Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Estranho que o milagre aconteça, os sinais se apresentem no céu, no sol, na natureza e no interior do ser?
Não!
Estranho seria acreditar num Deus vivo, presente, perfeito, compassivo e amoroso e não ver milagres atestáveis, comoventes e convincentes brotar a todo instante e em todo lugar.
Eu creio em Deus. Você crê? Então, verá milagres.
A vida efêmera e desafiadora ganha sentido quando descobrimos que o Criador, além de soberano, é bom e nos fortalece nas adversidades dando propósito a cada dor.
O bem, o bom, o certo, está à mercê da necessidade, vontade e julgamento do indivíduo ou de algum grupo. Creio que o critério da universalidade kantiana não é suficiente. A base deve ser buscada na Bíblia, em Deus.
Se eu conquistar o sucesso, eu preciso reconhecer que o mérito não foi meu, alguém me ajudou a chegar lá {Deus]...
Solte as pombas, pois somente assim elas retornarão para sinalizar que um novo tempo chegou. Assim como fez Noé, ao liberar as suas.
Olhe isso: toda vez que você age ou pensa ser superior ao outro, está sob influência do ego. É ele quem gera essa certeza de estar ao lado da verdade. E quantos equívocos surgem por causa disso!
Às vezes, é necessário deixar certas coisas caírem de nossas mãos para que sejam substituídas por algo maior e melhor. Libere e aguarde.
Na vida não seja como um barco à deriva que conta somente com a sorte para chegar a um destino, mas seja como um barco com rumo, que alcança seu objetivo através do leme, motor e/ou ventos e de uma bússola, além de um capitão experiente. Seja o capitão de sua vida!
