Existem Pessoas que Sao Flores

Cerca de 181090 frases e pensamentos: Existem Pessoas que Sao Flores

Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz... é uma "oportunidade perdida".

Eu quero viver uma relação em que as pessoas sejam leais e sejam fiéis sem fazer o menor esforço.

Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.

Trate as pessoas como elas lhe tratam, assim, de repente. Se prepare para escutar "o quanto você mudou".

Eu nunca mais me entreguei inteiramente a uma amizade
Acho que perdi a fé nas pessoas
Decepcionei-me
Algumas experiências me travaram no campo da amizade
Ao perceber o quanto me entregava e depositava tanta confiança
Também decepcionei
Porque alguns me amaram mais do que eu os amei
Sendo assim o que me causaram eu causei, talvez
Não foi por querer
Mas agora tenho medo
De misturar, de confundir, de magoar e de ser magoada
Por isso eu me fecho
E me sinto só
Não é por mal
É que eu fiquei assim...

A grande massa das pessoas, não têm força de vontade, nem vontade de fazer força.

O sentimento de FRIEZA é uma das piores armas onde jamais deveria ser usado contra as pessoas, pois ela destrói e mata todas as expectativas e possibilidades que a alguém possa ter.

É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que foram enganadas.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Mark Twain, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

- Você acha que voltaremos a ser as pessoas que nós éramos?
- Talvez. Só que não hoje.

⁠Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.

A. W. Tozer
This World: Playground Or Battleground? (1989).

As pessoas querem tanto que se diga a elas o que fazer, que vão ouvir qualquer um.

(Don Draper)

Eu não me importo em morrer. Só me preocupo em proteger as pessoas que eu amo.

Não se martirize por ser você mesma. Se as pessoas se afastaram de ti, procure novas amizades. Amizades que gostem de quem você realmente é e não quem desejam que você seja.

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas com o toque de uma mão. Eu me apaixono por você a cada dia.

Crie memórias
Dance na chuva
Faça sua própria música
Traga alegria para as pessoas

Eu queria… um dia quem sabe, poder tocar o
coração das pessoas, abrir seus olhos, mostrar que são mais do que demonstram ser; Que valem mais do que os outros pagam pra ver.

Tem pessoas que tem o dom e o talento, de nos falar coisas lindas, românticas e se mostrarem através de suas palavras, supostamente, um conhecimento sentimental que nos faz acreditar que encontramos a pessoa certa. E nós caímos nessa armadilha,
ao nos envolvermos com certas pessoas, em um relacionamento amoroso, aí podemos ver que palavras não justificam nada. Muitas vezes pequenas atitudes nos marcam mais do que poemas, frases, galanteios etc...o que realmente queremos é, carinho, amor, companheirismo, cumplicidade, sinceridade, fidelidade e respeito.
Mas as estatísticas comprovam que no início de uma relação, as pessoas fazem o impossível para conquistar, depois se acham no dever de proprietário(a) e com atitudes possessivas e ciumentas, causam um grande tormento à vida da gente, por isso eu estou aqui desabafando na minha condição de experiente no ramo do amor.
Eu quero o mais importante na minha vida agora, é a amizade de vocês minhas queridas mulheres, e se cuidem para não caírem na mão de um babaca, e comprometer essa nossa amizade tão linda e profundamente verdadeira, onde você jamais se machucará, um beijão meus amores.....

"-As vezes, o diabo deixa as pessoas viverem a vida sem problemas, por que não quer que recorram a Deus".

Por ter menos medo de dar e receber sentimentos positivos, tornei-me capaz de gostar das pessoas.

As pessoas tem uma habilidade impressionante para demonstrar desrespeito e ignorância.