Textos expressando meus sentimentos por você

Cerca de 1780 frases e pensamentos: Textos expressando meus sentimentos por você

Você é a minha inspiração, a minha eterna melodia.
Me sinto com você na Itália, passeando á noite de mãos dadas pelas vielas da Toscana.
Meus pensamentos viajam lentamente, a Itália prende a nossa respiração entre pedras antigas e um céu verdadeiro.
Cada sombra parece se lembrar de um amor que nasceu sem idade, esta noite silenciosa não terminará, suas mãos procuram as minhas, como ruas que sabem como retornar.
Um beijo roubado do destino antes mesmo de mesmo de ser pedido.
No coração lento da Itália, onde o amor disse sim, e enquanto o tempo nos observa passar, sinto o teu nome permanecer no meu coração.
Sob um céu que nunca dorme entre fontes e sonhos antigos meu amor vai permanecer em você.
Entre as sombras e poesia você é a luz que me guia e a minha melodia eterna.
E sob o céu da Itália vamos nos amar trocando juras de amor.
Na linda Toscana.
Por John Novinski.

Olhe nos meus olhos…
e veja neles o reflexo do que sinto por você.
Se apaixone…
não apenas pelo que vê,
mas pelo que vibra quando nossos olhares se encontram.
Cheire…
o perfume invisível do carinho,
o aroma suave do cuidado,
a essência de um amor que nasce simples
e cresce forte como raiz em terra fértil.
Porque quando você me olha assim,
não é só o coração que sente…
é a alma que reconhece:
“é aqui que eu quero ficar.” 💛 Eduarda

palavras não podem descrever
o quanto de amor
eu sinto por você...

palavras podem ajudar
mas infelizmente
não trazem você aqui
pra bem pertinho de mim...

palavras podem amenizar
mas infelizmente
não podem me abraçar
não me dão a mão
não podem me beijar...

palavras são apenas palavras
sopinha de letras que eu,
boba garota, insisto em postar
deixo aqui meu sentimento
minha emoção, meu carinho
minha dor, meu sofrimento...

palavras não expressam
a dor da minha saudade
palavras não descrevem
do meu amor, nem a metade
palavras tão uma idéia
de minha felicidade
mas não são certas...

palavras, palavras, palavras
me ajudam a traduzir os dias
me tão forças na caminhada
me inspiram pela vida
palavras, palavras, palavras
sem elas não viveria
sem elas não poderia te contar
como o Rô mudou minha vida!

Pai, a saudade que sinto de você não cabe em palavras.
Tem dias em que tudo o que eu queria era ouvir sua voz, receber seu abraço, sentir sua presença.
A vida seguiu, como dizem que deveria...
Mas no meu coração ficou um vazio que nada preenche.
Você foi, mas continua vivo em mim — nas lembranças, nos ensinamentos, no amor que nunca vai embora.
Sinto sua falta todos os dias.
E em silêncio, converso com você… como se ainda pudesse me ouvir.
Te amo eternamente, pai.

"Papai, faz tempo que você se foi, mas a saudade não passa. Às vezes, sinto que você está aqui, mas logo percebo que é só uma lembrança. Meu coração dói de pensar que nunca mais vou ouvir sua voz, nunca mais vou sentir seu abraço. Você foi meu porto seguro, meu melhor amigo. Eu sinto sua falta todos os dias, em todos os momentos. Eterna saudade, papai. "

O que eu sinto por você é um amor tão gentil, algo doce e macio.

Não me condeno nem me culpo pelo que eu sinto por você...
Sentimentos chegam, instalam-se e tomam conta do coração.
O que fazer?
Somente esperar pra ver até onde vai.
Amar é dá sentido novo à vida.Então, amemos!

Hoje meu coração quis falar em versos, do amor que sinto por você minha menina, minha Manuella. Não apenas com palavras, mas com todo o amor que vive em mim desde o instante em que te vi pela primeira vez. Tu chegaste como um sopro de luz em minha vida, como uma flor que desabrocha no jardim do tempo, e desde então, meu mundo nunca mais foi o mesmo.


O teu sorriso é o meu amanhecer. Ele ilumina até os dias mais nublados e me faz lembrar que, mesmo nas tempestades, existe sol esperando para brilhar. Em ti, encontro a delicadeza das pétalas, o perfume suave da manhã, e a ternura que faz da vida algo mais bonito e leve.


Cada gesto teu é uma poesia escrita no vento, e tua face, ah, tua face é como pintura divina, moldada com o toque da própria criação de Deus. Cada traço teu é uma canção que embala meu coração, e cada olhar teu, um verso de amor que o universo escreveu só pra mim.


Teus olhos, minha menina, são lagos encantados, onde a verdade dança e o brilho da tua alma reflete tudo o que há de mais puro. Mesmo quando o mundo parece escuro, é esse brilho que me guia, que me ensina o caminho de volta para o amor.


Em mim há tanto amor, tanto encanto, que às vezes transborda. Guardo-o inteiro para ti para proteger teus passos, para enfeitar o caminho que escolheres seguir. Quero que saibas que não importa onde a vida te leve, sempre haverá em mim um abrigo, um colo, um lar.


Tu és meu milagre, minha estrela, minha flor. És a razão mais doce da minha existência. E enquanto houver vida em mim, haverá amor um amor eterno, profundo e silencioso, que te acompanhará mesmo quando meus braços não puderem mais te alcançar.


