Existem mil Razões
Existem pessoas que dizem amar alguém, mas não assume qualquer compromisso, não apresenta a pessoa amada à família, não se interessa por conhecer a família dela e a deixa em segundos planos. Quem pratica esse ato não é homem é um frouxo.
Entre o centro do Rio de Janeiro e a periferia existem mais vans do que supõe a nossa secretaria de transportes.
Existem pessoas que são problemas...
Existem pessoas que são oportunidades...
Portanto não super valorize os problemas e não despreze as oportunidades.
Existem pessoas que por ter pensamentos e saberes além do seu tempo, se acha mais inteligente do que aqueles que supostamente não tem as mesmas ideias... Ora, querer correr e zombar de quem caminha não me parece ser assim tão inteligente... Geralmente o caminhante aprecia a paisagem e chega mais descansado.
A expectativa de ver algo grandioso, nos impede de ver que, na simplicidade também existem coisas grandiosas.
“E agora estou aqui, sabe? Tentando, de qualquer forma, mostrar pra mim mesma que existem pessoas que, não importa o que você faça, elas vem pra ser apenas uma espécie de felicidade instantânea na nossa vida. Não importa quantas vezes você liga, manda mensagens ou algo do tipo. Não importa o nível de importância que você dá à ela ou o quanto ela te fez bem. Chega uma hora em que o tempo dela acaba e ela tem que ir. Chega uma hora em que a gente tem que entender que tem gente que não nasceu pra ser da gente.”
24.03.2015 - Última cadeira, Sala 4, Roquete Pinto
Existem pessoas que são capazes de te influenciar mais do que você mesmo. Nem sempre nós escolhemos essa pessoa, nem sempre elas sabem disso. Mas de fato, isso é uma realidade.
As vezes ouvir algo desse tipo de pessoa ao seu respeito pode te desconstruir por dentro, fazendo valores que você considerou por toda a sua vida serem valores bons a serem praticados, em algo repugnante e indesejado.
Eu me sinto assim nesse momento. E sempre que vejo alguém repudiando algo que eu considero um valor importante do meu caráter, eu me sinto na obrigação de mudar. Mas como? Se esse é quem eu sou. Eu sou esse cara, eu não posso negar minha identidade. Mas eles, eles consegue sem saber, fazer grandes alterações naquilo que eu sou. Mas não que isso me faça necessariamente uma pessoa ruim, mas é que isso não gera resultado algum no modo em que eles me vêem.
Não existem duas vidas, secular e cristã, como muitos cristãos afirmam ter. Temos apenas uma e esta deve ser guiada por princípios divinos.
Existem coisas na vida que eu não consigo esconder, uma delas é a intensidade das minhas palavras, seja por amor ou seja por ódio.
O mundo é um espelho gigante onde é refletido tudo o que fazemos, mas ainda existem pessoas que insistem em ficar com os olhos vendados.
Existem espíritos, que deixam o corpo, "morrem" num certo dia, e voltam a renascer exatos doze meses depois, no mesmo dia de seu desencarne! Esse fato ocorreu comigo quando veio á luz uma criança, que "morreu alguns segundos depois e exatamente um ano depois nascia uma linda menina, hoje uma belíssima mulher a que dei o nome de Renata, Re Flores, sem saber que seu próprio nome contava sua história: Renata, "a que nasceu de novo"! Fato também curioso: nasceu no mesmo hospital, e pelas mãos do mesmo médico!
odair flores
Cada história contada existem 3 verdades: A minha. A sua. E a que existiu... Quem escutar decide qual acreditar.
Existem duas forças que nenhum ser humano consegue lutar contra elas, são elas: A ENERGIA e a PEDRA. Uma indestrutível, a outra intocável. Então, não existe FORÇA que não seja dominada. A intocável (energia), consegue dominar e até derreter a indestrutível (pedra). Porém a única força inatingível e indomável é a força Divina (Deus). Portanto, várias pessoas acreditam na sua própria força, a que domina, e quando chega o INSUCESSO, muitos esquecem dela para recomeçar.
