Evangelho
O verdadeiro evangelho é aquele que Cristo vive. Pregamos prosperidade não é para falar que Cristo vive, mas para encherem as igrejas, enquanto não cairmos na real e pregar aquilo que Cristo nos ensinou que é a salvação, teremos uma igreja unificada no inferno, porque o evangelho da prosperidade não livrará você do juízo final!
Quando Deus me escolheu para anunciar o evangelho de Cristo, não foi simplesmente pegar um microfone e dizer para as pessoas que ele salva, cura, batiza com o Espirito Santo.
Ele me escolheu para alertar a respeito do inferno e dos perigos que o mundo oferece, sei que não é fácil servir a Cristo, mas sei também que é possível, se não Ele não nos chamaria para essa obra chamada Reino de Deus.
Fácil não é mas Ele nos instruiu como alcançar essa meta e a primeira dica para conseguirmos servi-lo é adorar a Ele em espírito e em verdade, se é para adorar em espírito é porque Ele sabe que com a carne é impossível adora-lo, porque a carne na verdade adora é o pecado!
Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
O Evangelho nos convida a trazermos uma palavra de esperança para os que nos cercam, isso sem hipocrisia. Porque a hipocrisia nos faz enxergar só os erros das pessoas e não a necessidade delas. Um dos elementos da compaixão é dar às pessoas a possibilidade de serem plenamente felizes e completas em Deus (Livro: Os encontros de Jesus - Pessoas que foram transformadas por ele).
O Evangelho não oferece só um contato com o Eterno, ele é a própria comunhão com ele por meio de Jesus Cristo de Nazaré.
O Evangelho é a chamada para amarmos as pessoas com compaixão e graça. E compaixão pede para que vamos até onde as pessoas estão, onde elas estão tem feridas, dores pecados que precisam ser perdoados pelo verdadeiro perdoador que é Jesus Cristo de Nazaré.
Recebemos a graça divina de pregar o Evangelho através da nossa maneira de vivê-lo. E vivemos este Evangelho na obediência a um livro Santo: A Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada(Livro Redenção graciosa).
Ao ler o Evangelho de Lucas 4 me deparei com uma frase que toca o meu coração. Jesus veio para por liberdade os oprimidos e a anunciar o ano aceitável do Senhor. Enquanto alguns líderes desse Século oprimem, colocam cargas para as pessoas carregarem. O mestre de amor, Jesus veio para nos colocar em liberdade e tirar toda opressão, todo peso e toda complicação da vida. Ele veio para trazer graça e perdão para nós pecadores. Eu amo esse Jesus de todo coração.
Eu penso que o Evangelho do Reino é somente para os pecadores, para aqueles que reconhecem que precisam de Deus. É para nós caídos e que romperam com o Criador em Adão e Eva. O Evangelho é para gente torta, complicada e miserável como nós. Jesus veio para nós, para nos moldar e tornar mais parecidos com a graça dele"
Peça orientação a Deus em sua infinita sabedoria; conselhos a quem vive o evangelho, e não aceite palpite de ninguém.
"Evangelho que não se inicia com um bom relacionamento dentro da família, não é evangelho, é no mínimo religiosidade".
Anderson Silva
Ser escolhido por DEUS é viver o evangelho em uma montanha de dor, cantar e pregar muitas das vezes sofrendo por dentro!
Superando desafios, com força e paixão, compartilhando o evangelho, em cada região.
Anunciando a boa nova, a todos que precisam, com fé inabalável, o amor que se multiplica e se estende.
Viver o evangelho não é uma questão de facilidade ou dificuldade. Na verdade é uma impossibilidade. E só se torna realidade porque é Cristo que vive em mim.
Muitos dizem seguir a Cristo, mas se alegram no sofrimento do próximo. Que evangelho é esse? "Quem não ama, não conhece a Deus, porque Deus é amor"
(1 João 4:8).
