Existem Pessoas que Sao Flores
"As pessoas são todas diferentes, mas o mundo quer que você seja igual a eles. Se você é magro, vão chamar você de magrelo. Se você é gordo, vão chamar você de gordinho. As pessoas vão te criticar, mas cabe a você deixar que essas críticas te abalem ou não."
As vezes a pessoas importantes não são as que sempre te fazem bem mais sim a que esta toda vida do seu lado
Selvagem e Livre
Pessoas verdadeiras são as loucas e no seu interior a humanidade delas se reflete como algo puro e verdadeiro.
Ao tocar o verdadeiro real sentido da vida uma alegria inexplicável me envolvia tomando conta de mim e do meu coração o enchendo de paixão e de amor pela vida. Intensificando esses sentimentos que já eram frutos normais do meu ser interior. Que só se intensificou com as lições e testes da vida e do destino.
Quando a noitecia e as estrelas nasciam com seus brilhos celestes a lua então tinha a vez dela. Então a própria apareceu para que eu pudesse para ela uivar minha livre liberdade. Nessa hora não havia nada, porque simplesmente não a nada, mais puro do quer a liberdade. A não ser a beleza da aurora que a própria liberdade me dava o prazer de ver e de poder comtemplar em pleno meu viver.
Quero morrer em plena liberdade longe da sociedade que nada tinha a me oferecer a não ser obrigações e limites para viver. E ainda uivando para lua a morrer na minha forma original de ser, livre e selvagem.
Eu já conheci pessoas que são realmente interessantes... e não sei porque elas simplesmente não me interessam... já gastei muito tempo procurando alguém em outro alguém... estar rodeado de pessoas é a maneira mais difícil de não aceitar a solidão.
Tenho por mim que as pessoas de bem ainda são maioria, é que a minoria exala odor tão fétido que parece ser totalizador
Pessoas são como meias, elas vêem e vão, umas se perdem, outras somem, algumas ficam, mas é inevitável adimitir que sempre chega a hora de jogá-las fora.
Vidas são frações de momentos e percepção do tempo, a maioria das pessoas deixam escapar desapercebidos, alguns com maior intensidade do que outros
Sinto-me desconfortável para falar sobre caráter e ética com meus alunos. São poucas as pessoas da atualidade que podem servir de exemplos.
“A vida é feita de simplicidade, mas as pessoas não entende isso. Por esta razão, elas são infelizes na vida.”
Há pessoas que são tão indecisas, inseguras e apedeutas quanto a suas ideologias que mais parecem um caniço agitado pelo vento; e neste desvario correm o risco de se tornarem o nada de tudo, que é destrutivo, pois o tudo do nada, pelo menos tem a chance de se tornar construtivo...
😎Não se sinta tão importante, muita das vezes são erros que cometemos, intenções certas com pessoas erradas.😉
Deixe ir, só fica quem gosta de verdade.
Engraçado como algumas pessoas reagem quando são deixadas. Choram, descabelam-se, revoltam-se; tem gente até que entra em depressão profunda.
Não param para refletir que se o outro foi embora é evidente que não quer nossa companhia, isso vale para relacionamentos amorosos e amizades.
Precisamos aprender a não nos importar com quem não nos quer, com quem desistiu de permanecer ao nosso lado e tocar nossa vida em frente.
O fato de ir embora por si só já é uma declaração de rejeição, precisa mais explicar o que essa para que possamos compreender? Tudo é tão óbvio, só não entende quem não quer enxergar as coisas como na realidade são.
Então, por que derramar lágrimas, torturar-se, sofrer por quem não nos quer por perto?
A resposta só pode ser esta: muita gente, por carência; outras por orgulho ferido e outras por falta de amor-próprio mesmo, recusam-se a acreditar quando algo assim acontece.
Necessitamos enxergar mais além e ver quantas pessoas boas gostam da gente e fazem questão de permanecer ao nosso lado nos ajudando com sua amizade, caminhando junto conosco, permanecendo ao nosso lado nos momentos bons e nos difíceis também.
Que bom que essas pessoas existem e ficam conosco, independentemente de qualquer coisa. Que bom que nos ensinam a enxergar que só fica perto quem de verdade nos quer bem, e são essas criaturas que fazem a diferença em nossa vida.
Por isso, gostar-se, cultivar o amor-próprio, valorizar-se e só fazer questão de quem gosta da gente é de fundamental importância em nossa vida.
Quando não reconhecemos o nosso valor, damos um poder ao outro que ele não tem e nos colocamos em posição de inferioridade, lamentando a ausência de quem não gosta nem um pouco da gente e, com isso, nossa dignidade cai por terra. Tem gente que não vale uma lágrima sequer nossa, quanto mais que percamos um bem tão precioso: “nossa dignidade.”
Se algo semelhante algum dia acontecer conosco, ergamos a cabeça e continuemos nossa jornada, convictos que o tempo passa veloz e não fica esperando por nós. Estejamos sempre conscientes na bondade divina que só permite que ocorra o melhor para cada um de nós.
Ser feliz deixa de ser apenas um sonho, uma utopia, passa a ser a realidade que buscamos a cada dia, e breve encontraremos a felicidade, bem ali numa curva do caminho.
Ou aceita as pessoas como elas são cada um do seu jeito,ou dificilmente irá gostar de alguém pq ninguém é igual ninguém !
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
