Evangelho
A igreja do Século XXI ouve o Evangelho somente quando vai à Casa do Senhor, aprendendo muito pouco como influenciar o mundo com fé, ousadia e conhecimento e sabendo quase nada sobre como se livrar das ciladas de Satanás, quando está fora dela.
Saber vivenciar o poder do evangelho de Jesus Cristo
é deixar que ele se manifeste em sua vida pela fé.
Observe os motivos dos sofrimentos das pessoas: ignorar a salvação do Evangelho, abandonar a Deus como seu Criador e Pai, buscar a felicidade em coisas passageiras e inúteis e, enfim, por sua confiança em falsas esperanças.
Pregar o Evangelho nos púlpitos muitas igrejas já fazem; o que deveriam fazer é pregar o Evangelho a todos com sabedoria oportuna nas ruas, prisões, hospitais, creches, asilos, famílias, estabelecimentos públicos, etc. para a maioria não-salva ser apresentada e conduzida à Família de Cristo.
O Evangelho está cada dia mais sendo desfigurado, porque os pecados das nações já traçaram o horrível destino das almas daqueles que perderam a esperança em Cristo.
A missão da igreja conta com a unidade de quatro palavras: Evangelho, a fonte da verdade; Evangelista, o cumpridor de suas responsabilidades; Evangelização, a ação de aproveitar as oportunidades e Evangelizado, o fruto e o resultado da nova criatura na identidade de Cristo.
Está na hora dos cristãos verdadeiros defenderem a Verdade e pregarem o Evangelho aos pecadores de seus relacionamentos para eles não caminharem sob mentira, falsidades, friezas, maldições e quedas contínuas.
A missão da igreja é levar todos os pecadores ao encontro de Jesus, para que Seu evangelho os converta e tenham a vida eterna.
A igreja do Pastor Supremo é considerada o principal plano de expansão para o Evangelho se tornar conhecido como fonte de bênçãos para todas as famílias na terra.
Vidas verdadeiramente transformadas são aquelas que obedecem o santo Evangelho de Cristo e são abençoadas.
Quem ministra o Evangelho de Cristo de livre vontade, já sente que seu galardão está guardado nas mãos de Deus.
Conselhos de irmãos experientes no Evangelho e na obra da igreja, dados à líderes ociosos, acomodados e oportunistas, cumprem o propósito de formar uma liderança ativa, ousada e corajosa.
O Evangelho segundo Jesus Cristo é o primeiro em busca do perdido; se houver outro é para obter vantagens religiosas, porém sem nenhuma garantia.
Tenha fé no poder do Evangelho da salvação, e não em pregadores mesquinhos, soberbos e vazios de conhecimento bíblico.
É verdade que o povo se mistura com política, religião e futebol, menos com o Evangelho da salvação.
A pregação do Evangelho puro e simples promove o crescimento da igreja e o ensino e as manifestações dos dons a sua edificação.
Quem rejeita o Evangelho da salvação de Cristo é o mesmo que ter fé em si mesmo e confiar em sua religião, onde o próprio Deus rejeita tudo o que você crê e confia.
