Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
O caminho da felicidade foi feito por aqueles que acredita , o simples caminho foi feito pelos humildes .... ja o mal caminho foi derrubado pelos ignorantes
Sentidos para a vida...
Durante momentos de felicidade e alegria intensas, tristezas, frustrações, decepções consigo mesmo ou para com outros de quem gostamos nos perguntamos, qual o sentido de nossas vidas?
Ao revermos nossa história e o que já vivenciamos revivemos as experiências acumuladas durante os caminhos percorridos, especialmente quando estivemos sozinhos.
Observemos nossas realizações quando fizemos boas escolhas e as menos felizes que nos trouxeram incômodos e a necessidade de repensar onde gostaríamos de chegar.
Olhemos agora à nossa volta, ouçamos, por mais breves instantes que sejam, a voz do coração, se nos aquietarmos saibamos, estamos onde deveríamos estar, ao menos por ora, pois, longe está de ser o fim, mas e, se ao contrário, se inquietos e desconfortáveis estejamos certos, melhor caminhar...
Dinheiro não representa nem um por cento da felicidade, por que nem se eu fosse o homem mais rico do mundo eu seria feliz, pelo simples fato de não ter você ao meu lado
"Lembre-se, a felicidade não se campeia fora da nossa materia, ao longe, como imaginamos estar sempre além do horizonte, não. A felicidade esta dentro de nós mesmos, no coração, na alma. Portanto, mergulhe dentro de si, e explore o imenso oceano de felicidade que existe dentro de você."
FELICIDADE
A felicidade não se encontra fora da matéria,
ao longe, além do horizonte, não.
A felicidade está dentro de nós mesmos,
no coração, na alma.
Portanto, se queres viver a felicidade plena,
mergulhe dentro de si,
e explore o imenso oceano de alegria que aí existe.
Esta terra não é lugar de seres felizes, se os são, devem ir ao paraíso, eu fico. A felicidade nunca me levou a lugar nenhum.
Escolhas feitas não são erros cometidos. Existem aquelas que nos deixam como legado a felicidade, e existem aquelas que nos deixam como herança a experiência. A felicidade pode nos acompanhar em vários momentos da nossa vida, mas a experiência nunca nos deixará só diante dos problemas futuros.
Caminha-se tanta distância para encontrar o endereço da suposta felicidade, quando nem precisaria dar um passo sequer.
Para cada minuto que você está com raiva, você perde sessenta segundos de felicidade.
Faça o melhor que puder, e deixe o melhor de você.
Todos tem o direito de ser feliz, a não ser que sua felicidade traga infelicidade para os outros, ai o conceito tem de ser
revisto.
Quem não fica feliz com a felicidade dos outros não fica no facebook. Por isso, estou perdendo membros.
Felicidade
Felicidade é coisa rara
Daquelas que a gente
Quer segurar com as mãos
E nunca mais soltar,
A gente quer guardar no coração
E por aí andar
Com ela estampada na cara
Felicidade é uma pedra preciosa
Uma amiga meio delicada,
As vezes ela é ansiosa
E chega te dar cutucadas
Felicidade é água de rio
Que corre tranquila alegre e macia,
Felicidade nunca é vazia
Tem sempre mais alguém
A compartilhar dessa alegria,
Pois ela é sempre contagiante
E só ela faz melhor o seu dia
Pra você seguir adiante
E sair da nostalgia
Felicidade é bem querer
É luz divina no amanhecer
Felicidade é chuva no teto
É luz que faz
O nosso sonho crescer,
Só ela é quem refaz
De uma vez por completo
Um campo inteiro
Tão lindo a florescer.
