Eu Vou Seguindo sem Voce

Cerca de 459820 frases e pensamentos: Eu Vou Seguindo sem Voce

Vou guardar o meu amor no arquivo das memórias. Bem pertinho da esperança, ao lado da paciência e em frente a fé.

Inserida por AbigailAquino

Não preciso saber para onde vou, pois é Deus que Conduz os meus passos. Aquele que me guarda sabe do meu destino!

Inserida por kutscher

⁠Jamais vou negociar com o mundo o valor da minha fé no Senhor, porque toda a riqueza do mundo não é nada comparada ao Valor da Eternidade de Deus.

Inserida por kutscher

⁠Vou passando por lugares comocometa que ilumina o céu dos mundos, como estrela distante, ficando cada vez mais brilhante, aos olhos do coração!

Inserida por kutscher

Ouvi uma palavra esses dias e vou tentar repassar para vocês.
É mais ou menos assim: o ano que está por acabar, é como um saco, que nesse momento está cheio, de nossas ações e palavras. E quando chega o fim do ano, tiramos todo o conteúdo do saco para pesar nossas ações boas e ruins. E a partir disso vamos pesando o que fizemos, e o quão proveitoso foi nosso ano.
A partir disso trago uma reflexão, o ano foi proveitoso na medida do bem que fizemos, pelos outros e por nós mesmos. Foi proveitoso nas superações que tivemos de nossos momentos difíceis, do reconhecimento dos nossos próprios erros, do arrependimento e na mudança de atitude. Foi proveitoso também naquele perdão que conseguimos dar, ou receber, realmente de coração, com humildade e sem plateia.
O ano não é apenas proveitoso quando se tem aquisições materiais e conquistas. Claro que isso é importante. Mas para você que não conseguiu, não pode restar apenas o sentimento de fracasso, suas superações, sua passagem pelas provações e seu crescimento espiritual e mental são bênçãos valorosas alcançadas pela sua fé e resiliência. Quanto às suas falhas, nada de se lamentar e estagnar por isso. Somos falíveis, afinal. Trabalhe em cima delas, com fé em Deus, peça a Ele pela sua mudança e trabalhe para isso.
E que seu saco para 2020 seja preenchido com bons sentimentos, boas atitudes e infinitas vitórias.

Inserida por JosyMaria

⁠Vou começar esta semana com uma prece, do mais profundo do meu ser e da minha fé...

Senhor Deus, que esta semana seja de cura para mim, meus familiares e todos que precisarem. Envie seus anjos para cada hospital para que eles levem a Sua sagrada luz, juntamente com a consolação que cada doente e seus familiares precisam. Envia também para cada lar, onde as pessoas sofrem debilitadas e acamadas, fortalece cada uma no corpo e no espírito, para que a cura aconteça em todas as áreas necessitadas. Cura quem está contaminado com esse vírus, cura quem sofre de doenças psicológicas, cura quem sofre com doenças da alma, cura e liberta quem sofre com a influência de espíritos adoecidos. Cura em cada um de nós os vícios e as chagas da alma que dão brecha para a aproximação dos mesmos. Fortalece-nos, Pai, para os enfrentamentos de nós mesmos e dos males que tentam nos derrubar. Afasta de nós toda baixa vibração, toda energia negativa, toda influência maligna e toda palavra maldita. Afasta de nós tudo que não vem de Ti. Ensina-nos a perdoar como queremos ser perdoados, para que nossas preces cheguem a ti sem mácula. Afasta de nós todos os sentimentos inferiores, ajuda-nos a vigiar nossos pensamentos e palavras e perdoa-nos pelas nossas faltas, ajudando-nos a ser melhores. Que possamos aprender e seguir o caminho do bem, segundo tua santa vontade. Entrego em Suas mãos cada dia da minha vida, meus familiares, parentes, amigos e as pessoas que não nos querem bem. Que suas divinas bênçãos caiam sobre cada um.
Assim, seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Vou começar a semana com uma prece.

Senhor Deus, peço que o senhor esteja à frente de cada dia desta semana. Peço-lhe coragem e sabedoria para fazer o que depende só de mim fazer e entrego em suas mãos o que foge de minhas capacidades. Peço sua luz divina sobre mim e os meus, com curas e proteções, e que esta luz se estenda aonde formos. Que seja uma semana abençoada e próspera, é o que também peço, Senhor. Agradeço por tudo hoje e sempre.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Imagem Refletida


Vou em frente no caminho que escolhi
Mas isso não quer dizer que estou feliz
Vou no caminho que me restou
Mas que posso mudar.


A que destino me levará tão longa estrada?
Os anos passam e parece que estou parado
Sinto a brisa em meus cabelos que não balançam mais.


De frente ao espelho, em reflexão.
Recuso-me a ler a mensagem
Mas de nada adianta, carrego-as no rosto
Não engano o tempo
Não engano a mim.


21/10/2017
S. Salla

Inserida por Salla

Vou caminhando pela avenida
Te imagino vindo com luz no teu olhar,
Tu é puro amor, tão bonita
E sabe que não posso me enganar, ah
❤🌹
________Pensar é amar_______
(Te amo todinha)
Sim.

Inserida por marcelio912

Vou deixar que minhas ações falem por mim!

Inserida por Nathiel

⁠Dominador

Quero me entregar sem demora...Totalmente sem pudor ...Quero ser sua... Não vou mais resistir a tentação de está nos seus braços e me sentir totalmente indefesa...atraída pela sua sedução irresistível... Quero me entregar a luxúria da sua dominação...Perversão...Doce pecado que me desatina os sentidos...E sem demora me redimir perante a sua presença meu Dono💕LadyRed

Inserida por LadyRed

⁠O vaso quebrou e o Oleiro disse: Vou fazer um melhor. Alguma pergunta?

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Passo a passo vou escalar o medo de sentir.Vivendo um dia, depois outro, deixando o amor entrar pelas arestas,suave e leve.
Vou, passo a passo, mas vou.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠Nao vou difamar aquele que tem a imagem difamada

Inserida por alexs3008

⁠Hoje ao acordar disse a mim mesmo, vou fazer tudo diferente, vou trabalhar pra ser melhor...
Em uma hora após acordar já estou arrependido...
Só mais um dia comum na minha vida comum....

Inserida por SullivanRodriguesC

Outra segunda...
Outra semana...
Novas chances...
Novas oportunidades...
Vou ser um pai melhor para meus filhos...
Vou ser melhor filho para meus pais...
Serei um irmão melhor...
Cuidarei dos meus animais...
Serei melhor no trabalho...
Outra segunda...
A mesma saudade, a mesma distância, a mesma ausência...
Eu vou continuar a vida...
A e Vida vai continuar como sempre ele fez...

Inserida por SullivanRodriguesC

⁠Não estou não vou e nem pretendo
Pois sei que esse mundo ele é muito pequeno
Já fiz parte dele
Hoje não sinto falta dele
Pois todos que pretende entrar nele
Se machuca
E muitos q se encontra nele
Vivem querendo sair
Mas não encontram força para agir
Esse é o mundo que não desejo ir
AMOR, PAIXÃO
Tudo isso para mim
Um dia teve fim
E tenho certeza
Q se voltar a existir
Eu não vou ter nem idéia para onde ir
Para que não venha me atingir.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Kkkkkkkk..... vou começar esse texto assim kkkkkkk.....

A vida me trás tudo que me faz feliz
Apenas tenho que ver o que vai me atrair
Depende muito de mim
E não depende de você para que eu seja feliz
Vivo rindo como sempre fiz
Não por modéstia de minha parte
Mas por que sou um homem com carácter
E reconheço os meus pilares
Então não adianta vim com bobagens
Querendo destruir a minha felicidade.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Não importa quanto tempo passe
Ou qual seja minha idade
Mas sempre vou sentir um frio na barriga
Que parece mas que vai durar uma eternidade
Esse é o poder do primeiro encontro.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠O amor não deve ser falado
O amor deve ser construído
Quando é que vou poder falar que te amo?
Quando se passarem anos
E juntos continuar-mos
Dessa forma saberemos
O verdadeiro sentido e significado
De falar que TE AMO.

Inserida por Lazaro_Miguel