Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Tantas noites em claro, por culpa do sofrimento.
Tantas noites em claro, por pura felicidade.
Hoje, tantas noites em claro. Sem motivo algum.
Viva o momento
Muitas vezes, procuramos a real felicidade em grandes coisas!
Mas posso dizer que para mim , a felicidade sempre esteve ligada a vários momentos,
nos quais pessoas e lugares diferentes fizeram parte dela!
Grande felicidade feita de pequenos momentos!
Demorei pra me dar conta disso!
E não foram dias nem meses que me fizeram perceber esse real significado de estar feliz,
mas sim vários momentos tristes que passei e que me fizeram perceber os melhores momentos de minha vida até agora!
Esteja feliz consigo mesma e perceberá e sentirá a real felicidade de que tanto procura!
... Viva o momento ... e seja Feliz
Felicidade
Felicidade às vezes se parece com bolinhas de sabão - sem que a gente perceba escapa das nossas mãos.
Essa é a história de uma família unida,
Porém desprovida de felicidade,
È uma família brasileira,
Que vive nas ruas de uma cidade.
Se almoçam,
Na janta não tem o que comer,
Revirando os restos,
Tentando sobreviver.
Refém da criminalidade,
Escurraçados pela população,
Encontram nas drogas,
Um ponto de salvação.
Neste ponto não importa mais a esperança,
Sua presença já é considerada
Uma vingança.
Mas que destino cruel,
È o inferno na terra,
Pra quem nunca acreditou no céu
Aos olhos de quem passa,
Apenas pobres desgraçados,
Miseraveis, mal amados.
A mercê do frio e da maldade,
Fica o sentimento que nunca tiveram: a saudade,
Da compaixão,
E de um carinho,
Que aqueceria o coração.
Vítimas da vida,
Que nunca conhecerão a solidariedade,
As lágrimas ao chão,
São apenas manchas de sangue da cidade,
Que também chora, agora !!
Quem dera um dia as crianças tivessem a inocência,
O prazer de uma brincadeira,
Essa foi a história dos humilhados,
Uma família brasileira.
Amar é preencher o vazio do cotidiano, onde quer que ele esteja e ir atras da felicidade e o amor sincero.
A felicidade é um sonho
Na verdade, as ilusões são bem reais
Sempre alimentar nosssas esperanças pois,
Sem ela como viveríamos nossos sonhos....
Sonhos reais?
A própria esperança é um sonho
A nossa vida é um sonho
O amor é um sonho
Então, o próprio sonho é real.
Você não pode comprar a felicidade, primeiro que você não pode comprar algo que se perciste em posse e segundo felicidade não é só mais alguma coisa, felicidade é: ver alguem feliz, ajudar o proximo, amar sem ter barreiras para impedir e ser você mesmo em um mundo onde só você pode guiar.
As vezes nem percebemos que a felicidade esta bem perto de nós, pois é procuramos tanto uma coisa, que de tanto procurar exageradamente, vemos que o exagerado não era nada. Em fim é bom achar logo a felicidade porque quando encontrarmos e ver que aquilo nos fazia bem pode ser tarde de mas, pois bem fica a dica:
- não procura muito não deixa rolar.
Antes eu achava que amar era um “artifício” usado pra ganhar felicidade, agora eu vejo que quando você ama não ganha só felicidade, junto dela vem a insegurança, o medo, e o sofrimento.
É tão difícil encontrar a felicidade quando está tudo errado, mas assim a extraímos quando é verdadeira.
Se você roubar, que seja um beijo. Se você chorar, que seja de felicidade. Se você perder, que seja o medo. Se você ganhar, que seja um amigo.
Sabe quando eu encontrei a felicidade que eu tanto procurei? Quando eu encontrei o amor que eu tanto precisava? Foi quando eu te encontrei, meu amor, encontrei toda a esperança para sair daquela inútil vida cheia de choros e carencia, quando eu te conheci e senti o teu abraço, parece que o mundo todo parou e só viam estrelas coloridas a nossa volta, descobri realmente o que era amar.
