Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Se alguém quer saber quais as fronteiras de Israel, deve ler no livro de Josué. E estas fronteiras são para os nossos dias também. Pois Deus é o mesmo hoje. É o Deus que em 1948, trouxe de novo Israel à sua terra.
O diabo não estaria atacando com tanta força se não houvesse algo valioso no nosso relacionamento,
Ladrões não roubam casas vazias,
O mal não tenta destruir aquilo que não é bom,
Ele tenta destruir aquilo que brilha, aquilo que tem o amor de Jesus no meio,
Assim foi nosso relacionamento,
Ele foi dado pelo pai altíssimo,
E foi atacado pela inveja, pela fofoca, pela maldade das pessoas,
Foi atacado pelo ciúme, e pela vontade das pessoas de nos separar,
Eu tive compreensão do que estava acontecendo,
Via a maldade das pessoas em quererem nos ver distante,
Pois aquilo que tem amor de verdade,
Que tem brilho,
Que possui paz, e um amor de verdadeiro,
Aquilo que é dado pelo altíssimo, muitos tentaram destruir, acabar,
Mas devemos perseverar pelo amor,
Pela união de nós dois,
Devemos louvar a Deus um pelo outro, e que ele nos dê forças para enfrentar tudo juntos,
Assim deveríamos fazer, assim como um relacionamento é a dois,
A união também é,
Eu percebi, tentei conversar, mas os ouvidos e a visão dela estavam tampados pelo que falavam,
Temos que colocar o amor na frente, e a fé em Deus como escudo,
Te assumi para o universo,
E perante o altíssimo eu agradeci pela pessoa maravilhosa que me deu,
Você foi minha luz, e nosso relacionamento uma dádiva dele,
Desentendimentos todos passamos, pois não somos perfeitos, e muito menos vamos acertas em tudo,
Mas devemos manter a fé e o amor sendo verdadeiro ultrapassará fronteiras,
Eu amo você pituquinha, e sempre vou amar verdadeiramente, simplesmente e honestamente.
Vou reformular a realidade começando pela sua opinião, esqueça tudo que já sabe e comece a absorver o máximo que conseguir, fazendo a separação do que agrega pro que é destrutivo. Intuitivo feito sonho ou dejavu, frequentei lares desestabilizado, em cada fras um recado, anonimato de que tem invejado, olhares se cruzam por atração da alma.
Não sou criança
não sou moço
estudo, ciência, literatura,
poesia, e filosofia,
e a melhor fonte de sentido para vida,
conforto, sólida base moral e ética, fonte
de inspiração para o amor, é a
Bíblia Sagrada, essa foi a melhor fonte mais valiosa
que já encontrei.
Para mim Senhor, não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas.
No dia que derrubarmos nossos ídolos de carne e pedra, certamente o Senhor reinara entre nós. Bem melhor é ser guiado pelo que se assenta sobre as nuvens e governa toda a existência.
No fim da eleição o Senhor falou forte dentro de mim. "Quantos dos meus filhos estão pregando ideologias e doando dinheiro enquanto ao meu altar não vão. Não ouvem e nem pregam o meu evangelho e tão pouco trazem ofertas e muito menos devolvem o dízimo". Naquele dia, minha vida mudou.
Quando vi a morte antecipada como possibilidade, liguei a vida no modo hard, ou vivo tudo que tenho vontade, dentro da possibilidade de convívio, ou vivo de arrasto até caixa que lacra o indivíduo.
As águas da escuridão tocam na alma de todos de alguma forma, pois somos todos pecadores aos olhos de Deus e apenas por meio de Sua graça podemos alcançar a redenção. Mas, ao segurar nas mãos de Jesus, tudo isso fica para trás no mar do esquecimento e um novo dia, após o nascer de novo, se ergue..."
A ironia da disputa é que o campeão bate no teto e cai, enquanto o derrotado de derrota em derrota sobe os degraus da escada do sucesso.
