Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

Cerca de 254084 frases e pensamentos: Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade

"A vida não consiste de sonhos,mas sim de realidade."

Inserida por Livin

Se por vezes o passado tenta nos condenar, o presente tenta nos absolver.

Inserida por fvcla

mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova, intensa, frenética, sendo essa criada como a maior obra de arte de Deus, essa que não poderá ser definida em palavras, apenas em sentimentos, que transformam a realidade em sonhos, lágrimas em risos, problemas em força, fé em realização, rotina em liberdade, e o mundo em um lugar onde as pessoas cuidam mais uma das outras, por isso as admiro.

Inserida por Varpechowski

Procurei a vida conheci a rotina contada por um relógio inútil
Pensei em dinheiro o instante se foi e o futuro inexistiu,
E a verdade surgiu disfarçada de religião e vaidade
Fugi de algo percebi que era minha sombra mesmo sem a luz
Achei que havia me libertado, percebi que nada havia existido

Inserida por Varpechowski

"Canto sem viola,
Tempo de esmola,
Buscando uma história
Em migalhas de memória"

Inserida por Varpechowski

Esse relógio é inútil, conta os minutos de um futuro que não existe, mata o precioso instante , mede a vida e cria a rotina!

Inserida por Varpechowski

As minhas responsabilidades e razões, são os assassinos mais hábeis das minhas idéias insanas, dos meus sentimentos fortes, com uma agonizante morte nas mãos da rotina.

Inserida por Varpechowski

“ As maiores batalhas são travadas com nós mesmos no campo do pensamento, com um inimigo que talvez nunca tenha existido”.

Inserida por Varpechowski

Quinta da vodka
Sexta da ressaca
Mais um dia de história
Amigos na memória

Inserida por Varpechowski

Tudo perdido,
menos a ternura,
oh romantismo

Inserida por Varpechowski

A maior mentira que nos contam, é dizer que somos livres, quando na verdade compramos “sonhos” em prateleiras, fazemos o tempo todo ações inúteis, em pró de coisas inúteis e sem sentido algum, assim nos tornamos escravos uns dos outros, nessa sobrevivência disfarçada de egoísmo e vaidade. Um salve aos questionamentos da humanidade, pois sem eles as pessoas não vivem, elas apenas existem.

Inserida por Varpechowski

As pessoas nascem, aprendem, se reproduzem, consomem e morrem iguais a um parasita. Tem como seu maior medo a morte, mas acabam morrendo como um nada, como um ser que pensa, mas que apenas vive um ciclo sem sentido, nesse momento a inteligência perde para as influências e para o sistema, ai vem as migalhas de felicidade dos burros motivados, que fazem as coisas sem se quer perguntar minimamente o porquê, pois preferem acreditar na verdade social criada. E a vida, que é uma só, perde-se como um estalo no espaço, de alguém que teve tudo, mas não deixou nada e acabou sendo vitima de si mesmo".

Inserida por Varpechowski

Não minta pra você mesmo que esta sendo disciplinado, porque quem vai perder é você mesmo.

Inserida por fabioborges

Esse ano diferente dos anos passados estipularei metas, ou melhor, dizendo sonhos e para sonhar não me custa nada, só usarei força de vontade, fé, amor, e principalmente acreditar em mim mesmo.

Inserida por fabioborges

Não Preciso de bens matérias para ser feliz, preciso não se apegar a eles para ser feliz.

Inserida por fabioborges

Não tenho tudo que gostaria de ter nessa vida, mas tudo que tenho me basta para ser feliz.

Inserida por fabioborges

Alguns suicídios, Não passam de assassinatos

Inserida por otiagom

Vc faz de um instante conciso, desmedido momento faz brilhar, eu descobri é gostoso te amar.

Inserida por fabiopaixao

Quando o desamor começa os olhos não conseguem disfarçar.

Inserida por fabiopaixao

Diante de tanta banalidade, custo a acreditar que ainda exista amor verdadeiro no mundo.

Inserida por fabiopaixao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp