Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
Quando olhamos pra dentro encontramos a tristeza, deve ser por isso que focamos no que está fora, é uma espécie de fuga da própria essência.
Existe mais dor e sofrimento em um pedaço de carne no prato do que na vida de qualquer ser humano que considere sua própria vida sofrida.
Simplividade, vida prática, humildade , vida didatica, quando lembro da infância me emociono, de todos meus problemas ou rezo ou soluciono, cumplicidade na relação é essencial, vida minha, vida sua, o que importa é o essencial. Trágico ver quem existe apenas por obrigação, não quer viver, é só apertão o botão, aquele que revela o segredo, almejo mais do que vejo, me revisito por dentro, amor, dor e lamento lamento. Olhos que observavam a essência do ser. Meu nome Deus prazer. Filosofia de uma vida sofrida, calamidades da vida, não sabe o porque de sua vinda. Vida aflita, sofre e agoniza. Principiante no estágio avançado, milimetricamente alterado, fisiologia da alma, tempo cicatriza meu trauma.
Nunca fui bom de caçar assunto, só quero falar do que tem me atormentado: aquilo que imagino e fatos do passado, mas isso enche quem já tá atormentado. Alma vive separada,
Vivemos em tempos onde um pedaço de cadáver, gordura transgênica, glúten, sódio e derivados cancerígenos são considerados alimento.