Existem Pessoas que Sao Flores
Muita gente fala que é preciso ver pra acreditar
Mas esquecem que existem outros sentidos...
Você vê o amor? Acredita?
Existem sentimentos tão intensos que dão corpo a nosso corpo e volume a alma.
Ao meu lado a solidão está, virei alma errante, sem corpo, virei pó
Ponto de Vista
Na vida existem muitos . de vista.
E muitos ... . de verdades.
Todos .....pretendem serem, sinceros nas suas verdades.
Mas todos os ..... não se sustentam por si.
Porque todos os ..... deveriam convergir em uma só direção.
Assim uniriam todos os ....... de vistas.
Assim haveria um só caminho de conciliação.
Levando a um longo . de solidão.
Quando estivermos preparados.
encaminharemos naturalmente para outros .....,
os demais .... de vistas.
marcos fereS
Só existem 2 formas da sua vida mudar, a primeira é alguma coisa nova aparecer para você, isso se chama casualidade e a segunda é algo novo surgir dentro de você, isso se chama despertar...
Nunca deixe ninguém dizer que finais felizes não existem
Sua lealdade descreve o contexto da história.
A vida é assim mesmo, existem momentos de sorrir as mais irradiantes alegrias, também os de chorar as lágrimas de uma dor mesmo que não seja compreendida. Existem momentos felizes em que o mundo parece ser nosso e dele temos todo controle, em outra ocasião ele desaba sobre nós e carregamos o maior de todos os fardos.
Lucimauro Corrêa
Existem aqueles momentos em que tudo
o que desejamos é tirar do coração
Aquela pessoa que nos faz falta
Que incomoda , tira o sono
E esquecer...
Mas como não dá, me contento em abraçá-lo.
Em sonhar com o que eu quero
Em ser o que eu quiser nesse instante e viver
Há apenas uma vida para cada um de nós
Não dá para perder ás oportunidades de ser feliz
A esperança tem me deixado erguida.
A fé me sustentado
Mas é nas dificuldades que amadureci
E encontrei forças para lutar
Na verdade não imaginava existir essa força em mim
Eu nunca precisei de riquezas para sorrir
A felicidade sempre fez parte da minha essência
Aproveitei ás oportunidades que me ofereceram
E caminhei...
Fiz acontecer o que era importante em minha vida
Chorei...
Ganhei cicatrizes
Mas também amei
Eu vivi...
Eu sonhei e acreditei
Cada pessoa que passou em minha vida
Teve sua importância
Reconheço em cada uma delas muito do que sou
Foi admirando-as e convivendo com elas
Que me tornei a mulher que sou
Um passado bem vivido
Fez do presente seguro
E do futuro promissor
Aprendi a perdoar
Aprendi a cuidar daqueles que amo
Decepções fazem parte
Mas quem sou eu para apontar?
Nada como um dia depois do outro
Para esquecer
Ás magoas do passado.
Deixe ás emoções serem fortes.
O coração acelerar
Os passos serem largos.
E viva a vida com alegria
O tempo passa rápido demais
Não dá para brinca de viver
É preciso viver
é preciso acreditar
É necessário sonhar
Faz bem acreditar.
Islene Souza Leite
Existem enfrentamentos em nossa jornada que é como lutar contra leões.
Lutas acirradas, lutas ferrenhas que até parecem infindáveis. Ora, leão não
se rende facilmente. Não esqueçamos disso.
Davi também lutou contra urso e leão e em todas as vezes saiu triunfante.
Não por sua própria força, mas porque foi um homem que decidiu adorar ao Criador no lugar secreto, somente ele e o Senhor.Nisso consiste a fonte da nossa força para triunfarmos sobre os inimigos da nossa alma
Além da noite que parece longa existem outros motivos para se afortunar da vida. Digo isso, pois sei o que passamos por tempos e não sei o que passaremos, mas mesmo que me fira saberei dizer que te ter foi tudo e foi muito além da noite longa e dos momentos que conseguiremos viver um dia. Esse momento sim é fantástico. Te tenho. Na escuridão do quarto me fala que vai me esperar escrever algo sobre nós e deita em meu peito como se repousasse a alma. Orei ao Senhor para que passa multiplicar em nossas vidas dias e noites assim..,
...amando-nos e querendo que a noite longa seja eterna. Dormiu e eu também. Acordarei sabendo que somos fé.
Ainda sobre a reciprocidade, penso que quando se trata de amor existem inúmeras formas de comunicar, transferir e demonstrar, por que amor é sentimento e o sentimento é variável. Mas quando falamos de interesse, falamos de uma fase inicial, que se identifica apenas com uma forma de demonstração, o contato... Quem se interessa contata, responde, interage na mesma proporção ou mais... por que interesse é intenção e intenção é invariável, justa, clara e definida.
Vale lembrar que o "definido" não é necessariamente "definitivo" em relação ao tempo, mas é significativamente honesto em relação a sua proposta!
Todos nós temos escolhas, para toda escolha existem dois caminhos, a esse caminho dois nomes, e um homem não pode ter dois nomes, ele deve ter apenas um caminho, um nome, uma escolha, uma palavra.
Existem tempos em nossa vida que o corpo tem fome. Não de comida, de Deus. Nesses momentos é bom não privar-se do alimento espiritual. Deus sabe muito bem que temos essa fome. Ele mesmo passou por isso. Antes de ter fome de comida, Jesus alimentou-se espiritualmente em jejuns e orações durante quarenta dias e quarenta noites. E quando foi tentado pelo diabo disse: nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.
Não existem obstáculos para o Amor!
Quando é para acontecer, acontece.
O amor não bate na porta.
Muito menos pede licença.
Ele chega e invade.
Uma invasão boa.
Distância? Não é nada!
Nunca esteve diante dos olhos.
Mas, completamente cá dentro,
Recluso no coração.
Existem momentos que a alma grita por silêncio. Pela busca da contemplação mística interior. Olhar com olhar de calma o íntimo e descobrir como o amor repercute no peito.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases para Pessoas Tristes
