Explicação
A ciência e o Amor coexistem numa eterna contradição, enquanto um procura explicação para as coisas o outro responde as coisas sem explicação.
Explicação
Jamais interrompa um poeta.
Seria um crime sem perdão.
Nem mesmo numa urgência,
Não o incomodes,
Em sua alta inspiração.
Jamais lhe peça um minuto,
Nem queira ter sua atenção.
Pode ser fatal esse momento,
E assim como o vento,
O poema lhe fugir da mão...
E se isso acontecer, amigo,
De uma tristeza infinda,
O poeta terás ferido.
Seria assim, como lhe cortar
Um pedaço do seu coração...
(Dinho Kamers)
A complexidade humana não tem explicação , sinceramente não entendo o que é racismo, não somos todos iguais???
O negro, o branco, o pardo sei lá mais o que, é só a cor e daí !
Sei lá, quanta ignorância !!!
Quando falo sobre amor
Falo do que vivi
Uma paixão sem explicação
Que por muita das vezes me fez chorar
E questionar
O que na verdade seria amar
O gostoso de sentir o amor é que não tem explicação, simplesmente ele surge e oculpa um território que imaginamos ter domínio.
se alguém te deixa
sem explicação
o motivo é simples:
Você só existiu enquanto
foi necessário... agradeça !
Quando não há explicação, é porque tem a mão de Deus. E quando tem a mão de Deus não se contesta.
Flávia Abib
Perdemos tanto tempo procurando entender o que não tem explicação. Desgatamos nosso dia a dia com intrigas, brigas, confusões e quando paramos alguns segundos para pensar percebemos o quanto aumentamos a intensidade dos nossos problemas com preocupações tolas e desnecessárias. Aos poucos entendemos que não há contrato, relacionamento ou dinheiro que valha a nossa paz interior.
Eu de novo amor...
eu não tenho uma explicação logica pra tudo isso!! mas ja parou pra imaginar como tudo seria..?
Eu ja! parei pra pensar! como estaria meu coração?, se eu não tivesse vc aki dentro comigo..
e chegeui a uma conclusão! estaria completamente vazio e sem motivo algum pra mais uma vez amar..
foram muitas vezes em que tentei me encontrar em corações sem dono, e foram muitas em que pensei que não acharia alguem para tomar conta do meu..
Agora percebo que a vida realmente é uma "caixinha de surpresas" ou "um kinder ovo"[rsrs]
Quando ja tinha perdido todas as minhas esperanças janela abaixo, surgiu vc em minha vida,
trouxe paz ao meu coração, colocou um sorriso diferente em meu rosto, mudou minha forma de pensar, me trouxe esperança e por força maior me fez aprender o significado da palavra PACIÊNCIA..
Meu coração ja não se sente mais sózinho, pq mesmo tão longe ele sente a presença do teu,
não podemos ter a presença fisica um do outro [ainda] mas com certeza o que sentimos é tão grande e tão gostoso, que ja quebrou qualquer barreira da distancia.
Não me pergunte como? ou pq?
mas eu tenho a absoluta certeza que cada segundo vai ser perfeito,
quero que sinta meu amor, todo o carinho que tenho guardado pra vc aqui comigo,
quero que cada segundo seja maravilhoso, com minutos inteiros inesqueciveis pra todo o resto do tempo que podemos e vamos ficar juntos....
De alguma forma se tornou essencial na minha vida!!!
Dor da separação, dor sem solução
Amor bandido, coração partido
Tudo se foi, sem explicação.
O homem sempre tem a razão
Mulher é louca, coloca fogo ,
Joga carro na ladeira
sem freio , sem direção.
Mulher pensa sempre nos filhos
Homens não, muda com facilidade
Mal paga, a pensão.
Casamento de longa data
Divórcio, ida e volta
Tudo, por uma simples razão
Tentarmos ser felizes,
Mas tudo isso, em vão.
Agora , pra piorar ,brigamos
Por uma divisão, pensar
Que larguei meu estudo
Minha vida, pra uma ilusão
Joga na cara , o que fez por mim
O que eu fiz por ele.isso não conta não
Era um pobre homem, vivia numa triste
Solidão.
Só sei que vai ser melhor assim
Acabar de vez com essa aflição
cada um já não preenche mais o outro
terminando assim, essa confusão.
Dor da separação, dor sem solução
Amor bandido, coração partido
Tudo se foi, sem explicação.
O homem sempre tem a razão
Mulher é louca, coloca fogo
Joga carro na ladeira
sem freio , sem direção.
Mulher pensa sempre nos filhos
Homens não, muda com facilidade
Mal paga a pensão.
Casamento de longa data
Divórcio, ida e volta
Tudo, por uma simples razão
Tentarmos ser felizes,
Mas tudo isso, em vão.
Agora , pra piorar ,brigamos
Por uma divisão, pensar
Que larguei meu estudo
Minha vida, pra uma ilusão
Joga na cara , o que fez por mim
O que eu fiz por ele? Isso não conta não!
Era um pobre homem, vivia numa triste
Solidão.
Só sei que vai ser melhor assim
Acabar de vez com essa aflição
cada um já não preenche mais o outro
terminando assim, essa confusão.
O amor, é algo que não tem explicação,
nós não escolhemos o amor, ele é quem nos escolhe,
não tem porque, como, nem quando,apenas ACONTECE,
e não tem como fugir ou esquece-lo,
quando ele te encontrar, aceite-o e alegre-se pois
a sua ida vai mudar completamente, e para melhor
o amor é o caminho da felicidade!
“ Alguma Explicação ”
“ Muitos procuram o verdadeiro sentido da vida, outros procuram somente o sentido da sua própria existência, mas na verdade nunca poderemos ter a total certeza, ou ciência de tudo, pois basicamente a vida é inexplicável, quase todos os tipos de sentimentos são inexplicáveis, no entanto com o tempo podemos nos conhecer, conhecer nossos sentimentos ou prazeres, prazeres os quais nos trazem alegrias, frustrações entre outras tantas coisas que definem a vida. Angustias, amores, paixões, sempre me pergunto o que é tudo isso, na verdade nunca descobri o sentindo nem da minha vida, porém vou vivendo, aprendendo, mudando, e me conhecendo, e um dia tenho certeza que saberei bem mais do que sei hoje, e só espero que nesse dia eu não possa estar sozinho, pois a solidão é basicamente a maior e pior coisa que alguém pode enfrentar, por isso sempre tive medo, receio de um dia me apaixonar... ”
Tudo tem uma explicação. Nada acontece por acaso. Mas nada está bem explicado, apenas acreditamos numa explicação lógica por falta de um conhecimento perfeito das coisas.
A explicação para a falta de patriotismo no país é que o Brasil é um país de operários, e como Marx já dizia operários nao tem pátria.
A explicação e a verdade é a única alternativa para tentar corrigir um erro. O silêncio e a mentira é a forma mais eficiente de assumi-lo!
Você tinha inúmeras opções de dizer q não me amava,
Entre elas:
Apenas me deixar sem explicação alguma,
Me avisar desde o começo q nada disso iria dar certo,
Olhar nos meus olhos e dizer que não me amava mais.
Mas entre elas,
Você escolheu a pior
Você mentiu, dizendo que me amava e que não conseguiria viver sem mim.
E agora?
Agora eu estou feliz, por saber que a vida continua e eu consigo segui-la,
E realizar meus sonhos sem você ao meu lado
- Relacionados
- Resposta
- Não tem Explicação
- Explicação do Amor
