Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
"Guerreiro é aquele, que mesmo caindo varias vezes, ainda encontra em seu coração o desejo de sempre querer recomeçar."
Mateus 5.14 | ARC
"14Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; "
A luz só ilumina um lugar se ela estiver no alto. Embaixo de uma cama, ela só vai clarear lá, mas se estiver no alto de um móvel, ela iluminará o quarto todo. Você é luz! Use a sua luz para iluminar outras vidas. Não se esconda porque existem pessoas precisando de uma luz.
Não recuso a existência de deuses Africano e dos espíritos
Porque até as suas existências atuam todos os dias nas nossas vidas.
Mais existe um Deus que , manifestou-se através de Jesus Cristo.
Este Deus
É Deus de Israel.
Ele superou todos os deuses.
É difícil para todos !
Força não é ter muitos músculos, força é acordar sabendo que você tem mais motivos para desistir do que continuar e mesmo assim continuar. Pegar aquele sorriso infantil e usar durante o dia inteiro e só tirar quando estiver no banho sozinho, então a mão de Deus passa sobre a sua cabeça e você percebe um alívio, uma resposta...
Naquela mistura de água do chuveiro com lágrimas de guerreiro.
Tive uma brilhante ideia de mostrar para o meu amor, que o mundo é mais feliz quando agradecemos ao Senhor.
"Eu desejo a todos os meus amigos uma Páscoa cheia de alegria, paz e renovação! Que seja um momento para celebrar o amor e a esperança ao lado de todos vocês. João 11:25 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá." 🙏📖
Eu tento separar o artista da obra; assim como um ateu, que pode contemplar a criação sem precisar acreditar no Criador.
Te conhecendo percebi que eu também tenho o meu lado Diabo, porque a gente reconheceu um no outro. Cada lado compensa a parte ruim do outro. Deus compensa o lado ruim do Diabo. E o Diabo compensa o lado ruim de Deus.
Talvez o seu lado Diaba equilibre o meu lado Diabo. E com a minha outra parte eu tente equilibrar o seu lado Deusa.
Na terapia pude reconhecer meu lado Diabo, e quando te perguntei se você concordava que eu era Diabo também, você disse: com certeza.
A forma como funciona a justiça humana e a forma como funciona a justiça divina, talvez seja um dos maiores — se não o maior — conflitos entre humanos e deuses.
As pessoas que fazem o que querem na Terra, fazem porque se acham Deusas. Mas você saber o que é ser Deus, é justamente você não poder fazer o que quer sempre. Isso é ser Deus. Porque se você combinou algo com alguém, por exemplo, você é Deus cumprindo aquilo, e não fazendo o que quiser daquilo. As pessoas que fazem o que querem na Terra, se sentem poderosas, como se nada fosse acontecer com elas, como se fossem Deusas, quando na verdade não são. Saber que você é Deus, é justamente saber que você não pode fazer tudo o que quer, é justamente o contrário. Deus não pode fazer tudo o que quer, Deus faz o que ele tem que fazer. Mesmo que ele queira fazer outra coisa, ele não faz porque sabe que não pode. Isso é ser Deus, e não o contrário. Você é Deus quando faz o que deve ser feito, e não quando faz qualquer coisa que você quer fazer.
