Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 262783 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Se eu me perder, que o SENHOR me encontre. ⁠

Inserida por Marinaferlete

⁠A vida efêmera e desafiadora ganha sentido quando descobrimos que o Criador, além de soberano, é bom e nos fortalece nas adversidades dando propósito a cada dor.

Inserida por Marinaferlete

⁠Quem sabe respirar a fé, é capaz de Viver grandes milagres.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Sim !
Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que muitos rotulam como sem noção mas que coloca amor em tudo que faz.
Que se joga com vontade, que vive intensidade.
Que fala de amor com os olhos.
Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe.
* Eu sei que existe…
Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena.
Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir.
Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração.
Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim.
Gente que é simples, é criticada leva várias porradas mas escolhe seguir enfrente. Não por covardia, mas porque aprendeu que o tempo é muito curto para não amar fazer o bem e sorrir dos detalhes dos instantes.

Inserida por RegianePinheiro

⁠COMO VOCÊ ACORDOU HOJE?
(É TEXTÃO, mas caraca gente é uma excelente reflexão)
*Essa vida tem fases que não acaba mais. Um dia parece que estamos vivenciando situações como se estivéssemos num deserto, em meio as tempestades de areia (é o dia que acordamos nos sentindo sozinhos, cansados e pensando em desistir, porém a sede de viver nos impulsiona a caminhar). Outro dia como se estivéssemos na neve escorregadia e fria (é o dia que acordamos cercados de situações negativas e temos de tratar de assuntos difíceis que requer de nós o agir da sabedoria para não escorregarmos). Outro dia como se estivéssemos no meio de uma floresta perdidos na noite escura (esse é o dia que acordamos cheio de medos e incertezas, sem enxergamos um direcionamento de como agir, nesse momento é a hora de buscarmos a luz divina lá do alto). Outro dia como se estivéssemos em meio a uma tempestade no meio do mar (nesse dia acordamos confusos, por não termos habilidades necessárias para remarmos, nesse momento é necessário buscarmos a paz interior e a calma, pois Jesus o Senhor do mar esta conosco no nosso barco). Outro dia como se tivéssemos no meio do fogo (esse dia acordamos desesperados, é um dia cruel, o medo da morte é visível em nós, e parece que a nossa mente trava sem conseguir sair da situação que estamos. No entanto é a hora de firmarmos o pensamento no que é positivo, e termos plena consciência de que o socorro chegará até a nós) E, derrepente do nada no meio dessas situações surge um dia de temperatura boa, com o céu límpido e um sol lindo e maravilhoso (quando acordamos assim, é incrível, é o dia que levantamos com o pé direito, dizem os antigos. É como se estivéssemos num jardim florido cheio de vida. Parece que a vida se torna generosa para conosco). É algo que não entenderemos nunca, mas que se faz necessário. Que seria de nós sem as estações do ano e as fases da lua? 🤔👀 Pense nisso! E o conselho é: indiferente da fase que você estiver passando, nunca desista! Busque sempre as melhores formas e condições de viver a fase que a vida te propôs naquele dia. Pense comigo: Tem como sobreviver no deserto vestido com um monte de blusas? Não! Há como sobrevivermos na neve sem termos roupas preparadas para o frio? Não! Então em vez de reclamar, e tal, busque a melhor forma de passar a situação que você está vivendo. Tenha certeza de uma coisa, ainda que você não veja, Deus está no controle de tudo, e jamais deixará você perecer, as vezes Ele só permite alguma situação para que aprendamos, ou para que possamos provar a nós mesmo que somos capazes de vencer. Fica a dica:
NÃO PARE DE LUTAR!
E diga sempre com confiança: ESTOU COM DEUS EM NOME DO MEU SENHOR JESUS EU VOU VENCER!*
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

O segredo da prosperidade não está em campanhas, fogueiras, correntes... Está em amar, doar, agir com fé e responsabilidade.

Inserida por mcijm

Quem ama faz menos contas e mais benfeitorias.

Inserida por mcijm

Nunca conheci um generoso apertado. Mesmo que seja pobre vive bem. O segredo da prosperidade é a generosidade. Não é raro ver pessoas que ganham bem mas vivem apertadas. Estas não descobriram o poder do desprendimento.

Inserida por mcijm

Deixe o troco pra alguém, dê gorgetas, abençoe financeiramente alguém, pague a conta de alguma família. Não espere ficar rico pra fazer isso. Apenas seja generoso e espere viver milagres.

Inserida por mcijm

⁠Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.

Inserida por mcijm

Perceber as coisas simples, como a brisa no rosto é maravilhoso. O que mais me encanta é quando fechamos os olhos, a alma do coração se abre como um gesto de prazer e agradecimento por estar vivo. Com certeza D'us está aí, dentro de nós!

Inserida por Marttan

A ciência afirma que muitas das estrelas que vemos a brilhar no céu, já não existem mais, contudo, a luz que irradiaram ainda nos encanta. Isso também me faz crer que, o que faço hoje pode influenciar outras vidas mesmo depois da minha morte.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

O que uma pessoa diz ser, não necessariamente representa o que efetivamente ela é!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

O universo é de todo, fascinante, com muitos mistérios indecifráveis, nisso também repousa a certeza de que Deus existe.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Olhemos, pois, para as Escrituras, com o olhar do Espírito Santo o qual habita em nós, os que creem. Pois sendo Ele o inspirador da Santa Palavra, é dEle o pensamento e a interpretação sem zigue-zagues.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Focar demais no problema, o impede de enxergar a solução.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠⁠O limite não é algo ruim, o problema é que muitas pessoas vivem aquém do limite e ainda outras querem estar além, isso sim é ruim.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

Muitas pessoas, não te matam com armas físicas,
mas com armas emocionais. A ignorância, a briga,
o ciumes e a inveja, matam muito mais o seu próximo,
que qualquer outra arma
e apenas DEUS poderá punir um dia
esses assassinos que matam sem sentir
culpa ou arrependimento!

Inserida por DanielChrystianno

Quem aprende com as pessoas do mundo,
pratica as coisas do mundo.
Quem aprende com servos do DEUS vivo,
pratica as coisas de Cristo.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Senhor Jesus, salva a minha casa.
Seja o meu pastor.
Habita em minha alma.
Me dê o dom do amor.

Senhor Jesus, Jeová me atraiu a ti
e minha alma te conheceu,
Jesus, fala de mim,
para DEUS.

Fala Senhor Jesus,
deste humilde adorador,
através do Espírito Santo,
fala que eu os amo,
Fala Senhor!

Inserida por DanielChrystianno