Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 264116 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Deus não tem apreço pelo nosso sofrimento, assim penso eu!Sou disciplinado, sem ter que acreditar em um alem e sem precisar de um mercado de punições e premios eternos.

Doeu, mas não morri, sofri, mas sobrevivi, fiquei mais forte, aprendi. Deus pode curar qualquer ferida e, como todo sobrevivente, estou dando mais valor à vida...

Prece do Espírito João de Deus
(psicografado por Chico Xavier)

Meu senhor, sábio dos sábios,
Pai de toda criação,
Põe a doçura em meus lábios
E a fé no meu coração.

Sol de amor que me conduz,
Na vida em que me agasalho.
Enche os meus olhos de luz,
E as minhas mãos de trabalho.

Dá-me forças no caminho,
Para lutar e vencer,
Transformando todo espinho,
Em flores do meu dever.

Pai, não te esqueças de mim,
Nas bênçãos da compaixão.
Guarda-me em teu coração,
De paz e de amor sem fim.

Amar a Deus é uma atração que o coração não entende, simplesmente sente.

Sorrir para Deus e agradecer todos os dias a chance de poder recomeçar.

Ser madrinha é ser duas vezes escolhida: pelos pais e por Deus. É pertencer a um serzinho, mesmo que ele não te pertença, e querer cuidar dele como você cuidaria de um filho. Porque, afinal de contas, ele é. É um filho que nasceu do seu coração.

Eu acredito em DEUS mesmo sem escutar sua voz, porque mesmo com tudo isso Ele ainda dá outra chance pra nós.

Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente. Então o mal não poderia continuar existindo.
Se for omnipotente e omnisciente, então tem conhecimento de todo o mal e poder para acabar com ele, ainda assim não o faz. Então Ele não é bom.
Se for omnipotente e benevolente, então tem poder para extingir o mal e quer fazê-lo, pois é bom. Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe, e onde o mal está. Então Ele não é omnisciente.
Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o mal.
E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então porquê chama-lo de Deus?

A arma de sobrevivência recomendada por Jesus é a palavra de Deus. Se a Bíblia foi suficiente para o deserto dele, não deveria ser suficiente para o nosso? Entenda bem. Tudo de que eu e você necessitamos para sobreviver no deserto está no livro. Precisamos simplesmente dar ouvidos a ele.

Um brinde à vida. Pois quando menos esperamos, Deus nos manda algo que era muito mais que imaginávamos, que esperávamos. Algo tipo: você.

Deus ter-nos-ia posto água nas veias, em vez de sangue, se nos quisesse sempre imperturbáveis.

Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
(Tiago 1:20)

A semente de Deus se desenvolverá melhor se o solo do coração estiver limpo.

Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que, às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Last Song. London: Hachette UK, 2009.

Tem gente que tem cheiro do colo de Deus. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza...

Coloque Deus a frente de todas as coisas, e aí não tem como nada dar errado.
Quando confiamos plenamente em Deus, é como se fechássemos os olhos e deixássemos Deus segurar em nossas mãos e nos guiar em direção ao melhor caminho.
Por sermos humanos, muitas vezes queremos abrir os olhos ou temos medo de ir sem enxergar o futuro. Mas isso é normal, não somos perfeitos, somos cheios de falhas e limitações, e é por isso que Deus não nos abandona, nem deixa de nos abençoar.
Que possamos fechar os olhos da carne e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os planos do Senhor são maiores, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
Descansar em Deus significa: deixar Deus agir e ter a certeza de que Deus está preparando tudo de melhor.

É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: ” Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé”.

Boa noite!
Querido Deus, abençoe nossa noite. Cuide dos meus amigos e da minha família, Senhor.
Abençoa cada escolha, cada caminho traçado e saberei que tudo que for verdadeiro, virá.

Me perdoa, Deus? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.

Ouça a si mesmo e nessa quietude você poderá ouvir a voz de Deus.