Com todo o amor que cabe em um coração de mãe,
Tua mãe, que te ama infinitamente. 🌷

Tem dias em que a saudade que sinto de você, é gigante
E como bem sabe, o rock, em volume elevado, me acalma
Tenho vindo só
Acho que é um propósito de Deus
Só não consigo deixar de te ver
Hoje, é um desses dias


Agnaldo Souza

"O amor que sinto por você não é uma âncora que te prende, mas um porto que te espera. Se o seu coração precisa de silêncio para ouvir a própria voz, eu aceito a espera. Só não esqueça que, enquanto você procura o seu caminho, o meu sempre teve você como destino."

Se me perguntasem o que sinto por você, diria que:
"Na sutileza do seu portar,
Ja travei mais batalhas
Do que posso contar ou falar."

⁠Tem coisas que eu sinto por você que nem cabem nas palavras, mas ainda assim eu tento, porque você merece saber o quanto transforma meu mundo. Quando você me abraça, tudo desacelera; quando você me olha, tudo ganha vida de novo. É como se o caos em mim encontrasse descanso no simples fato de você existir.


Tatianne Ernesto S. Passaes

o oceano
não caberia
o imenso amor
que sinto por você.

Meu maior super poder
é te fazer nunca saber
o que sinto sobre você

Às vezes sinto que você não se importa
Às vezes sinto que sou um nada
Mas eu sei que você se importa
E que o medo é o que te consome

Como eu queria que pudesse vencer
Que não me deixasse mais assim tão sozinha
Como eu queria que pudéssemos viver
O final feliz, longe da tragédia continua

Mas estarei aqui, até onde puder ir
Sempre sonhando em te encontrar
E dizer aquilo que jamais disse
E viver o meu maior sonho
Que acima de qualquer coisa
É, sempre foi e sempre será
Você.

Tudo o que eu tenho pra dizer-te é tudo o que eu sinto por você é o amor que vem do meu coração que forma uma canção e dessa canção vem você.

Paranoica ao ponto de pensar que você compreende exatamente o que sinto por você.

Eu tento não mostrar o que sinto por você,
mas toda vez que estou no mesmo lugar que você,
meu coração parece um barco em meio à tempestade,
agitado… como se a qualquer momento pudesse naufragar.”

Às vezes, as palavras faladas se perdem no vento, mas o que sinto por você merece ficar registrado. Dizem que o amor está em todo lugar, mas hoje compreendo que ele também habita todos os tempos: ele é a saudade que honra o nosso passado e a esperança que sustenta o meu presente. Demorei para entender o que isso significava de verdade, até o silêncio da sua partida me ensinar que o amor não depende da presença física para transbordar.
​Hoje, sinto a sua falta e a sua essência em cada detalhe. Sinto a vida mais vibrante quando penso em você; sinto o ritmo do meu próprio passo guiado pela lembrança do seu sorriso e, principalmente, sinto você no vazio do travesseiro. Seu rosto é a última imagem que guardo antes de fechar os olhos e a primeira que me traz paz ao despertar. Amar você se tornou o meu modo de ver o mundo.
​Minha mente já se decidiu. Não há mais espaço para dúvidas ou incertezas. Eu escolhi você ontem, escolho hoje e continuarei escolhendo todos os dias da minha vida. Quero que saiba que pode confiar cegamente no meu sentimento; ele não tem um ponto de partida definido, pois parece que sempre esteve gravado na minha alma, e garanto que jamais terá um fim.
​O amor verdadeiro é assim: ele é paciente, sobrevive à distância e se fortalece na saudade. Você tem a minha palavra, assim como eu guardo a sua como se fosse o tesouro mais precioso da Terra. Em tudo o que eu fizer daqui por diante, buscarei a sua mão — mesmo que em pensamento ou em sonhos — para seguirmos em frente.
​Se o amor está escrito nas estrelas e por onde quer que eu vá, é porque você não apenas passou pela minha vida — você se tornou o meu mundo.

Existem sentimentos que não cabem no dicionário, e o que sinto por você é um desses. É uma melodia constante que toca baixinho no fundo da minha alma, mesmo quando o mundo lá fora insiste em fazer barulho.
Se hoje o meu amor ainda habita o silêncio, não é por falta de força, mas por ser um tesouro que aprendi a lapidar no escuro. Como a estrela que você mencionou, eu espero pacientemente que a luz do dia se apague para poder te encontrar na imensidão dos meus sonhos. Lá, não existem sombras, e o "nós" é a única realidade que importa.
O Despertar do Sol
Mas sinto que o meu peito está ficando pequeno para tanta vida. Assim como o sol não pode ser contido pelo horizonte para sempre, o meu coração também reclama o direito de amanhecer.
Não quero mais ser apenas o eco de uma canção.
Não quero mais ser o poema suspenso no ar.
Quero ser a voz que te chama e o braço que te alcança.
Guardo essa paixão como quem guarda um segredo sagrado, mas confesso: meu coração já não sabe mais se esconder. Ele bate com a urgência de quem descobriu que a beleza da vida só faz sentido se for compartilhada com você, à luz do dia, sem medos e sem silêncios.
"Amar em silêncio foi o rascunho; agora, meu coração quer escrever a nossa história em voz alta.