Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 463552 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Teus olhos insistem em me chamar para essa eterna dança de olhares... Eu só espero que a música não pare...

Eu fui...

Carinhoso

Amigo

Paciente

Amoroso

Atencioso

Sincero

Eu sou...

Tudo Isso!

Espero ser...

Uma boa lembrança...

Eu dei o meu melhor para fazer as escolhas certas. Eu acreditei que o destino havia guardado isto para mim. E finalmente... Eu achei ter feito a coisa certa. Mas talvez eu estivesse errado novamente. Sim... Eu acho que ainda estou no meio de minha jornada.

Eu entendo, não seria fácil manter um amor a distância. Porque a saudade ia bater mais forte. Mas cada quilômetro que nos separa, andando e percorrendo até você, valeria todo o esforço porque estaria atrás de um amor verdadeiro.

Por te amar tanto espero que seja feliz com quem você achar certo. Lembro até da nossa primeira conversa. Já faz 1 ano que nos conhecemos, despertou uma amizade forte que com o passar do tempo começou a crescer e florescer um amor tão grande que não consigo explicar. Não quero que esse amor destrua tudo aquilo que foi crescendo. Você me deu conselhos e forças para aguentar as tristezas que compartilhei com você.

Fiquei muito feliz por saber que a pessoa que tanto admiro tenha me amado de verdade. Por essa razão não quero deixar essa amizade se perder e o amor que tanto tenho por você, não se esqueça desse amor. Não quero esquecer, e sim sempre recordar esses momentos.

Eu tenho a verdadeira sensação de mim mesmo apenas quando eu estou insuportavelmente infeliz.

Eu acredito em matar o mensageiro.
E sabe porquê?
Porque isso manda uma mensagem.

Eu estou perdido metaforicamente e existencialmente.

Eu acho que é importante levar um tempo para conhecer a si mesmo. Ficar sozinho não é uma coisa estranha você não é um Solitário se você comer sozinho. Assim como nós nascemos sozinhos, estar sozinho é algo que todos nós precisamos. Você entendeu? Então não pense que é estranho.

Lembre-se que eu te amo

Digamos que existem coisas em mim contra as quais eu luto.

Eu posso sobreviver bem o suficiente sozinha - se me derem o material de leitura adequado.

Se eu não escrever as coisas, eu esqueço. E memórias são importantes.

The Vampire Diaries

Nota: Stephan, T1 - Ep1

Hoje eu entendo que nem sempre as amizades duram pra sempre, e que por mais bonitas que elas sejam um dia elas realmente acabam.Acabam por simples obra do acaso, depois de uma longa discussão, às vezes, ou por uma simples palavra dita na hora errada da forma errada.Pois é , melhores amigos podem sim se tornar estranhos e o pior é que você não pode fazer nada pra mudar isso, é uma lei natural da vida, o tempo passa e com ele tudo passa também.É estranho pensar que aquela pessoa que atendia seus telefonemas de madrugada se fosse preciso hoje nem sabe mais seu número de celular.É estranho pensar que aquela pessoa que conhecia todos os seus medos, todos os seus segredos, hoje não passa de um estranho pra você, é capaz de se vocês se verem na rua você nem reparar, as vezes essa pessou cortou o cabelo, colocou lente, ou fisícamente não mudou nada, mas o jeito o tornou inreconhecível.Suas vidas se reorganizaram, hoje vocês já pensam diferente, seus sonhos não são mais os mesmo.Então creio que aceitar que uma amizade acabou, é apenas aceitar que você amadureceu e que como lei natural da vida você mudou.Mas não tente tirar essa pessoa do seu coração, porque é impossível, a dor da ausência dela, vai te perseguir por toda a vida, apenas aprenda a lidar com ela.

Eu briguei com meu coração. Disse que jogasse o amor antigo fora. Ele deu nó. Coração não entende ordens. De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta. Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. A verdade é que hoje eu vi um livro que você me deu e chorei calada. Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. E não estou nem aí para escrever bonito. Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. Alguém aí acredita em segundo amor?

Desencontros: Ela queria a pessoa perfeita, eu também. Ficamos sós.

Quando me apaixono, me apaixono por um ser humano. Eu não vejo um homem ou uma mulher, uma pele negra ou branca, um adolescente ou um cinquentão, mas uma alma da qual sou o complemento.

O sorriso do irreparável gelou-me de novo. E eu compreendi que não podia suportar a idéia de nunca mais escutar esse sorriso. Ele era para mim como uma fonte no deserto.

Eu quero olhar para trás em minha vida quando eu tiver 80 anos e dizer que amei cada minuto dela. Eu quero estar fazendo música, como estou fazendo agora. Isso me faz feliz.

A melhor forma pra não me magoar é fingir que eu não tenho um coração.

Ninguém me faz de gato e sapato. Mas se conseguem eu retribuo.
Quando gato, fujo. Quando sapato, chuto