Experiencias Maravilhosas
"Não julgar" é primo em primeiro grau da empatia. Ele é alimentado por experiências vivenciadas, dores sofridas, tristezas causadas a outros. "Não julgar" é um crescimento espiritual, que causa dor... dor da evolução do "eu" interior, que, aos olhos de alguns, pode parecer fraqueza... fragilidade...
Mas na verdade, é compreensão, respeito pelo outro. É muitas vezes virar o rosto, mas não para evitar encarar, mas para dar a outra face. "Não julgar" não é livrar-se do julgamento futuro, mas ter compaixão do próximo, quando ele não tem alcance emotivo/espiritual para agir de forma assertiva e complacente.
"Não julgar" é a sublimação do perdão e da compreensão.
E é maravilhoso praticar...
🥰❤⚘
Conhecer mais sobre Deus, sem fé, te tornará dependente das experiências. Sem amor, te tornará egoísta. Sem humildade, te tornará arrogante.
As experiências subjetivas mais profundas são também as mais universais, na medida em que elas se ligam ao fundo original da vida.
Durante meus trinta anos de trabalho vivenciei tanto experiências profissionais, quanto pessoais, a bagagem é enorme e valiosa. Espero poder passar a diante de maneira que ajude a outras pessoas a errarem menos.
Somos seres incompletos de si mesmo, mas que na bagagem carregamos a vivência e experiências de várias outras versões, afim de preencher lacunas que jamais serão completadas de um ser totalmente neutro e pleno neste mundo.
Repeti, só as boas companhias.
No percurso da vida é importante saborear novas experiências.
Olhar por outro ângulo.
Vê nossas possibilidades.
Esta sensação terrível de que me perdi, me faz um bem nostálgico. Foi aqui que as experiências muitas, me fizeram quem sou.
Mas, quem sou? Outra questão.
Sou questão, não outra.
Sou questão de mim
Por que que os rostos
voltam em momentos outros
e a saudade se evidencia
como verdade?
O convívio com a sociedade é um dicionário complexo e de vastas experiências.
É um livro composto por várias fases. Ele estimula o psicológico, te força a amadurecer, e te machuca de maneiras mórbidas.
Se a ingenuidade for um traço de sua personalidade o sofrimento é certo. Infelizmente o mundo é constituído por pessoas que não aprovam a ingenuidade, e todos são forçados a amadurecer e endurecer cedo demais.
£W•
A melhor forma de ressignificar experiências doloridas e traumáticas se dá através de três palavras: PERDÃO, ACEITAÇÃO e NÃO RESISTÊNCIA.
Todos os advogados podem e devem vender mais do que serviços jurídicos, devem vender experiências únicas. Quando o foco for a venda dos benefícios dos serviços, os escritórios atingem outro patamar de diferenciação.
Para amadurecer você precisa de experiências
Sendo elas boas ou nas impertinências
Vivendo a frustração ou algo inesperado que magoe o coração e se sentindo dilacerado
Só assim você amadurece e acorda para viver
Simplesmente você crescer e para de sofrer
Mas isso só acontece se você querer ir à luta
Amadurecer com experiência dependerá das escolhas suas!
As experiências que se levam da vida são formas de aprendizados, que além de nos marcarmos completamente, nos submetem à refletir antes de tomar decisões devidas.
