Existência de Deus

Cerca de 3239 frases e pensamentos: Existência de Deus

⁠"A verdadeira plenitude da existência é encontrada ao mergulhar na presença de Deus, onde cada desafio se transforma em oportunidade e cada lágrima se torna semente de crescimento."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠⁠DEUS E LIBERDADE

Se Deus existe por causa de tanta miséria no mundo, por que tantas guerras e por que tantas pessoas estão morrendo de fome, para que serve esse Deus?
A resposta é simples: Deus é espírito e como tal inspira mas não obriga, instrui mas não oprime.
Deus não é um ditador totalitário, então ele deixou ao homem o livre arbítrio e o direito de escolher a mudança ou continuidade a partir da própria experiência e não da proteção "paternalista".
Portanto, a necessidade de Deus na vida humana é indescritível.
Primeiro, porque o homem precisa se confrontar por causa do mal que o cerca, inclusive justamente por causa da “liberdade” concedida ao homem. Segundo, porque sem esse Deus o homem não poderia perdoar o injusto, que se apropria dessa mesma liberdade para oprimir seu próprio povo.
Sem esse Deus, haveria um massacre planetário.
É Deus a base da lei, da moral, da consciência e da solidariedade. A expectativa (antropológica) de Deus é que o homem, observando os resultados de suas próprias ações e não por imposição de direções, resolva fazer evoluir suas próprias ações e perspectivas. Isso significa que o seu Deus não fará nada?
Então ele não está assumindo a liderança?
Significa que você tem que parar de brincar de criança e estudar filosofia, sociologia, política e tudo o que for útil para ajudar a mudar o que você não gosta.

Inserida por SergioJunior79

⁠Deus Fiel | Poesia by: Neto Coutinho

Como é bom olhar pro céu
Saber que existe um Deus fiel
Que nos cuidar em cada amanhecer
É muito bom saber

Olhando pro céu eu vou rezando
Entregando a Ele todos meus planos
E com firmeza eu vou agradecendo
Por tudo que passei e o que estou vivendo

Com Deus tudo é sinônimo de vitória
Por isso tudo é Dele
Toda honra e toda glória

Inserida por NetoCoutinho

Sou Totalmente Um Cogitabundo em Pensar nas Coisas de DEUS e nas Coisas Do AMOR...

Não Existe Amor sem Deus está no Meio...
Se For por Outro lado Deus assim Não estará Lá....

Inserida por LINARTT

A Boa notícia é que Deus existe — esperando para assumir a liderança novamente e nos mostrar o caminho certo a seguir.

Inserida por LINARTT

⁠Religiosamente falando...
Deus não é propriedade de ninguém. Portanto, não existe o seu ou o meu deus e sim, o nosso.

Inserida por GervasioXavierSoares

Cristo é uma promessa irrealizável, a mentira humana, o plano do homem em um deus que não existe. Para tanto as milhares de tragédias justificadas por um milagre qualquer. Religião a maior corrupção humana sobre o humano.

Inserida por amaurivalim

A ideia mais vendida é a ideia de Deus, sendo um produto que não requer sua existência.

Inserida por amaurivalim

O homem criou um deus, passou-se então a partir dele existir o supremo e a determinar a existência do bem e do mal, do certo e do errado, e para a maior veracidade o homem fez dele o criador de todo o universo atribuindo poder de regência. Para essas formas de argumentos é necessária à existência de deus para então conhecermos a injustiça, o castigo, o medo, e toda a forma de benignidade, arrependimento como forma de recompensa, sempre em nome da sua criação. Fomos ensinados a prática da crendice desde a mais tenra idade por todas as gerações, desde o colo da mãe aprendemos a desempenhar um papel da mais alta influência do desejo de crer, independente da verdade ou da existência de deus.

Inserida por amaurivalim

Não há como provar que deus não existe, mas é possível acreditar sem provas.

Inserida por amaurivalim

O homem por todas as suas malevolências é a consequência da existência de um Deus nada humano.

Inserida por amaurivalim

Existe pregador e pega a dor: o primeiro prega a Palavra de Deus e o segundo, pega as ovelhas com dores e leva ao seu Pastor.

Inserida por HelgirGirodo

Só existe descanso eterno quando a alma morrer para Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Deus existe para quem O assiste.

Inserida por HelgirGirodo

Sendo o cristão um dos profetas de Deus, existem outros ao lado dele, os seus irmãos.

Inserida por HelgirGirodo

Não existe honestidade se o povo não praticar a obediência a Deus, pois o próprio povo rouba de Deus o propósito de Sua vontade.

Inserida por HelgirGirodo

Existem muitos Pinóquios na vida, porém grande mesmo são
os lábios que adoram a Deus, em espírito e verdade.

Inserida por HelgirGirodo

Felicidade eterna só existe quando Deus convidar a alma
para passar a eternidade nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

Existem pessoas que professam sua fé; mas na hora de resistir ao diabo, falta-lhe confiança em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Existe a mulher virtuosa assim como o pobre virtuoso:
aquele que Deus separa para constranger com os ricos.

Inserida por HelgirGirodo