Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181414 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.

Inserida por Furucuto

Existem perguntas tão idiotas que as vezes minha boa e unica resposta seria esta, o silêncio.

Inserida por Jsduarte

As necessidades existem sempre, mas as mesmas tem de ser supridas e de acordo, com o que vai-se realizando de construtivo, em cada atividade que some positivamente,, importantes pontos, no Curriculum da Vida.

Inserida por regisassuncao

Existem amigos que ultrapassam a barreira da fraternidade, redefinem os conceitos da verdadeira amizade, e se tornam verdadeiros irmãos.

Inserida por IvenioHermes

A Expressão dos Olhos (Repetida)
Por: Agenivaldo Almeida Silva


Existem muitas expressões no olhar.
O olhar pode ser carinhoso,
Olhar pode ser irreverente, pode ser inconveniente,
Às vezes pode ser excitante, até pode ser carente,
Mas na verdade o olhar é espelho da alma,
Às vezes até nossas vidas acalma,
Às vezes nos agita, enquanto a alma grita,
O olhar às vezes pode pedir socorro,
Às vezes alegria por fora, mas por dentro morro,
No olhar expressa o que dentro pede socorro.
Mesmo que por fora parece à calma,
Mas por dentro ensina o que se estima,
O olhar é a expressão da vida ,de quem esta amando,
Ou de quem esta chorando, de quem esta muito triste,
Ou quando a alegria é estampada no olhar,
Expressando um sorriso de quem feliz esta,
Existem muitas expressões nos olhos,
De quem esta com raiva, ódio no olhar,
O rancor e a inveja refletida no ar,
Às vezes expressa a calma, a ternura na beleza de um olhar
Sentimentos de amor, de carinho, no modo de agir, de ser e amar,
O pai quando corrige um filho, basta um olhar,
A serenidade da mãe expressa sua maneira de amar,
O olhar é o espelho da alma,
Quando fala de amor, quando fala verdade,
Quando expressa a mentira no jeito de olhar,
Tudo que sentimos dentro de cada um nós,
A coerência da verdade, a falsidade na arte de falar,
Pensa que engana com sua maneira de olhar,
Mas a si próprio sua vítima não pode enganar,
O que planta, o que semeia, um dia colherá.
Olhar é tudo na vida, expressa o que somos.
A quem amamos, a quem desejamos amar.
A felicidade pode estar estampada no rosto,
Mas é no lindo brilho que expressa no olhar,
Quando amamos e queremos amar.
Às vezes o medo, o temor, o terror.
São difíceis de olhar e até perceber,
Mas no fundo dos olhos e sua maneira de olhar,
Não são difíceis de entender.
Olhar é o espelho da alma de gente como a gente,
Que sente o que almeja, que ama e deseja a felicidade,
Na maneira de ser, amar e de se expressar

Ao ler esta publicação deixe seu cometário por favor.
Pode ser sua critica...ou seu elogio.
devido uma pesquisa para descobrir pontos de vistas
@agenivaldo Almeida Silva

Inserida por agenivaldosilva

Existem em mim crenças, lemas e conceitos,
Uns herdados na família, em criança...
Outros, no decorrer da vida foram feitos,
Serão bons? Serão maus? São a minha herança!

Herança que eu posso mudar ou transformar...
Eu? Sim, eu, tu e sete bilhões pelo mundo!
As crenças, lemas e conceitos não têm lugar
Onde o ser humano morre moribundo!

Inserida por vitoriamonteiro

Numa competição, nem todos os participantes entram pra ganhar. Existem aqueles que estão lá apenas para competir. À medida que a batalha vai chegando ao fim, a concorrência vai diminuindo, pois no final só sobrarão os mais fortes. Cabe a cada um decidir o seu destino.

Agora, eu pergunto a você: Qual tem sido o seu papel diante da competição chamada vida? Você está sendo aquele que entrou pra vencer? Ou está sendo aquele que entrou apenas para ser mais um?

Inserida por leandropontessousa

Na vida existem três coisas que não podem ser feitas, induzir Deus ao pecado, criar as inteligências e mudar a verdade.

Inserida por cosmerinoduarte

A experiência é uma tese que não existem


outra que possa vencê-la.

Inserida por Feio666

Existem momentos que as minhas palavras não conseguem descrever a sua beleza, tudo é abstrato, mas real e verdadeiro, pois a beleza estar nos olhos daqueles sobre os quais a admiram e tudo que vejo se destaca em você como única e linda flor de um jardim imaginário.

