Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 265376 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Não se trata apenas de saber o que Deus quer de cada um de nós nas várias situações da vida. O individuo deve fazer o que Deus quer

Deus não pretende que o conhecimento seja um fim em si mesmo, mas sim que seja um meio para se alcançar algum fim.

O homem não pode diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, assim como um louco não pode apagar o sol rabiscando a palavra "escuridão" na parede de sua cela.

Que Deus afaste de mim toda inveja, todo medo e desânimo. Livra-me de quem só diminui e nada me acrescenta. Amém!

Uma das maneiras em que você saberá se esta pessoa é a pessoa que Deus tem para você é esta: Ele estimulará a sua caminhada espiritual, não a retirará de você.

Eu sou um deus com um coração, mas há uma coisa que não posso tolerar: pessoas que não respeitam os outros.
(Beerus)

Os mais notáveis cristãos confirmam unanimemente que, quanto mais perto de Deus, mais aguda e viva se torna a consciência do pecado e o sentimento de desvalia pessoal. As almas mais puras jamais conheceram quão puras eram, e os grandes santos nunca souberam que eram grandes. O próprio pensamento de que eram bons ou grandes teria sido rejeitado por eles como tentação de Satanás.
Ficaram tão enlevados e preocupados em contemplar a face de Deus que tiveram muito pouco tempo para olhar para si. Ficaram mais que enlevados nesse doce paradoxo de consciência ou conhecimento espiritual, pelo qual conheceram estarem limpos mediante o sangue do Cordeiro, e pelo qual sentiram merecerem somente a morte e o inferno, por justa paga. Este sentimento aparece muito nítido e forte nos escritos do Apóstolo Paulo, e igualmente o encontram expresso em quase todos os livros devocionais, bem como nos hinos sacros de maior valia e mais queridos.

Quem ama a vida e ajuda o próximo será amado e protegido por Deus onde quer que esteja.

"Deus, por que eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?"

Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.

Amor é um deus exilado nos corações humanos.

Agradeço a oração, mas eu já tenho Deus do meu lado.

Tem dias que a gente acorda e só pede a Deus força pra aguentar os contratempos da vida.

Simplifique as coisas:
1- Coloque Deus no comando da sua vida.
2- Sonhe e lute por seus sonhos.
3- Cuide de você e de quem cuida de você.
4- Só eternize o que te faz bem.
5- Descarte tudo, que nada te acrescenta.
6- Trace metas e busque realizar seus objetivos.
7- Não queira agradar a todos, nem Jesus agradou.
8- Não vá pela cabeça de ninguém, siga a sua razão.
9- Se a razão estiver te sacaneando, vá de coração.
10- Não desista de nada, o que parece impossível, pode estar a um passo de você!
Seja feliz hoje, o amanhã poderá não existir!

Não acredite em derrotas. Lembre-se de que, pela bênção de Deus, você está agora em seu melhor tempo: o tempo de Hoje, no qual você pode sorrir e recomeçar.

Meu Deus como você me dói de vez em quando.

“Pense no bem, seja otimista, aceite a presença de Deus em todos os minutos dentro de você. Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme porque você é tão bom que se alguém não acreditar nisso é porque não merece sua amizade ou atenção; e cultive a alegria.”

Fui sempre um crente convicto em Deus e no poder da oração embora, para ser honesto, a minha fé tenha acabado por me suscitar uma lista de perguntas que, definitivamente, só quero que sejam respondidas depois de eu partir.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

O segredo do sucesso é positividade, paciência, persistência e fé em Deus!

CARTA DE AGRADECIMENTO PARA DEUS

Deus no decorrer dessa conversa que terei convosco, quero lhe dizer que por mais que muitas vezes eu não demonstre o meu amor, eu amo o senhor mais do que tudo e com todas as minhas forças.

Quero agradecer ao senhor por todas as minhas conquistas, pois sem as suas bênçãos eu não poderia alcançar, quero agradecer também por todas as pessoas que o senhor me enviou que me ensinaram muito no decorrer da minha vida. Sei que muitas vezes me esqueço de agradecer ao senhor, por algo de bom que ocorreu no decorrer do meu dia. Mas peço desculpas ao senhor de todo o coração, obrigado por abençoar sempre as minhas mãos, para que na profissão de Fisioterapeuta eu tire as dores dos meus pacientes, que tem me valorizado muito, obrigado por abençoar os meus ouvidos, para que eu possa ouvir sempre alguém que necessita de atenção, obrigado por abençoar a minha boca para que eu possa falar palavras de conforto, obrigado por meus dentes para que eu possa sorrir melhoram o humor e a vida de alguém de alguma forma.

Quero agradecer ao senhor também por ter colocado tantas barreiras na minha vida, embora muitas vezes as considerei injustas e até mesmos muito cruéis, mas de alguma forma eu sempre senti a presença do senhor, seja pelo cantar dos pássaros, pela chuva que irrigou a terra, aonde certamente muita gente tirou seu sustento, de maneira muito digna, mas realmente sinto a presença do senhor no brilhar do sol, aonde me sinto mais fortalecido.

Agradeço e reconheço que o senhor acerta sempre e gostaria de ser igual ao senhor, para que nunca tivesse magoado as pessoas que eu amo. Sinceramente obrigado por tudo, tudo mesmo, mas principalmente as pessoas mais presentes na minha vida, que de algum modo, sabem me fazer muito feliz, agradeço principalmente por meus pais por terem me dado o direito de viver e por um grande amor que o senhor colocou na minha vida que mesmo muitas vezes brava comigo me faz muito feliz.

Obrigado por estar ocupando o meu coração por inteiro, desde o dia do meu nascimento, por me ajudar sempre, por ser meu amigo mais fiel, por todas as alegrias que tive, que tenho, que ainda terei, obrigado por todas as conquistas, mas principalmente as duas conquistas que conseguirei nesse ano se o senhor me julgar merecedor, são duas conquistas importantíssimas, que venho humildemente pedindo ao senhor, me fará muito feliz e todos a minha volta também serão ainda mais felizes com a minha presença que o senhor tanto me ilumina, agradeço o senhor desde já e o agradeço por todas as curas, por todas as minhas superações e por tantas barreiras consideradas indestrutíveis que o senhor me ajuda a derrubar, peço ao senhor que perdoe todos os meus momentos de raiva, de rancor, de ódio e de alguma forma de preconceito, por amor ao senhor e pela vida tão abençoada que o senhor me concedeu mudei para ajudar a melhorar um pouco o mundo, este que apesar de muitos terrem otos, violência, e medos, em cada atitude tento transformá-lo cada vez e melhor dedicando a minha atenção a quem precisa, e buscando através dos meus amigos e dos meus poemas preenchê-lo com um pouco mais de amor.

Obrigado por representar tudo na minha vida.