Eventos
A vida não é mais vista como uma progressão no tempo, mas sim como uma série de eventos, fragmentados ao longo da existência.
Tenha percepção dos fatos, dos eventos, da realidade pela sua própria perspectiva, e não por aquilo que te vendem de forma tendenciosa.
A história é um monte de mentiras sobre eventos que nunca aconteceram contadas por pessoas que não estavam lá.
Os eventos horríveis daquele dia, agora gravados em minha memória, já destruíram minha vida, e tenho certeza de que seguirão me corroendo pelo resto dela.
Talvez um dos segredos da Natureza seja fazer arranjos múltiplos, de coisas e eventos ao expandir a infinitude do tempo e do espaço, numa Entropia sem fim e Resiliência transitória. Talvez seja isso também...Talvez.
O reino de Deus está dentro de você (Lc 17:20). Se você busca Deus em eventos, campanhas e congressos é por que você ainda não entregou sua vida de verdade a Ele.
Deus quer governar a sua vida de dentro para fora, mas você busca fora o que Ele quer revelar dentro.
Eventos imprevistos e o aparecimento de dificuldades podem ocorrer a qualquer instante em nossas vidas. Por isso, é fundamental desenvolver a sua resiliência mental e aprimorar sua inteligência emocional para enfrentar essas situações com calma!
Não importa onde você estava e o que fazia durante esta sucessão de eventos. Esse momento em que algo nos conecta é tão único quanto todos.
Às vezes, os eventos da vida são um teste que nos revela que, no âmago, somos todos egoístas, indiferentes ao bem-estar alheio. A noção de amar o próximo como a si mesmo permanece distante, uma lição que a humanidade levará séculos para assimilar. Se o presente é desafiador, o porvir se apresenta ainda mais sombrio; no futuro, dependeremos de conexões e conhecimentos para simplesmente sobreviver a crises e à iminente guerra mundial. Na Segunda Guerra, os judeus endinheirados descobriram que a riqueza não garantia a liberdade; a verdadeira garantia residia na informação e na colaboração coletiva.
Igreja que cobra para adquirir óleo ungido, ouvir a palavra, participarde eventos, orar, ungir ou 'quebrar maldição' não é casa de Deus, e sim LOJA DE CONVENIÊNCIA DO INFERNO.
"Em nosso mundo multiverso,
a interpretação de eventos
e a concepção da nossa percepção
é a parte essencial da nossa existência,
da causa e efeito,
denominada de tempo.
E mesmo assim o ser desperdiça.
Ainda mais sabendo
que ele não volta."
Em nosso mundo multiverso,
a interpretação de eventos
e a concepção da nossa percepção
é a parte essencial da nossa existência,
da causa e efeito,
denominada de tempo.
E mesmo assim,
o ser desperdiça.
Ainda mais sabendo que ele não volta.
No horizonte de eventos.
Tudo é visto com a beleza.
Qual seria o seu horizonte de eventos?
Pois a busca por beleza te faz admirar algo?
E enquanto isso nota feiura e contraste do caos te faz ter sentimentos. Para o qual o evento te proteja em sua mente a inércia da imagem. E tudo que se faz ou seja torna se maravilhoso. Num estado absurdo os sentidos lhe da realidade.
Os sentidos lhe dao liberdade e um sentido da vida.
Sem os sentidos vivera dentro da escuridão não haveria sentimentos apenas lembranças.
De um evento parado numa cena do desconhecido.
A história é um conto que nós, humanos, inventamos.
Para nos persuadir que os eventos da vida têm ordem e direção, e assim nos mantemos
atados ao mundo, e nos esquecemos que nascemos
para ser livres, mas mesmo assim nos encontramos
presos em nossas ambições e acorrentados ao futuro
incerto.
O QUE É TECNOLOGIA DE EVENTOS PARA NÓS?
Tudo o que existe no mundo tem uma leitura subliminar e outra sub-reptícia. A TRADUÇÃO SEMIÓTICA ajuda a desvelar da etiologia e a epistemologia das duas, em qualquer evento.
Amiga, como faz pra entrar no VIP dos eventos? Como você consegue essas parcerias? Quer saber? Então anda comigo, escuta os conselhos, seja humilde e esteja disposta a aprender.
Se hoje estou nos destaques, é porque um dia aceitei começar de baixo, fui aprendiz e não tive vergonha disso.
Não abro mais espaço nem dou
'diquinhas' pra quem não está disposto a caminhar desde o início. Ninguém mais me usa como atalho. Eu ajudo, sim, e faço com amor, mas precisa existir reciprocidade, comprometimento e respeito pelo processo.
