Excesso
Do excesso de si, mulher transborda. Ilimitado é o ato de se doar em profusão de medidas que descarta bagatelas.
Dá muito trabalho trocar de casca. Se livrar dos excessos exige uma reforma interior, que não acontece do dia pra noite, leva tempo a escolha do que guardar e do que jogar fora pra sempre.
E quem se expõe demais, paga um preço caro por isso. E eu pago mesmo. Só assim me alivio do excesso que eu trago dentro.
Prazer é bom, mas em excesso cansa e se torna desprazeroso. Alegria, ao contrário, quanto mais melhor.
Creio que quando nos preocupamos demais com algo, é porque coisa boa está por vir. O excesso de preocupação é para que eu tenha maturidade suficiente para saber lidar quando acontecer, pois é o momento de confirmação, e não de mais preocupação.
Em contraprestação, sou também os pés, em tempos que levanto o voo do chão, com excesso de confiança, abuso do inverso da situação, subo tão alto que alcança a própria cabeça... Subo em minha mente achando lindo olhar o mundo do alto - a dona do mundo. Vingativa, piso nos que não acreditaram nos louros de minha vitória.
A febre da juventude,quando está sob controle dos país não é tão grave,porém os excessos pode causar morte súbita as gerações futuras.
Mulher selvagem tem os instintos à flor da pele. Não domina seus excessos, faz propostas indecentes, se deixa esvair pela imprevisibilidade...e traz a impaciência nas veias! Gosta de caçar cada um de seus desejos, mesmo com aquela deliciosa sensação de perigo e costuma devorá-los na cama. Ela não se sacia com pouca coisa... e sabe muito bem fazer de seu homem uma presa fácil para o seu prazer. Com tudo a que tem direito!
Para criar, precisamos desbloquear a mente, nos livrar do excesso de passado - frustração - e do excesso de futuro - medo e ansiedade.
...Chegando a conclusão que o excesso de confiança resultará em escassez de qualidade.
Como um egocentrismo forçado e um elevadíssimo ego que propiciasse que o errado se realize.
Como esperar muito, e ao final, concretizar-se em pouco.
