Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 461015 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

⁠Quanto mais eu lembro, mais eu quero chorar
Fico na esperança de você me ligar
Estou louco de saudade, eu queria voltar

Inserida por pensador

⁠Na matemática do amor somo 2 dois apaixonados. Eu e você Será?

Inserida por IsaacMariano

⁠Eles dizem "Como você quer que eu te entenda se você não diz nada?"

Mas é aí que está o ponto, nem mesmo eu sei o que se passa em minha mente, não sei nem explicar minhas dores e muito menos entende-las. Sinto muito, eu quero que vocês entendam ela, mas primeiro eu devo entender ela.
E para isso, preciso de tempo, de espaço, de calma, de compreensão e apoio...

⁠Estive pensando qual imagem ou qual poema eu poderia mandar para você, mas não teve nenhum que ficasse à altura do meu sentimento por você. Então resolvi eu mesmo dizer de coração aberto o seguinte: você, Marta, é uma irmã incrível. Muito orgulho de ter você como irmã. Sei que as lutas da vida não terminam nunca, parece que elas são feitas para desafiar você dia a dia, você sempre vence. É por isso que eu, seu irmão, a admiro muito. Estamos longe um do outro, mas o que importa é saber que minha mãe e meu pai juntos criaram e fizeram desta minha irmã uma pessoa onde todos que a conhecem a admiram. Muito obrigado por você ser assim e por você ser minha irmã!
Feliz Natal e um riquíssimo e saudável ano-novo!

The letter for my Queen

Lena# Titulo: Eu procuro por você.

Moça linda
Africana.
Moçambicana!!
Pele escura.
Pernas fortes.
Corpo excitante.
Cara linda
sorriso marroto.

Morto ficou.
Louco estou
Apaixonado vou
Todavia não desfrutei desse sentimento perturbador.

Te vejo e não vejo o caminho certo.
Certo estou sobre esse sentimento.
Alimentado pela solidão.
Saciado pela ilusão de um sonho.
Amedrontado pela realidade.
Sufocado pela verdade.

Inserida por Mr_NathingOflove

⁠Stephen Hawking disse uma vez: "Sem imperfeição, nem você nem eu existiríamos". Cada pequeno desviante abre um novo caminho, um Éden de direções bifurcadas.

Inserida por pensador

⁠Não dói mais, não me abala e nem me afeta, eu sei que é difícil para você entender eu sei o quanto você gosta de machucar..... Mas entenda e aceite que agora é a sua vez de começar a sofrer.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Com o passar do tempo você verá que sou eu,
o eu que te faz feliz, o eu que te acalma,
o eu que te ama, o eu que te espera,
o eu que está com você, e com o passar do tempo,
Você verá que não vou desistir, mas com o passar do tempo,
você vai descobrir que se não me notar, por favor, desista!

Inserida por eduardo_x_jake

⁠Tenho certeza de que qualquer lugar onde você estiver será um lugar para o qual eu voltarei.
(Tsukasa Tsukuyomi)

Inserida por pensador

⁠A falta que você me faz afeta as arterias do meu coração, ele falha toda vez que eu lembro de você.

Inserida por arcaismos

⁠Queria causar alguma reação em você, alguma boa sei lá, fazer você sentir o que eu sinto quando vejo uma nova imagem sua ou quando escuto os raríssimos áudios que me mandou, só queria tirar uma gargalhada da sua boca moça.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sinto como se eu estivesse tomando doses de você.

Inserida por gislaine_darossi

⁠Hoje, amanhã e sempre!
Enquanto o tempo passava sabia de você
Eu te sentia o tempo todo
Sentia a tua paz , o teu carinho
Isso era o que eu tinha comigo para te encontrar
O amor que sabia que existia em algum lugar
Nunca soube onde
Por não saber tropecei em espinhos e pedras
Feri meu coração que só desejava amar
Feri meus sentimentos que ansiavam pela paz
Você estava tão perto que eu não desistia
Mesmo que oculto ao meu olhar
Meu coração te via e te sentia.
O que me fazia acordar e viver,
Era saber que sem saber em que tempo,
Eu tinha a certeza que te encontraria.
Meus olhos transpiravam este amor
Meu desejo não era em vão
Para ti escrevi muitas vezes
Em minhas doces palavras eu podia te dar o meu amor
Nelas eu te dava meu carinho
Em cada frase um beijo meu
Em cada palavra o meu abraço
Não importava e nunca importou quem as fosse ler
Não importava e nunca importou onde chegariam
Mas era sem saber que para o amor eu escrevia
Sem rosto , sem nome e sem importar... era para você.
Hoje sei que era para você.
Pois hoje nos teus braços encontro amor,
Em teus braços descanso,
Em teus braços eu posso ser eu,
E não importa o tempo
E não importa o que passou
E nada importa
Se hoje, estou contigo!
Hoje, amanhã e sempre!
José Henrique Boia dos Santos

Inserida por henrique_santos_15

⁠Eu não lamento ter te amado, mas você... tome cuidado pra não lamentar o dia que esse amor tiver me deixado.

