Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo. Que tenhamos força para lutar as batalhas da vida. Sendo assim, que tenhamos fé para vencer.
Que tenhamos ânimo para jamais desistir. Que tenhamos esperança para que tudo dê certo. Que tenhamos Deus para estar a frente de tudo, e fazendo o melhor por nós.
Que Deus me livre
dessa gente
que vê o mundo
orbitando
em seu umbigo e,
por ser achar o
centro de tudo,
não hesita
em machucar
corações alheios
Agradeço a Deus pelas pessoas que ele colocou na minha vida
Agradeço mais ainda as que ele tirou.
O que não me acrescenta não me faz falta.
O que não faz falta não faz diferença.
Obrigada Deus por sempre me livrar do mal.
E sempre me mostrar o melhor da vida.
Segure firmemente na mão de Deus, faça como o pássaro, que não para de cantar, mesmo quando o galho se quebra porque sabe que tem asas!
Mais um dia se inicia...
Com Fé e coragem começo o meu
dia, agradecendo a Deus por caminhar
ao meu lado e lutar comigo nessa
jornada difícil, chamada VIDA.
Passarei momentos bons e ruins durante
todo esse dia, mas chegarei ao final dele
vencedora, pois Deus cuida de mim.
Bom Dia!
Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!
Deus te chamou para se alimentar da palavra dEle que é viva e eficaz, ela vai te nutrir, te fortalecer e te dar condições de vencer as dificuldades.
Às vezes a gente não sabe onde está o nosso sucesso, mas sabemos que Deus está preparando o melhor para todos nós, e o melhor de Deus é sucesso pra vida inteira!
A resposta às nossas orações e compromissos é a imensa alegria que Deus deposita em nossos corações ao recebermos as boas notícias e, enfim, termos a maravilhosa certeza de que fomos ouvidos. Se quiser Deus comandando sua vida, peça. Mas, se quiser ser ouvido, atendido e abençoado, ore, se comprometa e não duvide de sua fé
Oração de uma criança “Deus, que os maus não sejam tão maus e que os bons não sejam tão chatos. Amém”.
(em “ostra feliz não faz pérola (PDF))
Intimidade com DEUS significa só eu e Ele !
Por isso não importa o que pensem, achem ou acreditem, é eu é Ele !
Acordar de manhã e agradecer
ao Senhor Deus pelo dia que ele nos deu,
é nosso dever.
Acreditar que será um dia bom,
é ter fé no que ele faz!
Bom dia!
Um amor onde Deus seja o alicerce,
onde Deus seja o nosso maior amor,
Que além de namorados,sejamos melhores Amigos,
E além de casados, sejamos amigos namorados,
Que anos juntos, haja a química e a união de dois corações apaixonados.
Deus me abençoou bastante
E vai me abençoar mais ainda.
Já passei por momentos humilhantes.
Realizei parte dos meus sonhos.
Estou de cabeça erguida.
Os que me deixaram tristonho
Não entendem como dei a volta por cima
Jesus Cristo transformou a minha vida
Para alívio de nossas
dores,
Deus dividiu seu coração
em pedacinhos de aconchego
que chamamos
de amigos.
.
19/08/2015
❝... aquele sorriso bonito ... que brilha de alegria quando recebe as bençãos de Deus nos pequenos detalhes ... aquele abraço carinhoso cheio de paz que acalma e conforta o coração ... aquela emoção linda que vibra a alma quando essencialmente o sentimento de harmonia e humildade te envolvem ... são estes gestos ... estas delicadezas que desejamos e compartilhamos todos os dias ... de coração para alma ... da alma para nossa vida ❞
Deus é singular, autêntico e alegria ao mesmo tempo, porém o público é que está assustado demais para sorrir.
Oração pela Família
Querido Deus estou entrando em sua presença para pedir não só pela minha Família mas por todas as famílias que essa oração possa vir a alcançar!Deus de misericórdia e amor o senhor tudo sabe tudo vê,o senhor conhece o coração e as necessidades de cada um dos seus filhos por isso nessa hora venho te pedir proteção,cura e libertação para todas as famílias,que a sua graça consiga alcançar o coração desse pai desse filho que está afastado do seu lar por conta do vicio das drogas e da bebida, que esse filho rebelde encontre na sua família o amor para poder superar essa fase de rebeldia,conforta o coração dessa mãe que por ventura está adoentada,não só com doenças da carne mas também da alma,quebra todas as amarras e correntes,livra do laço do passarinheiro que todas as maldições lançadas sobre essa família estejam caindo por terra em nome do Senhor Jesus!Restitui tudo o que o inimigo roubou,devolve a paz e os Sonhos que essa família sonhou,não permita que o inimigo venha destruir essa Família que haja paz nesse lar derrama Senhor a tua unção e que assim eles possam liberar o perdão.
É isso que eu te peço e desde já agradeço
Amém
