que tiver de fazer por você mesmo e mais ninguém . E se agradar a alguém, compartilha com ela e pronto. Ninguém tem que viver para agradar os outros porque isso e imaturidade e insegurança, por isso então usa do seu dinheiro para ser simpático e comprar simpatias.
Nao faça pouco de mim, que te tiro da minha vida, seja como uma página virada ou uma paixão mal resolvida. Dizem que água demais mata a planta, mas a seca que incomoda, aceitei migalhas dormidas, não quero mais isso agora .Construi os meus sonhos num castelo de areia e diferente do poeta, as mentiras não são verdadeiras. Que doa se for para doer, que arranque para sobreviver, amor falso igual ao seu, prefiro uma nota de 3 .
Não deixe pessoas dizerem o que deve fazer, apenas faça o que você entende o que o é melhor a si! Afinal, você sabe o que é certo e o errado!
Se faça de tolo para enganar os fracos, e seja forte com os superiores, pois tolos buscam a quem subjugar e fortes procuram aliados em seu mesmo nível!
Faça o seu melhor dia após dia...
Mas não se compare com ninguém.
Tenha coragem de mudar, de recomeçar, mas nunca perca sua essência.
Pensamento
Pense, faça isso várias vezes.
Pense grande!
Pense no seu sucesso,
Sem abandonar a sua inocência e a fé.
Pense que para tudo há uma solução.
Depende de você!
Pense, e na dúvida entre o certo e errado, faça o que te deixa feliz!
Quando Deus tem outros planos para você, mesmo que não faça sentido, confie. Você é único, especial e está no caminho certo. Às vezes, achamos que estamos errando, que estamos perdidos, mas cada passo, cada tentativa conta para o propósito que Ele tem para sua vida. Continue firme na Rocha, com fé e coragem. Deus está te fortalecendo e guiando, mesmo quando você não entende.
Último dia do ano, e foi uma das coisas que aprendi...Nunca deixe que ninguém faça com que você se sinta inadequado, isso causa feridas profundas, por suas cegueiras absolutas.Você é livre para pensar, sentir e tomar suas próprias conclusões, conforme seus sentimentos e percepção da realidade.Limitação de raciocínio é patologia.
Viva intensamente mesmo que dance fora do rítimo.Mas seja livre de pensamentos limitantes.Liberdade, é a palavra mais linda e o sentimento mais maravilhoso que existe.Seja quem for você, mas seja você.
