Evangelho
Aquele que lê "os evangelhos" entende que Cristo tem apenas um lado, que está com o povo sofrido e neles escolheu ser adorado
Não se abre a bíblia pra nada, e vive se bendizendo que agora tudo vai dar certo. Que Deus irá agir na sua vida.
Será que conheces o evangelho de Cristo?
Será que conheces os 10...? Eu digo os 10. Num é 9, ou 8 mandamentos!?
Será que tu realmente entende o "Vinde a mim..." de Mateus 11:28?
Tu achas que é só ir num culto ou numa missa, vez enquando?
E voltar pra essa nossa vida de descontentamento diário?
Somos verdadeiramente insanos ao crermos que Deus se contenta com migalhas.
Eles nos quer por inteiro!
Se não deixarmos tudo o que o mundo oferece, sempre seremos parte dele!
Atente para algo simples:
Se o que está em Romanos 12.3-8, I Coríntios 12, Efésios 4.7-12 e I Pedro 4.10-1, não produzirem o que está descrito em Efésios 4:12, algo está muito confuso e não são as Escrituras Sagradas.
O pecado está na porta a nossa espera com um bolo recheado de atrativos mundanos, mas precisamos vence-lo! O problema é que muitas vezes o convidamos para tomar um café.
☕
Podemos negociar ? Sim,no que diz respeito a numerais. Só não me venha negociar com a graça, porque já é de graça,mas não abusa, porque senão vira Abuso e se há exploração e distorção não vem do Santo ou seja não é GRAÇA. Pode ser favor e favorecer,mas não faz por merecer o que nos presenteado por Cristo Jesus.
Quer ser um cristão de verdade?
Seja, principalmente, fora da igreja-templo onde o ambiente não é propício e exige que sua crença o faça colocar em prática o evangelho, mesmo que tudo no mundo o convide a ser o oposto daquilo que você acredita ser.
Seja em qualquer lugar, inclusive nas igrejas.
Se a sua forma de viver tem haver com sua religião você não tem princípios tem conceitos a partir da religião.
Se a sua forma de viver tem haver com o evangelho você não tem conceitos e sim princípios a partir do evangelho
" Reforma não consiste só no expurgo de heresias, mas na expurgação dos erros do monopólio religiosos e no aprimoramento espiritual,pelo Santo Evangelho. "
Então Jesus lhes disse: Como sois sem inteligência e lentos para crer em tudo o que os profetas falaram! Será que o Cristo não devia sofrer tudo isso para entrar na sua glória?
Se os que dizem para o líder, em seu lugar faria diferente, pelo menos fizessem as coisas normais ao qual se comprometeu para o avanço do evangelho já seria um grande avanço.
"E se por ser humano não me arrepender completamente do meu menor pecado e, com isso, eu parar no inferno. Ainda sim, lá eu Te amarei e pregarei o Evangelho!"
"Quando reconhecemos o Senhor em nossos passos e confiamos na Sua orientação, Ele não apenas endireita nossos caminhos, mas também nos guia na jornada da vida, tornando cada passo uma parte preciosa de nosso propósito divino."
"No último dia de festa, no findar da alegria, no derradeiro copo de vinho, no apagar das luzes, na despedida; ele (Jesus) põe-se de pé, com a sobriedade e o equilibrio de quem fala a mais inebriante verdade, como se dissesse: ‘A FESTA COMEÇA AGORA!’"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp