Evolução do Trabalho

Cerca de 8315 frases e pensamentos: Evolução do Trabalho

Você não cresce quando faz escolhas, você evolui com as experiências que tira da vivência de cada uma delas!

Inserida por entrevidas

Evolução não é conhecimento! Evolução é o que você reflete em seu grau de ética e amor! Conhecimento é uma possibilidade, uma ferramenta que pode alcançar um propósito maior!

Inserida por entrevidas

Estamos aqui nesta imensa escola que se chama vida para apreender e evoluir em consciência (alma).

Somos guerreiros, batalhadores da luz abrindo caminho na escuridão. Nesta caminhada enfrentamos dificuldades, alguns param no caminho, outros seguem machucados, há também aqueles que desistem. Mas desistir não vai solucionar o problema. O que resolve a grande questão da vida e nos trás clareza para nossos olhos é a compreensão.

Mas agora estou aqui para lhes dizer que viver pode ser muito belo e prazeroso, desde que apreenda as lições que a vida vos impõe. Faça seu dever de casa, pegue na caneta da responsabilidade e escreva sua história no papel da vida.

Inserida por gilmar_peron

Antes de pendurar no pescoço ou tatuar algo como premissa evolutiva,
pondere no que realmente acredita sua mente de fato!

Inserida por dalainilton

Ser ético em toda circunstância e lugar é diferencial primordial na nossa evolução.

Inserida por EscritoraTatiana

As plantas não crescem ou evoluem sentindo o cheiro da água, mas, vivendo a água.

Inserida por fabianmendes

Nossas virtudes é que demonstra a nossa consciência na evolução do universo

Inserida por fabianmendes

Toda substância do universo evolui e contém o tempo.

Inserida por fabianmendes

O Amor é o melhor fruto da Evolução!

Inserida por maluschneiderj

SÉ FOR PRA FALAR FALEI

Fatos da historia da volúpia evolução do homem entre ordem e desordem poderes e força na construção de sua identidade.
Da idade da pedra há idade media ao século próspero vindouro talvez...
Mujahid jihad – Organização Jihad Racional.

A evolução que se sabe do homem é tua força de vontade caminhando há passos cegos em busca de sua identidade,mas por onde passas deixa marcas de atrocidades...
Acalentando o desacalento correndo contra o vento postando se ao império capital andando com cabresto.
Anseio desestruturados sempre uma faca de 2 gumes/socorro abstrato para se manter imune,peço há Allah que nos ajude.
Nos odiamos sem nos conhecer, nos odiamos até mesmo sem saber porque!
Nem tudo que não vemos é porque não existe!
O silêncio que respeita vale mais que mil palavras eu disse, até por isso hoje sou Jihad- Mujahid não falo aqui de religiões mentem aqueles que disse,nossas diretrizes é caminhar tipo sem crise,mas respeito é pra quem tem um bom malandro já disse.
O mesmo motivo que move muitos a se maldizerem é o mesmo que deveria mover todos a se mobilizarem,constrói-se muros encarceram a consciência,súditos, sujos, sugam nossa aderência,as iguais diferenças estão nas ambições segregadoras,maquinas ativas sugadoras, inovadoras,causadoras do parasitismo, conformismo egoísmo ensinam a escrever o alfabeto sem algarismo, pois um povo sem informação é descartável ao lixo. Será que nos resumimos nisso?
Logicamente que não e sabemos disso!!! Por isso aqui por mim foi declamado o protesto lingüístico, na rima ao ritmo, basta a sermos escravos da hipocresia,um basta há essa anomalia,doentia capitalista,separatista que usa contra nós seu poder (a mídia) desperte abra os olhos, enxergue lute, por novos tempos, novos dias, novas vidas, vida digna,sem se prender a utopia,você pode eu posso todos podemos irmãos,proponho através desta idéia a revolução, mas que ela comece primeiramente no teu mundo, no teu coração,então quebre o protocolo as algemas e diga FODA-SE O SISTEMA!!!

Inserida por cesarjihad

Evolução

Jamais diga para alguém
que você sabe mais que ele,
cada um sabe sobre o que passou
ou aprendeu,nada é igual para
todos! estamos sempre em
mudança,o mundo evolui
todo dia e cada um também...

Inserida por yasminecamargo

Quando não acompanhamos a evolução do mundo,paramos no tempo com pensamentos arcaicos.

Inserida por paulosempre

Evolução e a destruição andam de mãos dadas, e os que estiverem de pés descalço, certamente seram os que não conseguiram trilhar esse longo caminho já quase
utópico em busca do sonho de igualdade...

Inserida por cesarjihad

exelente

tava d serviço hj mas evoluiu
so to amanha!!!

perdi o meio expediente d sxt

Inserida por sdbomfim254

"Evolução"

Orquestrar as relevancias, do que a evolução nos trás e
reorganizar nossas atitudes encima da mesma é talvez suplantar e guardar kits de absorção sobre aprendizados que surgem a todo momento em nossos caminhos.
Unificar conhecimentos, estabelecer um senso critico construtivo para acompanhar as tendências evolutivas é que no futuro nos dara o fruto do que plantamos junto a evolução.

