Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Felicidade de 1 minuto
Compartilhar momentos são abertos caos públicos, o feliz não é compartilhável, eu aqui estou feliz, você aí pode não ficar feliz. Felicidade com gosto de alegria, humildade para tentar ser feliz com que tenho. Ser humilde o suficiente para aceitar a felicidade durante 1 minuto dentro de 24 horas.
Seja feliz para valer, sem medo, ser feliz é simples, aceitar que durante o estado consciente podemos não ficar feliz a todo tempo, então aproveite esse 1 minuto de felicidade nas 24 horas que você tem para dormir, acordar e viver.
A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!
A felicidade é facilmente encontrada quando temos fé e quando nossos pés se alicerçam nos caminhos que Deus escolheu para nós...
Saber lidar com a felicidade alheia, não é qualquer um que consegue, suporta o sucesso do próximo só os que são iluminados.
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
Tenha um fim de
semana abençoado
repleto de paz,
alegria e felicidade.
Que esse fim de semana
seja de renovação
em sua vida, a paz!
Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Shirlei Miriam de Souza.
Boa noite, as vezes
deixamos a felicidade
escoar de nossas mãos
pela incapacidade de
nosso coração.
Deixe o amor construir
paredes pra viver e só
assim a felicidade
tomará forma.
Shirlei Miriam de Souza
Um dos pilares para o homem obter felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos aos quais pode depositar confiança e cuja amizade é pautada na sinceridade e respeito!
A felicidade é muito relativa e subjetiva. A minha felicidade pode não ser igual a sua e vice-versa. A felicidade plena, depende de uma série de fatores.
A felicidade está nos momentos que você define como "insignificantes" e não na alegria falsa que se enxerga, como através de um vidro, distorcendo seu modo de ver, os sorrisos estampados nos rostos alheios.
