Expectativa

Cerca de 3958 frases e pensamentos: Expectativa

⁠O poder do agora está no que aprendemos ontem e na expectativa que temos do amanhã.
Viver se torna a única opção válida e a melhor delas é fazer de forma que valha a pena!
Ser íntegro, sincero, leal consigo e com os outros.
Ter em si sonhos e metas e correr atrás deles com voracidade e determinação.
O poder do agora está também na lei da atração, no que jogamos pro universo e no retorno que ele nos dá!
O poder do agora está nas nossas mãos, e na capacidade que temos de criar soluções e maneiras que viabilizem a experiência que adquirimos.
O poder do agora está em descobrirmos nosso valor.
A vida é nosso maior bem, bem maior do nosso viver

Inserida por carolinaccorrea

⁠Não coloque expectativas em um novo ano se suas más condutas persistem.

⁠Porque as esperanças e as expectativas são, muitas vezes, a base dos fracassos emocionais e, portanto, de percepção das atitudes dos outros como falta de interesse das pessoas que dizem ser amigos.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Motive-se quanto ao futuro, mas sem gerar expectativas, agindo assim, o melhor irá acontecer!

Inserida por JulioLotus

⁠"Foram muitas expectativas e, muitas decepções ao dobro também."

Inserida por eduardojesusofc

⁠Evite criar falsas expectativas.
Viva de acordo com a realidade e preferencialmente se antecipe a eventuais problemas.

Inserida por profmarcelorocha

⁠Um desejo alimentado diariamente por expectativas, se não realizado, pode te levar a frustração, e até mesmo tirar seu prazer de viver a realidade.

Inserida por Daniel_de_paula

⁠A expectativa faz com que problemas que não existem criem sofrimentos reais.

Inserida por MarcioMelim

⁠ Algumas pessoas vão passar por sua vida, e vão levar seus sonhos, suas alegrias, suas expectativas, suas esperanças, vão tirar tudo de melhor que você sempre teve. Mas também, haverão aquelas que te ensinarão a se reconhecer, a te fazer ser forte, a acreditar em você mesmo, a se olhar no espelho e te ver como você é, único e raro, e principalmente, essas pessoas vão te fazer entender que nem todas são iguais. Existem aquelas que vão te quebrar por dentro, e outras, que vieram simplesmente para te juntar e te fazer mais forte do que antes. Essas pessoas, nos dão sorte. Sorte nossa, que ainda existem essas pessoas.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠"Procure, sempre, olhar para a frente com entusiasmo, com expectativa positiva, admirando a vida com uma visão de prosperidade".

Inserida por grigasbar

⁠Crie boas expectativas em sua vida através de bons pensamentos, assim tudo fluíra para melhor!

Inserida por ValMoni

⁠Amar uma pessoa vai além das expectativas da sociedade, das suas próprias expectativas e do seu coração. É mais como um reconhecimento de almas. Uma vez reconhecidas tudo muda.
Mas nem sempre acertamos de primeira e isso pode machucar ao ponto de não conseguirmos mais voltar a ser quem éramos antes daquilo que nos machucou.
E só nos resta acreditar que um dia a pessoa certa virá ao nosso encontro e vai aceitar aquilo que nos tornamos, aprendendo a conviver com as marcas deixadas pelo passado e talvez se tivermos sorte fará diferente.

Inserida por mandinhagabih

⁠Mágoa nada mais é que expectativas frustradas. Digo isso porque quando analisamos duas pessoas brigadas por exemplo, cada uma no seu ponto de vista tem a sua razão, a única diferença que quando colocamos muita expectativa em algo ou em alguém acabamos nos magoando por achar que a pessoa não nos mereça. Lembre-se tudo com excesso uma hora transborda.

Inserida por jean_carlo_maia

"Expectativa é fonte de Inércia, e a Proatividade, fonte de Realização. Mexa-se!"

Oscar Pestana - Psicanalista

Inserida por Anatterapeuta

⁠o que machuca
não é o amor.
o que machuca
são nossas
expectativas.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Começo...
Começo de uma nova era, de novas expectativas, de novas experiências, porque o que se foi o passado levou, o que acontecerá é futuro e, para que eu chegue lá, viver o presente é fundamental.

Inserida por simonesperandio

A vida é entediante e fútil. A gente começa com altas expectativas, depois descarta todas elas. Percebemos que vamos todos morrer sem descobrir as grandes respostas.

Inserida por pensador

⁠Seja o motivo de alguém ter um bom porque, mas não limite-se as expectativas do próximo.

Inserida por ASouza21

⁠Expectativas

Tive paixões que não me deixaram viver
Culpa das expectativas minhas
De fazer parte de suas vidas
E nossas histórias não deram rima

Existe um porque de tudo isso
E mesmo sabendo disso
Insisto pensar em você
Esperando nosso encontro acontecer

E o que vou fazer?
Quando a verdade doer
Deixo apenas o tempo correr
E tua felicidade em mim prevalecer

Inserida por rafaeldelima88

⁠Não crie expectativas!.
As pessoas sempre vão te decepcionar!.
Os seres humanos são falhos!
Muitas vezes as suas prioridades!.
Não são as mesmas das pessoas!
Lute ou tente deixar de importa se tanto!.
Dessa forma você não sobre!.

Inserida por danilo_trolese