Inserida por cesarjihad

Tudo que nasce evolui, tudo que evolui, morre!

Inserida por caiquesl

EVOLUÇÃO

Não digo mais
Suas mãos,
Digo:
Sua força.
Não digo mais
Seus pés:
Digo:
humildade.
Não digo mais
Suas pernas,
Digo:
Sua estrada.
Não digo mais
Sua cabeça,
Digo:
Verdade.
Não digo mais
Seu coração que bate,
Digo:
Seu (meu) Amor.
Não digo mais
Seus braços,
Digo:
Caridade.
Não digo mais
Seu corpo,
Digo:
Eternidade~
Breno Ruiz®

Inserida por BrenoRuiz

A justiça de Deus é inexorável e exige por meio de suas leis o cumprimento do divino plano de evolução que todos os seres e as coisas devem seguir.

A Logosofia abarca todos os conhecimentos humanos e transcende para conhecimentos maiores

Inserida por smla1234

A pessoa que nos deixa, é a que acabou de evoluir...
Estará nos vigiando e nos guardando, esperando nossa evolução...
Esperando que todo trabalho que foi produzido aqui na terra, dê frutos...
Pense na pessoa, mas pense oque fez por nós...

Inserida por RGGARCIA

Só para pensar Lado evolutivo

Enquanto os cientistas não descobrem.

Nós que nos achamos os seres pensantes e, portanto, os mais importantes da criação ainda não perceberam que todos os outros seres (plantas, animais, astros...) que não pensam, sempre trabalharam com energia.

Ainda não entendemos os princípios que nos regem que nos dão equilíbrio e temos a liberdade e utilizarmos da maneira que decidimos.

Quando usamos nossa energia interna para desejarmos coisas ruíns, (destruímos árvores, matamos animais, manipulamos e interferimos nas vidas das pessoas) estamos utilizando o nosso “diabinho”.

Quando usamos essa energia interna, para ajudar, preservar, cuidar, desejar o bem das outras pessoas estamos usando o nosso anjo.

A evolução se dá quando tomamos consciência e começamos a observar que somos capazes e temos a liberdade de escolha, podemos usar as duas faces do nosso Eu e podemos utilizar para o crescimento ou destruição do Universo.

É sabido que tudo que para tudo que fazemos, recebemos nas mesmas proporções.Tudo tem conseqüência no Universo e a responsabilidade dela é de quem as criou ou provocou.

Não comecem a buscar gurus ou mensageiros, vão acabar trocando muletas. Acreditar cegamente, sem pensar, analisar, é crença.

Essa notícia que vai ser feito isso ou aquilo e que vamos entender tudo sem antes voltar para dentro de nós, mera ilusão.

As crenças podem se tornar prejudiciais a todo processo da mudança, uma vez que pode vir acompanhada de uma onda de medo e comece a desestabilizar ou desequilibrar as pessoas e o Planeta.

O que está acontecendo com nosso corpo físico é consequência dessa mudança, não se esqueçam que o termômetro de nossa alma é o corpo.

Estamos é rompendo barreiras para que possamos entrar em contato direto com o Criador ou Criação.

Tudo que se acredita pode vir a ser verdade e como já sabemos que se um pensamento tem influência no Universo, imaginem muitos reforçando o mesmo pensamento?

Poderão ser coisas boas ou ruíns, cabe a nós essa decisão.

Nunca pensou que a mudança virá trazendo coisas boas, felicidade, fartura, respeito, amor unificando as espécies?

A mudança já esta acontecendo, pois o cosmo não aguenta tanta poluição e se isso não acontecer vamos acabar destruindo a Harmonia Perfeita que existe no Universo com consequências já aparentes (o desequilíbrio).

Quero informar que nada, além disso, não foi informado pelo cosmo.

Vamos saber a real realidade do que acontece questionar se o Vermelho não é Vermelho é Azul.

Isso é parar e pensar;

Notícias iguais como: vamos voltar para “casa” ou retornar a fonte?

Já nós encontramos na nossa casa. A morada do CRIADOR é o UNIVERSO e nele já estamos.

Se acreditas que existe Visconde de Sabugosa, Saci-Pererê, Cuca, Emília eles podem passar a te visitar.

Quero informar que existe uma ligação entre a mente e a Criação e não vai ser com uma simples fórmula que vai descodificar tudo.

Só estamos reformulando informações e aprendizados que nos foram repassados erradamente.

Podemos muito bem mudar a forma de pensar e continuar em outra frequência no mesmo lugar que hoje estamos.

Temos o conhecimento, e não adianta isso se não colocarmos ele em prática.

Para que serve o conhecimento guardado?

No Plano da criação não existe hierarquia e nem energia de comando, somos todos seres de luzes em caminhada evolutiva.

O que existe é quem sabe mais ENSINA a quem sabe menos é o SENTIDO de AJUDA.

Pois é sabido que quando AJUDAMOS UM, AJUDAMOS TODOS.

É hora de vigiar...

Inserida por Luznamente