Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Me completo
Tomara que não chova hoje, to querendo passear, mais se chover eu vou dançar com a chuva, deixar ela me molhar, então tomara que chova hoje to querendo me molhar, mais, se
fizer sol deixo o seu calo me aquecer, me embalar, dourar a pele bonita de menina travessa que não se deixa parar.
Tomara que ele venha hoje, to querendo abraçar, mais se não vier não tem nada não, eu ponho uma música e sozinha mesmo eu começo a dançar,
Danço até o dia clarear, eu minha vida, e a minha alegria que não me deixa parar.
Felicidade é assim, não importa a hora ou o lugar, com quem você anda ou com quem deixou de andar, é fazer a vida valer a pena pelo simples fato de você ser única, e inigualável, ser amorosa com você mesma, e mesmo sozinha, se completar.
Se quiser ser uma águia não converse com galinhas; se quiser voar como uma águia não ande com patos; se quiser voar entre as águias não viva entre perus!
O oposto da coragem na nossa sociedade não é a covardia, é a conformidade.
Nota: Adaptação de trecho do livro "Man’s Search for Himself", publicado em 1953. Earl Nightingale chegou a empregar essa síntese em um discurso, porém, atribuiu o pensamento a May.
...MaisViva a harmonia! O amor faz um bem enorme ao coração e a nossa alma. Compartilhe esperança e fé. Acredite e confie, o importante é ser feliz!
E saiba, sempre estarei aqui por você.
Prometo ti fazer feliz.
Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.
Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza;
espantar o caos, o medo, os receios.
Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.
Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.
E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.
Às vezes a gente precisa sacudir tudo, virar as coisas de cabeça para baixo, mudar a rota e o rumo, buscar a felicidade em outro canto. Tá tudo bem.
Mas eu estou feliz por eles! Eu estou! Estou! Estou? Eu estou. Eu não estou. Não estou. Eu não estou feliz por eles.
Somos perfeitos na arte de sorrir juntos.
Um do outro, um com o outro e um para o outro.
Acho que nosso cupido não dispara flechas.
Conta piadas.
Não deixe de fazer nada que você tem vontade. Viva a sua vida, pois a vida é muito, muito curta. Vamos viver sem medo de sermos felizes, sem medo da opinião alheia.
Em uma criança, pode-se ver a mais pura inocência, o mais sincero sorriso e a mais intensa felicidade.
