Existem Pessoas que Sao Flores
Rumores
Realmente nem tudo são flores
Cuidar os problemas recorrentes
Toda doença tem suas dores
Não se basta o jogo do contente
Em labirintos e corredores
Um bom propósito ter em mente
Com a firmeza dos estentores
Como música e marcha em frente
Sem dar ouvidos a outros rumores.
ALVO PESQUEIRO
São flores a mira do horizonte
E o seu alvo o despertar do sol
N’algum lugar não se sabe onde
Ajeita na alma a ceva pro anzol
Cedo ou tarde já não mais se esconde
Fisgando amor antes virar pó!
Andar em uma floresta roxa o lugar é todo mágico,é surreal as flores são violeta, o céu é vestido de roxo e branco,as flores das árvores em tons lilás, o córrego delicado reflete as cores caprichosas de uma paisagem de um sonho..
Flores pelas cores, formatos e perfumes, são ecléticas. Mas as orquídeas são belíssimas e especiais. Quando são ofertadas para alguém, têm um sutil significado: pessoa é como orquídea, única!
"queria acreditar em flores no buquê, mas elas muchão..queria creditar em palavras, mas são mentirosas como a essência que segura o desabrochar de uma flor fora da roseira.."
Flores no dia das mulheres não significa nada, enquanto tantas são mortas, humilhadas, dominadas torturadas, silenciadas.
Mulher precisa é ser respeitada
“Não deixes que a lama em que nasceste te impeça de florescer. As flores mais fortes… são aquelas que se erguem das ruínas.”
Coco Chanel
Pense bem, a quem vai entregar seu coração. No começo são risos, flores, promessas. No final são lágrimas, tristeza e solidão.
Meus pensamentos veste com flores minha alma...
São como cachoeira a banhar-me na lua cheia...Faço sorrir fácil...Faço pensar rápido...No fato de que a vida é frágil como uma flor... Leve como uma pluma.. E breve como um relâmpago...Aproveito a claridade ...busco novas formas de amar...Quero todos os sonhos que puder sonhar...
Todos os amores que puder amar...quero a dança da alma em meu olhar...
Neste teatro nem tudo são flores, nem tudo são amores, nem tragédia, nem drama, mas no meu palco só tem sentimento, festa e samba!
Belas são as flores que você cultiva todos os dias sem perceber! O jardim da vida!! Amigos são... nada mais que as historinhas e as flores diversas que plantamos e que florescem nele! Depois torna-se uma família!
Tal como as flores se abrem para a vida da flora, assim são os corações daqueles que se abrem também para a vida eterna em Cristo Jesus.
E se são as flores que entendem as intenções do coração, e se são as delicadas borboletas que compreendem as intenções da paixão;
Então fica a certeza de que o amor tem tamanho apoio da vida para com os seus aprendizes;
Quem és ouvinte ou requerente de um sentimento que busca prazer e felicidade para fugir da solidão, apontando a ferida sem ao menos se levantar;
Nem tudo na vida são flores, mas quando parecer impossível de se resolver é por que coisas boas iram acontecer;
Viver a esperança é o que podemos ter, se agarrar no amor para nunca se perder de você;
Rainha, quão plácidas são os momentos que ousam impressionar-me com flores sua extensa beleza;
E que em horas nos faz perder a razão ou os sentidos em vivermos a um amor proibido, exaltando e contemplando os desejos;
Tendo a mim tua boca trêmula e quente em noites frias, porém acolhedoras que tanto me dá inspiração para te fazer mulher realizada em teu reino;
Compreendi que nem tudo nessa vida são flores, mas tudo tem alguma solução;
Aprendi que nem todas as noites são belas, porém se faz com alguma inspiração;
E entendi que a vida é uma bela caixinha de surpresas esperando que eu faça valer à pena;
Nem tudo são flores, nem tudo é como agente quer... Hoje somos felizes e amanhã seja como Deus quiser...
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
