Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 463613 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Eu tenho medo também, mas não tenho medo de ter medo.

Não sigo boatos, modismo ou teorias, eu sigo fatos, Jesus Cristo e a Bíblia. Me chame de careta, cristão ou crente, tanto faz, sou diferente!

O humor é irmão da poesia, o humor é quem denuncia, eu não tenho possibilidade de consertar nada, mas eu tenho a obrigação de denunciar tudo, o humor é tudo, até engraçado.

Certa vez, eu e Liam estávamos brincando e nos beijamos.

Não permitais que eu caminhe em vão.
Não permitais que eu trabalhe em vão.
Não permitais que eu me misture com os preconceituosos.
Não permitais que eu deixe a companhia dos virtuosos.
Não permitais que eu me deixe levar pela ira.
Não permitais que eu me desvie da bondade.
Não permitais que me preocupe com este dia ou com o dia seguinte.
Concedei-me tal riqueza, ó Senhor!

Aceita, Senhor, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca; ensina-me os teus juízos.

Bíblia Sagrada
Salmos 119:108.

FAUSTO
Que sou eu, se não posso alcançar, afinal,
A coroa com louros da nossa humanidade,
A que todos almejam com tanta ansiedade?

MEFISTÓFELES
Não és mais, meu senhor, do que és: um mortal!
Perucas podes ter, com louros aos milhões.
Alçar-te com teus pés nos mais altos tacões,
Serás sempre o que és: um pobre ser mortal!

Protesto é quando eu digo que algo me incomoda. Resistência é quando eu me asseguro que aquilo que me incomoda nunca mais acontecerá.

“Então eu era jovem e estava perdido; agora sou velho e continuo perdido.”

O que quer dizer
O que quer dizer diz.
Não fica fazendo
o que, um dia, eu sempre fiz.
Não fica só querendo, querendo,
coisa que eu nunca quis.
O que quer dizer, diz.
Só se dizendo num outro
o que, um dia, se disse,
um dia, vai ser feliz.

Escrevo a miséria e a vida infausta dos favelados. Eu era revoltada, não acreditava em ninguém. Odiava os políticos e os patrões, porque o meu sonho era escrever e o pobre não pode ter ideal nobre. Eu sabia que ia angariar inimigos, porque ninguém está habituado a esse tipo de literatura. Seja o que Deus quiser. Eu escrevi a realidade.

Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.

⁠Eu errei com ele mais uma vez e mais uma vez ele diz que não pode e realmente não confia em mim... Não estava preparada pra ouvir tudo o que eu ouvi. Eu o amava tanto, mas gostava dele sozinha. Em tanto tempo juntos, a única coisa que ele disse sobre mim é que eu sou indigna, mentirosa e retardada. Vivendo e aprendendo.

Tem gente que deveria entender duas coisas: Eu não ligo pra opinião dessa pessoa e ela não faz nenhuma diferença na minha vida.

Eu sou uma ovelha negra, não importa o quanto me adorne para disfarçar. Eu sempre irei afrontar aquilo que me incomoda, sobretudo se eu sei que o caminho está errado.

Senhor, pega no meu coração e tranca-o com uma corrente e super-cola para que eu não salte fora nos meus momentos de fraqueza, Tu, é a minha única esperança.

Solidão, me sinto sozinha, totalmente só e sem chão. Parece que o mundo resolveu se mover e eu não.

Aos Músicos Poetas...

Me deixa ver a lua e me dê um violão...
Eu te mostrarei o mundo.

Com cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos, eu descobri o que é amar pelo toque dos seus beijos!