Inserida por JorgeMello

Se algum dia precisar muito de um abraço, irá descobrir o significado que ele tem.. existem abraços que valem mais que ouro

Inserida por gmcr

Existem olhos, que apesar de verem, nada conseguem enxergar, enquanto outros por incontingência ou medo, são obrigados, a simular cegueira.

Inserida por ednafrigato

Em última instância, só existem dois tipos de mente: a crédula e a analítica.

Inserida por AntonioMatienzo

Só existem duas palavras que requer reflexão antes de pronuncia-las, um sim e um não.

Inserida por EneioPereira

“Existem verdades que se modificam a cada instante, quando mergulhado sem medo nem preconceitos nas manifestações sempiternas... Apresentada pelo sumo bem em sua essência cósmica, revela a sua alta complexidade ao ponto de ser ver necessário silenciar ou quando mister utilizar de alegorias, para apontar as setas na árdua caminhada para as verdades eternas numa busca constante de unidade plena com todo o universo.”

Inserida por Paulinopax

Amor tranquilo é aquele no qual existem as cobranças, os ciúmes e todas as turbulências que sempre virão vez ou outra, mas que não ficam em grau mais alto do que a paz, porque muitas vezes, antes mesmo da pergunta surgir, o outro já responde, o outro já comete um ato que limpa a lama, o outro já demonstra que não faz o que não gostaria que com ele fosse feito, o outro entende o que ficou mal esclarecido antes de precisar da intimação, o outro capta o que você está indagando antes que indague, não só por conhecer você, não só pela intimidade, mas por sempre lembrar de deixar claro o que ele gostaria que por ele também claro ficasse, caso os papéis estivessem invertidos. Amor tranquilo é aquele no qual os questionamentos já vêm seguidos de uma certa certeza e calmaria, porque os valores se encontram. Amor tranquilo é aquele no qual qualquer diferença é bem-vinda, mas a semelhança está nos princípios de um relacionamento, do que é respeito, do que é somar, do que é um impulsionar a vida do outro. A paz reina quando as brigas existem, e jamais elas estão em constância, jamais a mesma muito depois de já ter sido finalizada, jamais também sempre a-calma, mas sempre há calma pelas certezas que ficam em primeiro lugar. Porque tem a importância, e ela nunca é estática, ela que é observadora pelo cuidado, ela que é detalhista, que desencadeia certas loucuras por tantas análises, que dá bronca, bronca sem precisar sofrer. O resto nem é amor. Amor turbulento é tudo, menos amor. Amor turbulento faz com que o bem-querer passe a ser rebaixado, e onde ele não existe, não é casa. E o amor nada mais é do que onde morar tranquilo. Em alguns cantos da sala ou quarto, você tem que tirar uma poeira mais difícil, tem que fazer faxina, tem que cuidar de forma mais árdua, mas não há outro lugar onde gostaria de dormir, porque ali você dorme seguro, você dorme deitado nos pontos de afirmação. Tudo sempre moeda, tudo sempre caberá em ondas. A questão de ser tranquilo é dar mais paz do que zunido, é a predominância do que percorre no coração. E tudo o que sangra mais do que estanca, não vale a pena ficar na balança. Tentar criar um maior equilíbrio só é válido para o que pesa no peso mais leve.

Inserida por claramagalhaes

O crescimento emocional é desenvolvido através de relacionamentos onde existem aceitação e compreensão, visibilidade e respeito.

Inserida por EsterCorreia

[...] Acho que deus pôs as mães no mundo para nos ensinar a caminhar com retidão e os pais, existem, porque conhecem os atalhos mais irados.

Inserida por JotaW

Existem anjos do seu lado, mas quando você notar, será tarde de mais.

Inserida por AlexSaSimoes

"Ainda existem muitos homens que têm receio de investir em um relacionamento com mulheres bonitas, inteligentes, bem sucedidas e independentes. Eles se afastam porque não possuem equilíbrio emocional e pouquíssima confiança em si mesmos, o que os tornam covardes diante de mulheres que sabem o que querem. Que não esperam por ninguém para Ter e principalmente para Ser. Mulheres livres que não querem aprisionar nem serem presas por ninguém. Elas estão onde devem estar, mas porque seus sentimentos as fazem escolher ficar. E isso requer junção de afinidades, atração pelo intelecto, pelo tempo de convívio, pela segurança que lhe é oferecida. A mulher se entrega de cabeça quando o homem é autêntico, sem personagens, afinal, a única coisa que ela deseja é estar com alguém sincero para compartilhar seus dias. Se você quer ter uma mulher guerreira ao seu lado, saiba dar conta da "missão" e não perca - em hipótese alguma - a oportunidade quando a encontrar. Uma mulher de verdade vale toda dedicação, conquista... E coragem!"

Inserida por AndressaBCastro85