Fabio de Melo Acaso Deus Felicidade
O amor e o perdão não é uma opção em nossos relacionamentos diários, ele é um mandamento de Deus, e a fonte da nossa prosperidade, honra e paz. E aqueles que aprenderam a viver segundo os seus valores e virtudes vão reinar em vida.
Se Deus nos colocou no mesmo caminho, é porque Ele tinha um plano para que fôssemos melhores amigos e eu agradeço todos os dias por isso. Parabéns, meu amigo!
Deus Deu Um Dom Aos Humanos,Inteligência e Sabedoria, Se Souberes Usa-las, Encontrarás
Ás Respostas e Curas, Para Qualquer Tipo De Mal, Do Físico
Ao Espiritual, Isso Já Lhe Foi Outorgado Desde o Nascer.
Você pode duvidar da existência de Deus.
Mas Ele também pode duvidar da sua.
Você pode não reconhecê-lo em seus caminhos.
Se Ele fizer o mesmo, pobre te ti.
O arrependimento é o acto de reconhecer que estávamos perdidos diante de Deus e separados de sua gloria por causa dos nossos pecados, e que Jesus Cristo morreu para nos oferecer o perdão dos nossos pecados e nos reconciliar com Deus e nos fazer participar de sua gloria eterna
Deus...
Permita e me conceda viver essa noite, e não simplesmente e tão somente acordar amanha para trabalhar.
E o dia se fez noite..
Pela bondade e o amor de Deus para conosco, vencemos mais um dia. Que Ele vele nosso sono e nos dê um descanso abençoado sobre a sua proteção. Amém!🤗🤗
O grande dia do juízo de Deus irá fazer, ao mesmo tempo, alguns chorarem de alegria e outros de tristeza.
Homens de Deus te direciona para a vontade de Deus. Mas, falsos homens de Deus te direciona para suas próprias vontades.
Você não morre quando seu coração para de bater. Você morre quando para de buscar a vontade de Deus para a sua vida!
Deus costuma usar o que você aprendeu na sua tempestade para ajudar outros nas tempestades deles. Tudo acaba coperando para o bem de todos.
Paulo & Duda
Como expressar o que tenho para dizer
Minha expectativa é ser agradável a Deus em todo meu viver.
Servindo a Ele de todo o coração, sua vontade me dedico a fazer.
Pois o Senhor derramou o seu amor em meu coração, e agora pertence a Ele todo o meu ser.
O que eu posso dizer?
O que mais quero é o meu brilho aparecer.
Não o brilho do meu ser, mas o brilho que a Deus vem pertencer
Ele coloca alegria no meu coração, e me enxerga no meio da multidão
Isso mostra que ele me ama de muitão.
O Senhor é a minha inspiração, e a minha respiração.
És o responsável pela minha vida, e por ti é que bate o meu coração.
Quão admirado fico quando contemplo a tua criação!
Nada mais importa, só quero ver o teu lindo sorriso, e estar sempre guardado no conforto das tuas mãos.
Quando vejo o seu imenso amor, eu imagino aquela dor que Jesus passou por mim pecador.
Será que mereço esse amor?
Eu me deixo levar pela dor, mas aí sempre vem o Senhor
Com as mãos macias como uma flor,
Me levanta e me faz vencedor.
Ficou feliz quando ouço a tua voz meu Senhor.
A ti eu ofereço glória, pois tu és o meu salvador!
Obrigado por mudar o rumo da minha história, pelo ato na cruz.
Por ter me dado o direito de me tornar um amado filho da luz.
Deus de amor e bondade, perdão pelas nossas falhas que sabemos não são poucas, triste aquele que por arrogância se acha perfeito. Enguanto vivermos encarnados temos sempre no que e como melhorarmos. Livre-nos das avarezas, invejas, ganâncias, calúnias, de tudo aquilo que não seja bom aos seus olhos. Que flua bondade em nossas almas. Vinde socorrer-nos diante as doenças Sejam elas materiais ou espirituais Senhor sábio que sois atenda nossos apelos, confiamos que, sendo pela sua vontade, tudo será o melhor possível, somos gratos hoje e sempre.
