Existem mil Razões
Na razões do amor existe felicidade na tristeza existe dificuldades a base de tudo que obteve na vida de base quem muito procura um dia acha demais sofrimento um dia foi infelizmente o pior dos sentimentos quem sentir o medo de viver assim o invés de viver sonhando ao levar um tombo de felicidade levante sorria e continue pois ninguém é perfeito amar pois quem tem coragem e de finidade de viver assim muitos se fazem falar de mim outros só me fazem elogios pela frente ms basta virar as costas q já falam coisas q jamais foram ditas afinal a dona da minha vida sou eu e de mas ninguém pois as fofocam q fazem de mim n define quem eu sou.."
Fome e Sede por Deus, são uma das razões que mantém muitos servos de pé dispostos a estar com as mãos no arado e não olhar para trás.
Mente estreita, é não compreender as razões, comportamentos e posições contrárias à suas.
Somente quando aceitares a posição e a vida do outro é que sua mente ficará aliviada e contente.
Como poderás sentir bem estando num lugar estreito?
"Não havia como entender
Nem razões tinha eu para crer,
Como, num abraço
Roubara meu coração.
Que ladra adorável!"
SUBLIMAÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Apenas duas razões me calam perante uma grosseria, um escárnio, talvez uma desfeita. A primeira é uma indiferença tão profunda, que me dá preguiça de reagir. A outra, é uma espécie altruísmo baseado no afeto piedoso que reconhece a infelicidade à minha frente.
Se eu fosse uma das pessoas que me ofendem ou destratam, não ficaria satisfeito com o meu silêncio; minha passividade. Ao invés disso, ficaria profundamente frustrado, complexado e constrangido.
Números são infinitos,
Não quero ter razões,
Prefiro ter certezas.
Escolho a qualidade,
Não quero quantidade,
Temo a incerteza.
Não há razões para sofrer, mas damos tanta liberdade ao sofrimento que ele se impõe aprisionando a estabilidade.
"Cultivo plantas por várias razões;
Para prazer de meus olhos ou prazer de minha alma; para estimular os elementos ou estimular minha paciência; Por coisas novas ou por nostalgia. Mas, principalmente, para alegria de vê-las crescer". David Hobson
Eu,além desses belos motivos, cultivo plantas por que elas fazem parte de minha vida, de minha família, de meu ser. Sou também um ser vegetal. Me alimento da terra, do ar, da água e minha alma desabrocha diariamente em contato com elas.
"...Mas há outras razões para esse tipo de comportamento, acredito eu. Uma delas é o grande apelo de “pertencer à minoria dos iluminados”, de “saber mais do que os outros”, de conhecer “a verdadeira história” por trás das aparências em que a maioria acredita. Todos nós conhecemos esse apelo: ele é uma das causas da fofoca. Quando nos deixamos seduzir pela excitação de “fazer parte do pequeno grupo de conhecedores da ‘verdade por baixo dos panos’”, nem sempre percebemos quando e o quanto ultrapassamos a divisa entre o plausível e o absurdo. As pessoas acostumadas com essas hostilidades contra a Igreja, por exemplo, tendem a partir rotineiramente de uma hermenêutica da suspeita. Não importa o quanto a Igreja faça coisas boas em público: “no fundo”, para eles, o que a Igreja “realmente” pretende é sempre macabro. ..."
Já tive muitas razões para cantar o teu amor, mas nunca tive
razão de reclamar do teu amor que se provou na cruz..
Linda imaginação
Bela criação
Forte motivação
Razões claras de que tenho uma óptima
Fonte de expiração
Imagino a tua beleza
E toda minha tristeza se vai
Apenas restam a solidão
E o desejo de te ter
Ao meu lado
A vontade de desfrutar
Da tua linda companhia
Sonho e acredito
Um dia
Estaremos juntos
Um do lado do outro
Revivendo
Os melhores
Momentos da nossa história…
Mano,estou aqui apenas para dar boas razões para que goste de mim... E essa é uma boa razão mano,pra que não goste.
Nenhuma mentira é maior do que a mentira no amor. Podemos perdoar um amigo, considerar as razões dos pais, compreender os irmãos. Mas num relacionamento a mentira é como decretar o fim. Mesmo que acertem, que tentem diferente e de novo. A mentira sempre viverá à sombra do casal. Aparecerá no meio de uma discussão meses, se não dias, mais à frente. A mentira do outro sempre será o argumento para condená-lo ou para justificar suas falhas na relação. E vice-versa. O problema sempre será maior do que pensamos. Mesmo que o outro nunca mais faça aquilo, andaremos com um pé atrás. Procuraremos sinais que comprovem as palavras antes e depois do encontro com os amigos. A saída sem você será sempre uma dúvida ocupando o pensamento. Ele pode ter mentido sobre como usou o dinheiro guardado, sobre o lugar que foi, com quem esteve, que trajeto fez em sua viagem e não importará quão leve ou profunda seja o que deixou de ser verdade, não há mais segurança nas palavras. Podemos mentir para salvar o amor, não raro, a verdade é a primeira coisa que sacrificamos.
A mentira não começa a existir no dia que nasceu. Ela nasce quando é confessada ou descoberta. Quando você já está dentro dela que nem percebeu. Quando é impossível de remedia-la. Quando você já é cúmplice. Quando não há mais resgate para o amor. O que mais agride não é o porque a mentira foi criada. Recomeçamos os relacionamentos, a confiança não se recomeça. A dor nunca será o que o outro ocultou em suas circunstâncias, mas não compreender o porque não éramos dignos da verdade.
As grandes árvores requerem raízes profundas,assim como as revoluções sociais clamam por razões profundas.
Os obstáculos, são para alguns pretextos para a desistência e são para outros, razões para a insistência.
Invertida vira uma traição, quando a emoção e amor se nega a compreender as razões que a própria razão desconhece.
