Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181542 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Nossas vidas não são propriamente nossas. Do útero ao túmulo estamos ligados por outras pessoas. No passado e no presente. E por cada crime e ato de bondade resnasce nosso futuro.

Inserida por geanesales

Os riscos são pontos fracos de pessoas fortes.

Inserida por LeoniaTeixeira

Estar ao lado das pessoas que mais amamos, são momentos que devemos trazer sempre dentro de nossos corações.

Inserida por MiMeneses

Sementes

Amizade, assim como o amor, são sementes que plantamos no coração de uma ou mais pessoas. Mas também sabemos que nem todas essas sementes irão se tornar belas árvores e que darão ótimos frutos. Mas o que podemos fazer é cuidar, regando-as todos os dias e dando o carinho necessário que elas precisam. O importante e saber que fizemos a nossa parte. Se vai dar certo ou não... só o tempo irá nos dizer.

Inserida por lexgrafia

As vezes pessoas são tão práticas como somos práticos com um papel quando não serve mais...amassa e joga fora porque não precisa mais e não tem mais valor pra si próprio!!!

Inserida por Marcelo29souza

Não há enganos,
As pessoas são o que são,e isto já os aponta na superfície,
A gente que tem essa mania besta de ver grandeza na onde não tem.

Inserida por Mistty

Pessoas são como as cores !
As mais raras vem das misturas.

Inserida por LuizAdelantado

Quando você aceita as pessoas como elas são, você está contribuindo para promover a paz no mundo.

Inserida por ednafrigato

As pessoas não fazem a piada, elas são a piada.

Inserida por Osvaldo17Mateus

Há coisas que nos ultrapassam,
pessoas que nos deixam para trás.
Palavras que são esquecidas,
promessas que nunca seram cumpridas.

Inserida por Alfapt

Sou loucamente apaixonada pela vida pelas pessoas por mais que as vezes elas deem trabalho são todas maravilhosas com suas particularidades sempre aprendendo evoluindo . Não desisto do amor , nunca essa é e sempre será a unica razão de viver amor torna tudo melhor sempre entao ame muito sofra aprenda chore seja feliz , mas não deixe de viver nunca por que a vida e um verdadeiro palco que não permite ensaios ,
AME SEMPRE

Inserida por Renatawenzke

.....ateus, são pessoas que não tem necessidade de acreditar em um deus!!!!!!vivem muito bem e felizes!

Inserida por santari

Nem sempre as pessoas que a gente, ama são as que vão nos fazer feliz .

Inserida por lauraleticia123

Pessoas brilhantes não são aquelas que conquistam o sucesso, mas suas atitudes depois que o conquistam é que definem se são ou não pessoas iluminadas.

Inserida por VictorPrates

As coisas só são como elas são porque as pessoas determinam que elas são como elas são .

Inserida por Wanessa112

Bom mesmo é se as pessoas pudessem extravasar suas alegrias assim como são tomados nos momentos de grande fúria.

Inserida por elizetetavares

Raras são as pessoas que possuem compaixão em seus corações, que ama o fraco, o oprimido e o inocente. Em geral, as pessoas odeiam a fraqueza, se agarram com desespero nas forças alheias, mas são incapazes de estender a mão à quem está caído. Mais fácil é desprezar completamente aquele que não pode oferecer vantagem.

Inserida por kairedfire

Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas,... são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para o amor, felicidade e compreensão.
São Anjos que viajam diariamente conosco e nos ajudam a ir mais além daquilo que vemos, que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo, que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
São verdadeiros Anjos que lutam conosco para vencermos a injustiça e a indiferença expressa no mundo, São os nossos fiéis companheiros de viagem que vão conosco até aos confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança, fé e amor.

Inserida por PensamentosdoDia

Há pessoas que preferem conviver com a dor da falta, do que acreditar que, junto com o amor, são capazes de mudar alguém!

Inserida por suzanny

Haverá outros dias. Sempre há outro dia, porque nem o amor, nem os sonhos são descartáveis. Pessoas? Passam e trespassam!

Inserida por leandromacielcortes