Faça
Tenha sempre dentro de você,
a esperança,
mesmo que o ideal
pareça-lhe impossível,
faça dela a sua aliada,
a sua força maior,
a sua melhor qualidade.
Sem esperanças,
o homem não tem
como alcançar a sua meta,
esvazia-se todas às vezes
que o objetivo se aproxima.
A esperança,
é a fonte de todas as nossas alegrias,
dela tiramos o mapa do nosso futuro,
e seguimos em frente,
para sermos o que queremos ser,
para termos o que pretendemos ter,
para atingir o ponto maior
de nossa existência,
cada vez mais no topo,
cada vez mais, perto de Deus...
- Procure viver. Lembrar é para os mais velhos - dizia ele.
Talvez o amor nos faça envelhecer antes da hora, e nos torne jovens quando a juventude passa. Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças. Para que, quando acabasse de contar a mim mesma esta história, eu a pudesse jogar no Piedra - assim me dissera a mulher que me acolheu. Então - lembrando as palavras de uma santa - as águas poderiam apagar o que o fogo escreveu.
Todas as história de amor são iguais.
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)
Faça tudo na sua vida valer a pena, desde que seja feita com sabedoria. Para que um dia na sua vida você não diga: "Se Eu Soubesse Eu não teria Feito Isso".
E meu colo, agora, não é mais suficiente...
Estamos longe,
Se pode me dar uma rosa, faça-o agora.
Meus pensamentos estão com você.
Eternamente. Enquanto eu viver.
Acredite nos seus sonhos, faça-os acontecer.
Cultive os que estão por perto. Saiba discernir entre os verdadeiros e os falsos. A chave para o sucesso é ter em mente que nada é impossível e que o que parece intangível só será tangível com a ajuda de quem realmente acredita em você, seus amigos, irmãos de alma.
Ainda que a lembrança seja o único fruto de sua descendência que restará, acredite e faça a construção delas em todo momento que lembrares que restaram apenas lembranças do que fizeras por aqui
Fotos se desfazem com o tempo, lembranças se apagam da memória, então faça tudo valer a pena, pra que no futuro você não precise fazer esforço pra lembrar.
E a menina com felicidade escupida na face pede ao mar para passar, mas o mar responde: faça como a lua que com o brilho, não me pede passagem, mas se envolve comigo numa dança de brilho sob o cobertor negro da noite.
Continue encantando meu coração..Que a essência não se perca pela estrada...Que a verdade faça em ti sua morada...
Eu ouvir falar, que nós vivemos a vida inteira procurando, algo que nos faça nos sentir completa, e quando finalmente achamos o que faça um sentido para que possamos ser quem queremos ser, e simplesmente passarmos a vida inteira correndo atrás daquilo que realmente nos completa.E isso é o sentido da vida, mas e se simplesmente, você souber que aquilo está fora da sua realidade?O que você deve fazer?
Fique quieto e pense, pelo menos uma vez faça isso, tente se desvendar, e ser gênio de si mesmo, pois louca é a vida, e ela não te espera, vai andando rápido e mais rápido, e quando se vê, para, você deixa de habitar nesse mundo insano que só te deu imperfeiçoes. Pare e pense, a vida é bela, porem insegura de si, a vida acaba e você sempre morre.
Não sei por quem me inspirar, não sei por que falar, ja não há nada na minha vida que me faça voltar antigos momentos, tudo que me resta é somemente lembraças e outros pensamentos.
Talvez um dia se lembre de mim e, por um segundo que seja, a brisa do meu nome te faça sorrir sem motivo.
"Faça o que achar certo, faça o que é melhor pra você, muitos podem opinar em suas escolhas, mais as consequências das suas escolhas quem terá é você"
