Ex Amigos
Emoções
A vida me trouxe aqui
Despido de ilusões
Apreciando as estações...
Lembranças que me trazem emoções
O sentido, crido e vivido
De paixões escarnecido
Mostrando que o delírio
Não podia ser mais exaurido
No olhar foi se desgastando
Do peito foi se afastando
Cada passo, cada beijo
Caíram no esquecimento subterrâneo
A luz que havia em mim, agora jaz!
As flores perderam sua beleza
O que me fazia chorar de alegria
Hoje me faz sorrir de tristeza
Quando ela estava comigo, o olhar dela era mais bonito, mais sincero, nem precisava dizer que me amava que pelo olhar eu ja decifrava.
Às vezes me pego pensando em nós dois, e simplesmente olho para trás e vejo o quanto estou feliz de não te ter mais. Obrigado ex, por me fazer feliz, sem ti.
Engraçado é ver mulher que se diz alto suficiente e independentes, se lamentando em rede social por causa de homem, tudo que posta é indireta pra ex! Amiga, segue em frente e lembre- se que a sua felicidade só depende de vc mesma, vai ser feliz mulher!!!
A Vida As Vezes É Assim, Tantas Oportunidades De Te Dizer, Mas Não Tive Coragem.
Eu Te Amei Durante Esse Tempo Todo, Por Mais Que Você Possa Não Acreditar, Esse Sentimento Foi Crescendo Aqui Dentro Dia A Dia.
Você, Uma Menina Mulher Que A Cada Dia Surpreendia Com Seu Jeito De Ser, Espontâneo, Livre E Alegre Que Fez Esse Menino Se Apaixonar, Sei Que Sou Covarde E Não Teve Coragem De Te Falar Pessoalmente, Mas Éramos Colegas De Trabalho E Não Queria Que Isso Afetasse Nosso Convívio, Por Isso Guardei Esse Segredo Trancado Comigo Até Hoje, Onde Depois De Um Sonho Com Você Pode Perceber Que Não Custava Mais Nada Falar O Que Verdadeiramente Você Era Pra Mim, Uma Grande Paixão, Onde Queria Ter A Chance De Ser Feliz E Te Fazer Feliz, Mesmo Que Não Fosse Para Sempre, Mas Que Cada Dia Que Durasse Fosse Percebida A Alegria E A Felicidade, Através Do Sorriso Desta Linda Mulher.
Talvez o destino queria assim,
Eu longe de você e você longe de mim,
Os dois estavam cansados de sofrer,
Eram dois meses sem nos ver.
Talvez ele lhe dê alguém melhor,
Que mereça cada "Eu te amo" que você falar,
cada lágrima quando chorar.
Não se preocupe comigo, eu estarei bem
Arrumarei alguém para me amar e suportar,
Cuidar e valorizar,
E quem sabe uma família formar.
Nunca irei dizer que não fez isso,
Sempre me amou e respeitou, cuidou e valorizou,
Só irei seguir o caminho que o destino planejou, bem assim
Eu longe de você e você longe de mim...
Sabe o que é pior?Não é a solidão constante mesmo entre muitas pessoas...Nem a sensação de ser insignificante.O pior mesmo é saber que jamais me entregarei novamente pra outro alguém, como me entreguei pra você.Se há 6 meses atrás alguém me perguntasse quais meu planos eu responderia com algo que te envolvesse 100%.Eu te amei.Muito.Quase incondicionalmente...Mas esse amor me cegou,me deixou sem sonhos,sem expectativas,tirou minha liberdade!Me pergunto as vezes porque foi tão fácil deixar você e chego a conclusão de que simplesmente foi melhor assim.Eu passei a ter outra visão do mundo..É como se eu fosse uma criança que há pouco voltou a enxergar,vejo tudo diferente e tenho a sensação de que tudo é possível se eu tentar...E enquanto esse lance de amor passa bem longe mim eu fico aqui.Firme.Forte.Lutando pelos meu sonhos e vivendo intensamente o presente.
Quando estiveres entristecida
Pelo amor que não mais o tem
Perceba que em nossa estrada sempre passa ou fica alguém
A ele, não sintas raiva por não estar em tua vida.
