Existem mil Razões
As joias mais preciosas que existem são encontradas em lugares simples, como numa ostra, no leito de um rio, em meio ao barro, na terra e a mais bela: na sinceridade de um sorriso.
Existem pessoas inteligentes.
Mas não sábias.
Existem pessoas sábias.
Mas não perspicazes.
Sou imperfeito, não há com ter todas estas qualidades.
Há sim, desde que você tenha a disposição de cultivá-las.
Existem pessoas que tem o cérebro mais pequeno do que uma formiga, a boca maior do que um elefante, e ainda se acham os donos da verdade! Vê se pode um troço desse, marrapá, só sendo menino mesmo menino!!! toma jeito!!!
Se analisarmos bem...veremos que...não há nada de errado com os fatos...eles existem e sempre existirá...temos que aceitar a lógica dos fatos...ou seremos sucumbidos...por exemplo...de nada adianta tirar todas as pedras do caminho...a muque...não seria mais fácil desviar?...se são elas que...nos fazem tropeçar e muitas vezes cair...para que possamos...enxergar e escolher o caminho o qual devemos seguir...pois bem...não devemos achar que as pessoas tem que se ajustar a nós...se não...seremos mais uns desajustados... aceitar opiniões não significa concordar...porém não devemos ser...coniventes dos fatos que a lógica nos mostram.
Evidentemente existem coisas que sao corretas e coisas que sao erradas. Mas isso nós so saberemos quando vivermos em Jesus. Lembrem-se: Ele é a VERDADE! Ninguém jamais será capaz de seguir Seus principios se não O estiver Nele.
Existem momentos que nunca deveriam se mostrar a mim e definitivamente não se fazer real aos meus olhos;
Na vida existem os espertos que são bobos e os bobos que são espertos.
Há uma grande diferença entre as duas comparações apesar de invertendo-as, dão a mesma coisa.
Os espertos que são bobos são aqueles que se acham espertos demais, mas no final, acabam sendo pior que suas expectativas. Gostam de se exibir, mas não passam de NADA, simplesmente.
Mas, agora, os bobos que são espertos são silenciosos e não dão vestígios de que estão agindo. Calculam tudo, mentalmente e no final, surpreendem. São os que menos são suspeitos, mas, quando descobertos, deixam boquiabertos.
Palavras, palavras e mais palavras...
Existem vezes que eu preciso
me esforçar até mesmo
para acreditar nas minhas.
Palavras, palavras e mais palavras...
Não há confiança que perdure.
Não a fé que exista.
Eu simplesmente não creio nelas.
Palavras, palavras e mais palavras...
E não venha cuspir as suas em mim.
Eu sei que mais tarde a cena acabará
e eu mostrarei as malquistas que escaparam.
Palavras, palavras e mais palavras...
E não haverá mais olhar doce. (que me faça sorrir)
E não haverá mais abraço forte. (que me faça sorrir)
Só procurarei as suas mentiras em mim.
Palavras, palavras e mais palavras...
Pare de falar. (não tente me agradar)
Aja como a adulta que quer mostrar ser.
Talvez eu te admire.
Nas estradas da realidade, sempre existem algumas opções...
Mas na estrada da fé e dos sonhos, as possibilidades são infinitas!
Existem 3 tipos de pessoas que querem saber sobre a sua vida. Uma delas são seus amigos, na intenção de te ajudar, aconselhar. A segunda delas é meio termo, que quer saber por curiosidade, apenas. E a última delas, é a que quer saber com um único objetivo... Usar tudo que sabe contra você, para te derrubar! Não as confundam!
"O fato é que para sermos pessoas criativas precisamos estimular sempre nossa mente. Existem inúmeras maneiras de gerar esse estimulo. Assim como os esportistas desenvolvem os seus músculos para as atividades físicas, desenvolva seu cérebro, já que o ele é um músculo e também precisa de exercício, senão atrofia. Qualquer pessoa pode ser criativa basta ESTIMULAR, EXERCITAR, TREINAR a mente."
“Existem dois tipos de Pessoas. As que te
fazem se sentir Vivo e as que querem te
Devorar”
(André Ribeiro)
Existem pessoas capacitadas para mudar o mundo, mas como não sabem administrar o vazio qe existem em suas mentes, se tornam uma platéia ne um imenso show no qual poderia ser o grande astro principal, mas acabam passando o resto de suas vidas, com o seu dom adormecido sem ao menos ter sido revelado pela sua falta de conhecimento conspiratório.
