Expectativa
" são temporários "
Sentimentos, por muitas vezes Tendo a expectativa de algo prolongado
Mas, sempre no final houve uma conexão
Onde se encontram
Mas esquecem a realidade.
E esquecem q nada dura pra sempre. Sempre em destaque pessoas.
Somos como estações.
Podemos mudar de uma hora para outra. Precisamos do calor de alguém para nos esquentar
Mas quando a estação não se encontram
Ou estão em períodos diferentes
Não tem a ligação.
Estações sempre mudam
Sejam dias frios
Até pros mais quentes..
Estações sempre podem mudar.
Então o grande dia chegou, me sentia um adolescente apaixonado a sua espera, a expectativa tomava conta de mim, não consegui esconder tamanha felicidade ao te esperar, e olha que não gosto da espera, mais aquele momento era tão mágico, que nem às horas eu consultava, pois os pensamentos eram seus, apenas você fazia parte daquele meu raciocínio. Você chegou, meu coração acelerado, bateu forte, puncionando meu sangue nas veias, meu corpo começava apresentar sinais de desejo ao te ver, entrei em seu carro, aproximei e um simples beijo daquele momento, aqueceu aquela chama quente em meu peito.
Você a dirigir em direção ao nosso ninho de amor, eu à admirar sua beleza, viajava em minha imaginação o que gostaria de fazer em quatro paredes.
A culpa é minha, pelas expectativas que criei com você, o erro é meu, por esperar o máximo de alguém que não é capaz de me dar o mínimo.
"Não somos sempre aquilo que podemos ser.
Não correspondemos sempre às expectativas alheias sobre quem seremos.
Não nos tornamos aquilo que poderíamos ser.
Somos aquilo que conseguimos fazer de nós mesmos."
Viva no presente momento de tal forma que o amanhã não dependa da suas expectativas.
Que o seu agora seja o ápice do seu viver e que a idéia do amanhã se torna irrelevante.
Na surpresa encantadora de superar nossas próprias expectativas, floresce o orgulho mais doce, alimentando o coração com o poder inimaginável de nosso potencial humano.
É um problema do ser humano não falar e pecar pela imaginação. A expectativa pode destroçar qualquer um.
"Quando se cria expectativa e você não vê além; Dela machuca. Por isso, resolva saber do que se está passando, independente com quem seja ou só; Pense além e supere o que vier pra te derrubar. Pois se não fores forte sendo fraco; Não haverá força em ti."
Em uma dança entre expectativas e realidade, muitos romantizam a vida, colhendo ilusões e semeando frustrações. Movidos por emoções efêmeras, perdem o compasso do autocontrole. O sentido da vida é um quebra-cabeça, mas quem não busca respostas, vagueia em meio às peças sem formar um quadro.
Nossas mãos estão no volante, e nosso destino é grandioso. Juntos, vamos ultrapassar as expectativas, superar os obstáculos e alcançar alturas ainda maiores.
Muito ou pouco
será sempre a medida de uma expectativa e uma comparação.
A exceção é você mesmo.
@machadisses_ac