Ao contrário, preste uma homenagem a esta pessoa querida.
Mostre-o que o jardim que um dia ele deixou
Hoje brota suas Rosas, pois você mesma cuidou.
E exala seu aroma atraindo o beija-flor
Mas só os que entendem e compreendem o que é o Amor
Não como ele que veio e tão de repente voou.
Ainda consegue me ouvir?
Preferi guardar comigo as boas lembranças... Os abraços, os sonhos e todas aquelas promessas que já não fazem mais sentido, talvez para você todas elas sejam sinônimo de perca de algo que não aconteceu, pra mim? Ah, eu prefiro acreditar que foi melhor não passar de promessas.
Acho que nada levarei fisicamente mais em minha mente tenho um arsenal que guardo não só as lembranças mas também você, pois tudo o q vivemos nunca morrera mesmo que não tenha sido nada muito bom, as Coisas ruins,ah... essas preferi esquecer ou deixar lá no fundo no subconsciente onde acho que jamais irei lembrar, já você acho que prefere levar essas lembranças não tão boas no lado esquerdo do peito guardando como pedras que jamais vão se mover. Deixo pra vc um amigo um sincero, amigo que talvez você devesse conservar, e a mim? Já não sei o que me deixas com tantas pedras. Além de perdeu talvez o amor da sua vida por orgulho preferiu perder também um grande amigo.
Você!? Sim você! Onde você está!? Na rua da amargura!?
Há.. Isso não me importa mais!!
Não! não me importa mais não meu ex-amor!
Estou me sentindo tão corajoso para recomeçar!
Você!? Claro!? Você mesmo, veja bem o que digo a você!
Eu! Sim claro eu... Te esqueci ex-amor! Esqueci-te.
E agora!? O que eu faço? ha ha, eu rio pro prazer.
Sabe por que!? Por que estou ouvindo um barulho.
Sim!? Está querendo entrar e minha casa!
Sim está cada vez mais perto!?
E agora? Ainda á pergunta!?
ha ha. Nosso amor já era.
Você jogou ao chão pela última vez.
Agora vou abrir a porta para o prazer entrar.
Ah. Já estou sentindo como é bom estar livre.
Hoje é um novo dia, um dia muito claro.
Um dia perfeito pra recomeçar minha história.
Pra escrever novas linhas da minha vida.
"SEM VOCÊ Ex-amor"
Não, eu não estou sentindo sua falta. Talvez ontem eu tenha sentindo, talvez ontem eu tenha chorado, talvez ontem eu tenha até sofrido... Mas hoje, hoje eu estou super superando, eu estou seguindo! Então não venha atrapalhar o meu hoje, você já fez bagunça de mais no meu ontem, e meu hoje já pertence alguém que sabe valorizar cada momento. Então siga seu hoje com com a certeza que eu fiquei no seu ontem.
Eu tentei, me esforcei, me doei ao máximo pra você, e você? O que fez? pensou que eu ficaria sempre aqui me fazendo de trouxa, ha ha pensou errado.
Aquele simples oi,
Que fez cruzar nossos caminhos
Eu que distraída vinha vindo,
Não te veria passar.
E quando o teu sorriso abriu as portas,
Eu passei a encabular.
A tua voz me prendia atenção,
E tudo era um jogo intrigante.
A cada encontro o aumento da inquietude.
Nós que tínhamos mil razões pra ter acertos,
Mas nos irritamos por qualquer razão.
Foi cada um juiz da própria sentença,
A estupidez teve resultado garantido.
A penitência são todos arrependidos,
Na mágoa que não há perdão.
Hoje eu apaguei “tudo”, isso era “tudo”, “tudo” o que faltava pra eu desapegar. E de repente, o que era “tudo” se tornou “nada”, e são nesses momentos da vida que o “nada” se torna “tudo”, valorizamos pequenos momentos, simples gestos, novas amizades. E do “nada”, “tudo” passa a ser importante, que de agora em diante, eu venha dar valor às coisas mais simples, pq como dizem “agora perdi o encanto, parecia ser TUDO, mas nem era tanto”
