Faça
*"Nunca faça nada para provar nada pra nimguem, não tome descisoes simplesmente com o coração as vezes torna-se impressindivel fazer o uso da RAZÃO"*
Faça de mim um copo de vinho
Um drinque de desejo
um gole, um lampejo
me deixe te embriagar
Me acenda feito um cigarro
para que eu morra entre seus dedos
Me embriaga o teu sorriso
me enlouquece, perco o juízo
Só não perco a vontade de te querer
Reflexão!
Quer ser admirado?
Faça como o sol que brilha o dia inteiro mais quando chega a noite ele dá oportunidade para lua brilhar.
Mari Diniz
Aprenda a abraçar boas ideias, faça o certo sabendo que é certo fazer o certo, dizem que se conselho fosse bom seria vendido, pois bem, isso não é verdade, conselho é bom, a gente que muitas das vezes não quer ouvir.
Faça um balanço de tudo q você tem e compare a sua idade,então se tem muitos bens e muitos anos,comece ajudar pq vc não leva nada
Para não dizer nada, faça barulho. Para dizer algo, fale baixo. Para dizer o essencial, fique calado.
Como fazer para enfrentar os problemas da minha vida?
Gente, não existe fórmula mágica que faça os problemas sumirem da nossa vida. Pelo menos por enquanto, todos nós passamos por dificuldades, ninguém encontra-se isento disso.
Todavia o que difere é a forma como enfrentamos as situações desagradáveis quando elas chegam, sim, porque sempre aparecem. Às vezes, já são previsíveis outras chegam de repente e nos parecem tão devastadoras quanto um furacão.
Seja no âmbito familiar, no trabalho, no relacionamento afetivo, nas finanças, não importa, é preciso saber enfrentá-las como fatos normais na vida de todo ser humano. Difícil resolver problemas e superá-los?
Muito, mas quem disse que é fácil! Somos imediatistas e queremos solucionar rápido tudo aquilo que nos tira da “zona de conforto,” colocando-nos em situações desfavoráveis. Ficamos ansiosos, perdidos sem saber o que fazer, e o pior, achamos sempre que os nossos problemas são maiores que os dos outros e que não têm solução. Essa nossa incapacidade de lidar de uma forma mais positiva, a tendência de nos vitimizar ante os dissabores da vida amplia demais o que nos acontece e tudo toma dimensões incrivelmente gigantescas ao nosso olhar. Ao contrário, quando temos equilíbrio, serenidade, otimismo e fé, nossa mente raciocina com mais clareza, e começamos a enxergar saídas onde não enxergávamos a menor possibilidade de solução.
Têm pessoas que acham melhor fugir dos problemas, na vã tentativa de escapar deles, não adianta, para onde for eles acompanharão, o que temos a fazer é nos esforçar para nos manter calmos, firmes, encarando-os de frente com paciência, na certeza que para toda dificuldade sempre há solução.
Bem sei que existem situações bastantes difíceis e por mais positividade, ponderação e tranquilidade que tenhamos realmente nos desestabilizam nos deixando desarmonizados.
Entretanto, faz=se necessário entender que desespero não resolve, dificulta nosso raciocínio lógico, deixando a mente nebulosa por pensamentos contraditórios que não levam a lugar nenhum. Tomemos pois as rédeas da sensatez em nossas mãos, recuperando a postura de pessoas responsáveis que somos, otimistas e corajosas na hora da dor, cientes que em cada um de nós existe uma incrível reserva interior de forças que não imaginávamos possuir, que nos facultam condições necessárias para superar os reveses da vida por mais complicados que nos pareçam ser.
Bom lembrar que muitos problemas são gerados por nós mesmos, pela nossa própria imprudência. Muitas vezes, não sabemos contornar as situações, agimos movidos pela impulsividade, não mantemos o silêncio necessário diante de determinados fatos e sofremos as consequências das nossas atitudes nem sempre sábias.
Portanto sejamos mais sensatos e conscientes que cada ação implica uma reação, se bem que de um jeito ou de outro sempre aparecem saídas, tudo passa, nada é definitivo, a única situação irreversível é a morte.
Assim, quando os problemas aparecerem em nossas vidas, que possamos enfrentÁ-LOS como aprendizados importantes para nossa evolução, aprendendo a ser mais positivos, corajosos e confiantes. Fica a dica!!
Se tua vida está um circo, torne-se um palhaço e faça um espetáculo, faça tua platéia sorrir. Não se deixe abater pelos entraves da vida, estes vêm para testar o quão forte tu és, supere-os de cabeça erguida e comemore co vigor tua vitória.
Se você fizer um risco rabisco numa rocha com o tempo ele vira história.Mesmo que não faça sentido algum a quem o escreveu
Ter um bom produto não é suficiente. O consumidor busca algo que faça sentido, que o satisfaça, que o encante. Dê a ele sua história e conteúdo.
Apenas faça o que você quer fazer, não liguei para o que os outros vão pensar, tenha amor próprio e curta a vida porque ela é curta e você não tem outra, aproveite tudo o quê o mundo tem a te oferecer, não chore pelas pessoas que não te valorizam mais valorize quem te ama por que quando perdê las não terá volta.
Corra riscos! Se der certo, parabéns e curta muito! Se der errado, aprenda com os erros e faça outra vez!
Deus, fique ao meu lado, faça-me entender que sempre serei amado por você. Que mesmo quando minha fé se enfraquece um pouco, ainda serei aceito e cuidado.
Em tempos de decisões difíceis, faça a opção por aquela que não vai te fazer chorar, que não vai te maltratar, ou provocar seja lá o tipo de dor que ninguém merece sentir.
Atue em seu próprio favor e permita que todas as outras coisas siga seu curso natural.
Enquanto procurares ganhar atenção serás como um trapo de roupa que a gente usa quando quer, faça merecer pois ninguém é melhor que ninguém mas vale tarde do que nunca.
NÃO SEJA E NÃO FAÇA DOS OUTROS SUA LIXEIRA!
Às vezes temos noites mal dormidas, ou a perdemos por escolha de certas formas.
Às vezes o salário atrasado, o carro quebra, acontecem imprevistos nos nossos projetos de vida, o relacionamento, a família, um amigo, uma perda, algo que por algum motivo deu errado ou nos trás uma conseqüência de mal estar físico mental ou emocional posterior.
Mas isso não nos dá o direto de escolher alguém para despejar, quando não temos coragem de ir a real fonte desse mal estar, ou quando ele parte de nós mesmo.
Então por alguma razão escolhemos alguém que acostumamos a tratar de forma inadequada e destratar viciosamente, passando longe a linha do respeito e limite.
Cuidemos para não sermos a lixeira nem para fazermos ninguém de lixeira.
Bom domingo, empatia é criar um universo, um espaço uma maquete na nossa mente, e pegar o outro e colocar lá, e não dar ao outro o que não gostaríamos de receber.
#Rchta
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp