Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Passamos a vida toda nos doando a uma causa perdida. É nas entrelinhas do texto que se esconde a verdade da vida.
Perdemos muito tempo nos preocupando com problemas, enquanto poderíamos estar focados em resolvê-los; para alguns, a solução é nem se preocupar.
Guardei toda revolta que eu tenho para um momento mais oportuno, agora, só quero provar a leve brisa que toca a pele de dentro pra fora.
Em vez de direito pra se enquadrar em leis injustas, deveria existir um direito de refazer as leis de acordo com nossas reais necessidades.
Uma democracia que nos limita a escolher representantes que decidam por nós, não passa de mera ilusão.
Aparentemente, existem vários corpos no espaço, porém, há apenas um. Cada um de nós é uma representação do todo em dimensões paralelas. Em cada dimensão, existe o EU e o VAZIO. Toda manifestação é isolada, contendo no próprio agente todo o universo que constitui o mundo sensível.
Ser livre, é necessidade de quem vive; o homem nasceu para ser nômade, contrariando sua natureza, os indivíduos são obrigados a viver em único ponto do mapa.
Os europeus atuais não tem culpa pelos crimes dos colonizadores do passado, o que falta é o bom senso de devolver o que foi roubado.
Sabemos que um filósofo é bom quando quebra paradigmas de outros “filósofos”.
O sábio nunca refuta por disputa.