Inserida por Valeriana

⁠Me machuca, você não vê? Machuca e muito.
Machuca saber que eu me escondi por tanto tempo atrás de máscaras por saber que eu seria julgada, humilhada e apontada por pessoas que não sabem viver como seres humanos.
Machuca saber que ainda hoje existem pessoas (bichos) que não entendem o valor de uma mulher, que não respeita, que tem a mente pequena o suficiente a ponto de pensar que "pinto" resolve tudo.
Machuca ver um mundo cheio de coisas maravilhosas, de inovação e evolução, e que criaturas nojentas como o HOMEM não entende o valor que toda a natureza em sincronia tem.
Machuca saber que o medo ainda predomina no coração de muitas mulheres porque lá fora, existem tantas pessoas vazias que nem dá pra chamá-las de SERES HUMANOS.
Machuca, ver que existem bilhões de pessoas no mundo e poucas sabem admirar e contemplar o que é belo.
Machuca, entender que nascer nesse mundo é saber que a tristeza reina e que a alegria de viver já não existe mais.
Machuca, abrir os olhos todas as manhãs e sonhar com um mundo melhor, mesmo sabendo que você está sonhando sozinho.
Machuca, ir todas as noites dormir contando com a misericórdia de Deus para embalar nosso sono, porque o caos lá fora é grande, as preocupações tomam conta da cabeça e o medo domina cada coração.
Machuca, ver cada um de nós se esfacelando quando podíamos nos reerguer e tornar tudo melhor.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Você vai, eu fico;
Minha razão vai, meus sentimentos ficam;
A efemeridade do meu sentido está aqui;
Mas a realidade, é outra.

⁠Eu costumo olhar nos olhos e sentir as pessoas... Mas você, eu olho e é um mistério. Não me passa nada, é intangível, inatingível . Não consigo olhar sua fragilidade, sua emoção. É um olhar vazio, como mar vasto. Seu olhar não me diz exato quem tu és, mas mesmo assim eu te quero, só por querer, como uma criança mimada.
Você é diferente é pragmático e egocêntrico.
Um desafio insuportável e apaixonante.
Preciso esbarrar em você e só assim vou saber o que é real.

Inserida por leidilaine_andrade

⁠Se cada vez que eu pensasse em você ganhasse um beijo seu, eu até agora, teria ganhado mais de mil beijos!

Inserida por simone_assano

⁠⁠eu e você, vendo o entardecer...
a brisa do mar tocando nossos pés, teus braços me entrelaçando para mostrar que ali, era segurança, casa, moradia, paz... sim, você era a paz, a paz que eu buscava ao chegar em casa após um dia caótico no trabalho.

ao saber que nos teus braços eu tinha paz, me tranquilizava para enfrentar todos os dias o engarrafamento da cidade grande. ao chegar em casa, era no teu abraço casa que eu queria realmente estar e permanecer por horas e horas.

chegamos em casa, você também cansado do trabalho, mas mesmo assim, me recebeu com aquele sorriso bobo que só você sabe fazer.

não demorou muito, corri para teus braços, teu abraço casa me fez perceber que eu estava viva, que eu possuía segurança ali, junto de ti, que nada mais me faria sentir plena naquela segunda a noite.

nós, como um casal, somos do tipo que complementamos o que já era bom em nós, a cada conexão, visto através de diálogos longos antes de dormir, percebemos o quanto que um complementa o outro.

depois de tanto sofrimento, tanta amargura, o teu abraço sempre é uma cura, cura para a tristeza, cura para o desânimo, pois só de estar ali, baby, minha vida já vale a pena.

Inserida por eduardamedeirosf

Você me pergunta: “Casaco preto ou vestido colorido?”
E eu te respondo: “Qualquer peça
que realce esse seu sorriso”
O amor quando é bonito assim inveja o povo

Inserida por pensador